Ir para conteúdo
Vieiraszz

Vale a pena comprar ps4?

Recommended Posts

 Bom estou pensando em comprar um console da "nova geração" e gostaria saber se esta valendo a pena?Ja tenho um ps3 e adoro os exclusivos nele, porem os do ps4 não conheço muito bem quais seriam os carros chefes? E estava pensando em comprar aquele bundle do Horizon Zd, Rachet and Clank  e the last of us mais 500 gb e pouco hj em dia?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valer a pena vale, mas eu prefiro o xbox one por ter um modo online muito mais estável e rápido.Se vc tiver com grana, eu te aconselharia esperar um pouquinho e pegar o xbox one x.

 

 

PEGUEM OS PREGOS!!! VAMOS CRUCIFICÃ-LO! ELE FALOU MAL DA SONY AQUI!!!

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valer a pena vale, mas eu prefiro o xbox one por ter um modo online muito mais estável e rápido.Se vc tiver com grana, eu te aconselharia esperar um pouquinho e pegar o xbox one x.

 

 

PEGUEM OS PREGOS!!! VAMOS CRUCIFICÃ-LO! ELE FALOU MAL DA SONY AQUI!!!

 

Você foi literalmente no título do tópico.

Mas no post da pra perceber a dúvida dele, pois quer saber dos exclusivos, então o Xbox não acho que seria interessante.

Independente do consoles ps4 ou Xbox normal ou superior pra quem está acostumado com ps3 os gráficos irão te agradar bastante. Além desses citados há vários outros jogos como uncharted, infamous second son e until dawn, principalmente jrpg.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valer a pena vale, mas eu prefiro o xbox one por ter um modo online muito mais estável e rápido.Se vc tiver com grana, eu te aconselharia esperar um pouquinho e pegar o xbox one x.

 

 

PEGUEM OS PREGOS!!! VAMOS CRUCIFICÃ-LO! ELE FALOU MAL DA SONY AQUI!!!

 

Não tenho nem pretendo ter TV 4k fora que pagar 3000 em um vg e loucura para mim.

Você foi literalmente no título do tópico.

Mas no post da pra perceber a dúvida dele, pois quer saber dos exclusivos, então o Xbox não acho que seria interessante.

Independente do consoles ps4 ou Xbox normal ou superior pra quem está acostumado com ps3 os gráficos irão te agradar bastante. Além desses citados há vários outros jogos como uncharted, infamous second son e until dawn, principalmente jrpg.

Os jrpg na maioria tem legendas em pt?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS4 é um ótimo console , sistema bem rápido , temos a PSN Plus que as vezes da um jogo em destaque mas em sua maioria são jogos mais simples e não os que a galera deseja , o serviço tem melhorado um pouco nos últimos meses e já deu jogos como Until Dawn por exemplo , agora se tratando de Jogos exclusivos , vc tá no lugar certo pois o console é a casa dos jogos mais top da geração , vou citar alguns que vc só vai jogar no PS : Horizon Zero Dawn , Beyond Two Souls e Heavy Rain ambos remasterizados , Uncharted Collection , Uncharted 4 , Uncharted Lost Legacy , Bloodborne , The Order , Until Dawn , Ratchet and Clank , The Last of Us remasterizado , Driveclub , Persona 5 , Nioh , Nier etc... enfim , esses são somente alguns dos mais premiados e mais tops jogos da geração , então seja bem vindo .

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende de sua condição financeira. Se vc não tem outras despesas compre o ps4. Acho que os jogos de ps4 ainda estão muito caros, mas se puder pagar pelo bundle pode valer a pena pra vc. 

 

Jogos bons para ps4 se vc puder pagar: Horizon Zero Dawn, Red Dead Redemption 2.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que 99,9% das pessoas aqui vai dizer que vale a pena, afinal esse é um forum dedicado ao Playstation rsrsrs

Eu acho que vale muito a pena, é um ótimo console e prefiro muito mais os exclusivos da sony do que os da microsoft.

Sem contar que todos os jogos do xbox também estão disponíveis no pc, então se eu não preferisse o playstation, com certeza

investiria num pc. Na minha opinião o xbox ficou irrelevante quando liberou os exclusivos pra computadores.

 

Sobre os 500gb, depende: se vc pretende comprar mais mídia física e/ou deixar apenas alguns jogos instalados por vez, dá e sobra.

Mas se vc compra muito digital, gosta de ter tudo instalado ao mesmo tempo, grava gameplay, tira foto dos jogos, produz vídeos no

share factory, etc, aí vcai precisar de um hd de 2tb e até mesmo de um hd externo pra complementar.

 

Aqui os meus dois ps4 estão com hd de 2tb e também tenho um hd externo de 2tb caso eu precise.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho nem pretendo ter TV 4k fora que pagar 3000 em um vg e loucura para mim.

 

Os jrpg na maioria tem legendas em pt?

A grande maioria não tem, Nioh e tales of possuem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perguntar num fórum de playstation se vale a pena pegar um PS4, é no mínimo inusitado.

Só não caia no conto da carochinha que o xbox é melhor por causa da rede online mais estável e blablabla. Tenho PS desde o começo da geração e foram poucas as vezes que a rede ficou oscilando, até hoje tento entender pq muita gente fala mal da rede online da sony.

Fora que os exclusivos da Sony dão de lavada nos da M$, que se baseiam em duas ou três franquias.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tanto Sony quanto MS possuem excelentes exclusivos, só depende de você decidir quais games mais te atraem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho nem pretendo ter TV 4k fora que pagar 3000 em um vg e loucura para mim.

Os jrpg na maioria tem legendas em pt?

 

FFXV e alguns da Bandai Namco (como Tales of Zestiria, Tales of Berseria, Sword Art Online Hollow Realization, etc) possuem... o resto não e nem espere que tenham já que nenhuma dev vai ser louca de gastar para traduzir textos e mais textos em séries que 99% dos proprietários de PS4 daqui não dá a mínima xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, isso depende muito do gosto pessoal...
Se vc gosta de jogos mais orientais como Luta e RPG fique com a Sony.
Microsoft nunca foi muito forte em ambos (Ao ponto de ter feito provavelmente o pior D-pad de todos os tempos, rivalizado apenas pelo dreamcast...), ela ate tentou no 360 mas foi um fracasso e por isso ela nem se esforçou nessa.

Se vc gosta de FPS multiplataforma online... vá pro xbone, já que a maioria das pessoas estão por lá \8 (mesmo com a base maior do ps4)

 

Agora tipo, só fique atento para a questão de exclusivos, xbone não teve um bom planejamento e hoje em dia é uma terra arrasada para isso (Só Cuphead...) e como o ciclo de desenvolvimento esta cada vez mais longo as coisas não devem mudar muito, principalmente pq estamos começando a entrar no ciclo final da geração, logo ela deve durar uns 3 ou 4 anos nó máximo (Sendo absurdamente generoso mas torcendo pra demorar mais...).

 

Como disse no começo, depende muito do seu gosto pessoal, sempre bom olhar o que tem do gênero que vc gosta antes de comprar o console \8

 

 

Perguntar num fórum de playstation se vale a pena pegar um PS4, é no mínimo inusitado.

Só não caia no conto da carochinha que o xbox é melhor por causa da rede online mais estável e blablabla. Tenho PS desde o começo da geração e foram poucas as vezes que a rede ficou oscilando, até hoje tento entender pq muita gente fala mal da rede online da sony.

Fora que os exclusivos da Sony dão de lavada nos da M$, que se baseiam em duas ou três franquias.

 

pq virou o único argumento remanescente... serio, não tenho nenhuma outra justificativa...

mais bizarro? maioria das pessoas que falam isso "provavelmente" não viram a época que a psn realmente era bisonha
 

PS: Código ruim não é culpa da sony *aponta pro pra street fighter 3 third strike que foi um péssimo experimento da capcom*

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tanto Sony quanto MS possuem excelentes exclusivos, só depende de você decidir quais games mais te atraem

 

Sim, o XBox possui excelentes exclusivos, como por exemplo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, o XBox possui excelentes exclusivos, como por exemplo

Eu gostaria muito de jogar sunset overdrive, state of decay, gear of war, ori And the blind florest

 

Você pode até dizer "há mais alguns aí tem pra PC" pois é, mas eu odeio jogar em pc (não pela plataforma em si, mas odeio ficar instalando software ou mesmo desabilitar o firewall pro game roda)

 

Por isso um Xbox pra rodar esses games seria uma boa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FFXV e alguns da Bandai Namco (como Tales of Zestiria, Tales of Berseria, Sword Art Online Hollow Realization, etc) possuem... o resto não e nem espere que tenham já que nenhuma dev vai ser louca de gastar para traduzir textos e mais textos em séries que 99% dos proprietários de PS4 daqui não dá a mínima xD

 poxa eu ligo, bom para min infelizmente jogar RPGs em inglês e praticamente impossível, já que o  meu inglês e nível básico X.X

mais o problemas de gostar de RPG/JRPGs que na maioria deles  você pega mais de 100 horas de jogo fácil, então no meu caso no próximo mês só estarei jogando  Tales of Berseria....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei o PS4 a menos de um mes e te digo, se for realmente comprar compensa pegar o de 1gb em vez de pegar esse bundle, alem dos jogos virem numa caixa de papelão, 500 gb é bem pouco.

 

Faça como eu, coloque na balança os pontos positivos e os negativos, e apesar dos varios negativos eu fui pro ps4 pelos jogos de luta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 poxa eu ligo, bom para min infelizmente jogar RPGs em inglês e praticamente impossível, já que o  meu inglês e nível básico X.X

mais o problemas de gostar de RPG/JRPGs que na maioria deles  você pega mais de 100 horas de jogo fácil, então no meu caso no próximo mês só estarei jogando  Tales of Berseria....

 

vc, eu e todos que realmente curtem fazem parte desse 1% que é ignorado pelas devs xD huahuahuhuahua  *chora no canto*

 

e sim, ainda mais se vc for tentar platinar e tals xD

btw, esse é um dos motivos que prefiro 90% dos JRPG existentes sobre qualquer Uncharted, TLoU, BF, etc da vida xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O PS4 é um ótimo console, o modelo slim tá de bom tamanho para meu uso, se quiser algo mais á frente, pegue o Pro, ou se quiser mudar de plataforma, estes da MS que estão saindo agora, mas aí o "investimento" é maior mesmo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este tópico é tipo você ligar na Brastemp e falar:

 

- Viu, tô afim de comprar um fogão, vocês me recomendam o da sua marca ou um Dako?

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...