Ir para conteúdo

Foto
* * * * * 2 votos

Capas de Jogos

• Por favor, faça o login para responder
120 respostas neste tópico

#21 fabriciols

•  fabriciols_
  • Nome:Fabrício

Postado 29 agosto 2017 - 09:50

Agora estamos fazendo backup diários das capas... se alguém passar pelo problema de sumir capa, podemos restaurar.

fabriciols.png

NÃO DOU SUPORTE AO SITE PELO PS3 !!! DEIXEM EU JOGAR EM PAZ

Suspeita de hack/compartilhamento? Mande email para nós -> denuncia@mypst.com.br
Seu perfil está marcado como gringo ? Mande email para contato@mypst.com.br

#22 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 29 agosto 2017 - 09:52

Natys2 o formato da capa foi adicionado corretamente porém a imagem é de outro jogo da série Siren.

A imagem atual é o Siren: Blood Curse e não do jogo Siren (Também conhecido como Forbidden Siren - Ps2).

eu tentei achar uma capa, mas só vem esse forbidden, ai nem coloquei nada  :okay:

você que manja bem que podia arrumar uma imagem certa pra nois  :face8:

pv_WWXgNSIW82kvEvZv3Ag.png WerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#23 natiys2

Postado 29 agosto 2017 - 11:00

Natys2 o formato da capa foi adicionado corretamente porém a imagem é de outro jogo da série Siren.

A imagem atual é o Siren: Blood Curse e não do jogo Siren (Também conhecido como Forbidden Siren - Ps2).

Ok, irei verifica obrigado.

#24 Keesley

Postado 30 agosto 2017 - 10:00

eu tentei achar uma capa, mas só vem esse forbidden, ai nem coloquei nada  :okay:

você que manja bem que podia arrumar uma imagem certa pra nois  :face8:

CLaro.

Os sites abaixos tem imagens dele.

http://lifein16bit.b...dden-siren.html

http://www.hardcoreg...siren/siren.htm

https://kingtoko.wor...dden-siren-ps2/

http://www.juegoz.co...siren-fotos.htm

Keesley.png

#25 natiys2

Postado 30 agosto 2017 - 13:55

Já foi colocado capa, obrigado.

#26 HolyAngemon0

Postado 31 agosto 2017 - 20:25

Eu verifiquei que o jogo Tales of berseria, a capa dele estava com  a logo do jogo, então eu arrumei e coloquei umas capas mais bonitas :D

lucemon_by_digimongif_d6giyh7.gifHolyAngemon0.png2w70p36.gif

OBS: demoro para responder PM, e responder post.

troféus bugados - Empréstimos -Recomendações -

Spoiler

#27 natiys2

Postado 01 setembro 2017 - 10:19

Eu verifiquei que o jogo Tales of berseria, a capa dele estava com  a logo do jogo, então eu arrumei e coloquei umas capas mais bonitas :D

Capas aprovadas, obrigado.

#28 maceulinho

Postado 04 setembro 2017 - 11:51

Acompanhando 

#29 Vash_BR_

Postado 10 setembro 2017 - 14:56

Ainda precisando galera? Vou tentar fazer umas aqui.

Edit: Galera eu fiz, mas na hora de upar vi que precisa de um tamanho mínimo e eu fiz exatamente do tamanho das imagens do jogos (560x178). Peguei a do Uncharted 4 para molde. Não há como usá-las? Se não, assim que tiver mais tempo refaço no tamanho correto. Mas se tiverem como, segue o link das imagens.

Unmechanical Extended

Geometry Wars 3 Dimensions Evolved

Nom Nom Galaxy

Xeodrifter

Trans-Galactic Tournament

Tower of Guns

Hawken

Chariot

La-Mulana EX

Futuridium EP Deluxe

Editado por Vash_BR_, 10 setembro 2017 - 16:47.

Vash_BR_.png?0.332356795027

Vash_BR_-jogo.png?0.332356795027

:platinum: / :psn100:

Spoiler

#30 natiys2

Postado 11 setembro 2017 - 08:17

Ainda precisando galera? Vou tentar fazer umas aqui.

Edit: Galera eu fiz, mas na hora de upar vi que precisa de um tamanho mínimo e eu fiz exatamente do tamanho das imagens do jogos (560x178). Peguei a do Uncharted 4 para molde. Não há como usá-las? Se não, assim que tiver mais tempo refaço no tamanho correto. Mas se tiverem como, segue o link das imagens.

Unmechanical Extended

Geometry Wars 3 Dimensions Evolved

Nom Nom Galaxy

Xeodrifter

Trans-Galactic Tournament

Tower of Guns

Hawken

Chariot

La-Mulana EX

Futuridium EP Deluxe

Obrigado pela ajuda, infelizmente como você disse as imagens não bate com o tamanho, as que deram pra arruma, já arrumei e foram adicionadas.

#31 Vash_BR_

Postado 11 setembro 2017 - 08:59

Blz natiys2. Da próxima faço no tamanho indicado. E essas novas que apareceram agora?

Spoiler

#32 natiys2

Postado 11 setembro 2017 - 10:04

Blz natiys2. Da próxima faço no tamanho indicado. E essas novas que apareceram agora?

Sempre irá aparece novas, pois ainda a muitos jogos sem capas, você pode está adicionando lá se quiser, e irei aprova se estiver tudo certo.

#33 Vash_BR_

Postado 11 setembro 2017 - 10:31

Sempre irá aparece novas, pois ainda a muitos jogos sem capas, você pode está adicionando lá se quiser, e irei aprova se estiver tudo certo.

Entendi. Eu fiz ontem as 10 bem motivado achando que eram as únicas que faltavam, kkkkk. Então é automático? Conforme tu aprova tal jogo ele sai da fila e o sistema inseri o próximo? Sempre de 10 e 10?

Spoiler

#34 maceulinho

Postado 11 setembro 2017 - 11:42

Entendi. Eu fiz ontem as 10 bem motivado achando que eram as únicas que faltavam, kkkkk. Então é automático? Conforme tu aprova tal jogo ele sai da fila e o sistema inseri o próximo? Sempre de 10 e 10?

Isso, automaticamente só aparecerá de 10 em 10 ordenados pelo numero de pessoas que jogaram.

#35 Tweronion

Postado 16 setembro 2017 - 10:29

Tem u mcaso curioso com o Kingdom Hearts II: Final Mix (versão de PS3 pelo menos): http://mypst.com.br/jogos/NPWR06243_00

Ele tem a capa e tudo, mas seu tumbnail parece bugado pra mim: d13629e7a4.png

Tweronion.png

#36 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 16 setembro 2017 - 10:47

Tem u mcaso curioso com o Kingdom Hearts II: Final Mix (versão de PS3 pelo menos): http://mypst.com.br/jogos/NPWR06243_00

Ele tem a capa e tudo, mas seu tumbnail parece bugado pra mim: d13629e7a4.png

Tenta clicar com o direito do mouse, "Ver Imagem", depois dá um Ctrl+R ae pra ver se fica normal. Dei um fix aqui pra testar.

Tava vendo lá, add uma capa pro Mass Effect 2, tem outras duas do Giba, mas, pelo menos a primeira dele, é do Mass Effect 1. Se puderem excluir aquela ao menos, já agradeço.

#37 Tweronion

Postado 16 setembro 2017 - 11:27

Tenta clicar com o direito do mouse, "Ver Imagem", depois dá um Ctrl+R ae pra ver se fica normal. Dei um fix aqui pra testar.

WUT! Ajeitou a imagem!
Que bruxaria é essa?!

Tweronion.png

#38 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 16 setembro 2017 - 11:50

WUT! Ajeitou a imagem!
Que bruxaria é essa?!

:wizard: :wizard: :wizard: :wizard:

ahsuhausauhsuasuahs Tenho meus poderes... Mas tem um tópico que ensina, só não achei... ahsuahusah

#39 Kadu-Gui

Postado 17 setembro 2017 - 02:24

Supersonic Acrobatic Rocket-Powered Battle-Cars também está com a capa zoada, se alguém puder corrigir

Recomendações -- Vendas -- Steam -- Guru da Plus

Favor tratar por Kadu aqui no portal

#40 natiys2

Postado 20 setembro 2017 - 11:11

Supersonic Acrobatic Rocket-Powered Battle-Cars também está com a capa zoada, se alguém puder corrigir

Arrumado, se ver mas alguma capa errada, só avisa. Obrigado.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos