Ir para conteúdo

Foto

Banimento por Bug da PSN

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
35 respostas neste tópico

#21 heyymilho

• Nome:Guiador Oficial.

Postado 04 agosto 2017 - 15:48

Então... Aí já não posso garantir nada

Sabemos que seu banimento não é por hack, mas o "padrão" pra essas situações é a tarja vermelha

Me da uma força ai, veja o meu "historico" no site, no forum, veja coloque peso em cada lado.

Regras são regras, e pra mim o ranking não é necessario, mas nao me marquem como banido, so peço isso.

Heyymilho.png

Guias criados

Recomendações / Empréstimos / Vendas e Compras

Spoiler

#22 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 7.525 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 04 agosto 2017 - 15:53

Me da uma força ai, veja o meu "historico" no site, no forum, veja coloque peso em cada lado.

Regras são regras, e pra mim o ranking não é necessario, mas nao me marquem como banido, so peço isso.

Como eu falei no post anterior cara, dá a ideia pros admins. O que não tá certo é abrir a exceção pra vc e deixar os outros, entende?

Existem outras pessoas no forum que também saíram do ranking por data inválida, então se tirarem a sua tarja, deveriam tirar dos outros

com o mesmo problema.

#23 heyymilho

Postado 04 agosto 2017 - 15:59

Pq vc não abre um tópico sugerindo uma cor diferente pra casos iguais ao seu? Eu mesmo acho uma boa ideia.
O termo "banido" e a tarja vermelha são vistos de forma bem negativa aqui, pois já associam logo aos que fazem
hack e compartilhamento.
Eu penso que os casos de data inválida poderiam ser tratados apenas ocultando os jogos, independente da quantidade,
mas isso precisa ser muito discutido (se é que há interesse nessa mudança) . Mas joga a ideia de mudar a cor aí, vamos
ver o que o pessoal acha.

Se eu soubece teria ocultado antes pra nao ter problema, sugeri isso, mas ate eu estando no lado do banido, ja imagino quão dificil isso iria ser e o problema que iria gerar, e mais porta para os espertos passarem a perna.
è complicado, e entendo o lado da moderação, por isso quero chegar em um "meio termo" mutuo, sem infrigir as regras da casa, mas sem fazer eu te que sair do site, pois curto ficar por aqui

Como eu falei no post anterior cara, dá a ideia pros admins. O que não tá certo é abrir a exceção pra vc e deixar os outros, entende?
Existem outras pessoas no forum que também saíram do ranking por data inválida, então se tirarem a sua tarja, deveriam tirar dos outros
com o mesmo problema.

Sim, uq vale pra um vale pro outro, mas pela rápida procura no fórum, todo mundo quer ranking e o site segundo muitos é pra isso, e não é o meu caso, estou aqui pra ajudar e ser ajudado.
Penso e afirmo que não foi uma pilantragem minha, e por isso não acho justo ser marcado como um hacker, o banimento do ranking já deveria ser o suficiente num caso como o meu.

Heyymilho.png

Guias criados

Spoiler

#24 MGZoio

• Nome:Anderson

Postado 04 agosto 2017 - 16:16

Infelizmente não tenho esses poderes. Lance uma sugestão pros reds pra mudar a marcação

MGZoio.png

:platinum: Platinas, :psn:100%, ytTEWuc.pngGuias e Clube da Luta!

Spoiler

#25 andresilvar

Postado 04 agosto 2017 - 16:16

E aí amigo, beleza. Caí no mesmo caso que você, mas você foi perdoado. http://forum.mypst.c.../#entry901829. 

andresilvar.png

#26 heyymilho

Postado 04 agosto 2017 - 16:19

E aí amigo, beleza. Caí no mesmo caso que você, mas você foi perdoado. http://forum.mypst.c.../#entry901829. 

Voce assim como eu não liga pro ranking? se sim bora se juntar e pedir juntos sobre a tag de ban poxa.

Infelizmente não tenho esses poderes. Lance uma sugestão pros reds pra mudar a marcação

Estou a tentar :D

Heyymilho.png

Guias criados

Spoiler

#27 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 04 agosto 2017 - 16:20

ele nao foi perdoado, 

ele só viu a mensagem de aviso antes.

pois SEMPRE avisam, mas parece que ninguém usa e-mail  :porque:

HXtvHyhNRbifrqpgS62Oog.pngWerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3 / Crunchyroll

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#28 andresilvar

Postado 04 agosto 2017 - 16:24

ele nao foi perdoado, 

ele só viu a mensagem de aviso antes.

pois SEMPRE avisam, mas parece que ninguém usa e-mail  :porque:

O perfil dele não está com a tarja vermelha.

http://mypst.com.br/...ymilho/#!perfil

andresilvar.png

#29 heyymilho

Postado 04 agosto 2017 - 16:26

Quando se é denunciado eles dão um tempo pra verificar antes, e te avisam disso. Eu vi que fui notificado e ca estou eu, ate então ainda tomarei ban com tarja de hack loko kkk

Heyymilho.png

Guias criados

Spoiler

#30 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 04 agosto 2017 - 16:26

primeiro vc avisa.

depois você bane. 

se ele recebeu o aviso hoje, nos próximos dias ta vermelho  :krumel:

HXtvHyhNRbifrqpgS62Oog.pngWerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3 / Crunchyroll

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#31 Rossi_TF

Postado 04 agosto 2017 - 16:27

Façam o que todos estão falando, criem um tópico explicando o caso de vocês e nele peçam para trocar o vermelho da vergonha por outra cor.

#32 flavio_de_paula

•  flavio_de_paula

Postado 04 agosto 2017 - 16:29

muitos já devem saber disso, mas no ps3 fat quando acabava a bateria interna, ele resetava a data e hora toda vez que desligava. na minha conta antiga eu tinha vários troféus conquistados na mesma data por esse motivo, pois não tinha saco p toda vez que ligava o vídeo game ficar atualizando a data. mas nessa conta antiga eu nem ligava p troféus então nunca dei muita importância. Talvez até tenha saído um pouco do objetivo do tópico mas espero que isso possa ser considerado.

#33 andresilvar

Postado 04 agosto 2017 - 16:30

Voce assim como eu não liga pro ranking? se sim bora se juntar e pedir juntos sobre a tag de ban poxa.

Estou a tentar :D

Eu também não me importo com o ranking, mas teve vários "amigos" que viram a tarja vermelha a me excluíram dos boosts, achando que fiz malandragem pra aquirir troféus. Se eu fosse fazer malandragem eu não iria fazer pra ter só 27 platinas. Mas vamos ver esse esquema aí de solicitar uma idéia  de cor por banimento por erro da psn.

andresilvar.png

#34 heyymilho

Postado 04 agosto 2017 - 16:34

Eu também não me importo com o ranking, mas teve vários "amigos" que viram a tarja vermelha a me excluíram dos boosts, achando que fiz malandragem pra aquirir troféus. Se eu fosse fazer malandragem eu não iria fazer pra ter só 27 platinas. Mas vamos ver esse esquema aí de solicitar uma idéia  de cor por banimento por erro da psn.

Vou criar o post , vamos nos juntar então, a comunidade ira nos dar ouvido se ver que é algo valido.

Heyymilho.png

Guias criados

Spoiler

#35 heyymilho

Postado 04 agosto 2017 - 16:48

Quem tem intenção de ajudar, discutir sobre o assunto, sobre o banimento/tarjas separadas ou sem elas, segue o link:

http://forum.mypst.c...sugestãopedido/

Peço a um adm que feche esse post aqui, pra centralizar :D.

Heyymilho.png

Guias criados

Spoiler

#36 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 7.525 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 04 agosto 2017 - 18:23

Quem tem intenção de ajudar, discutir sobre o assunto, sobre o banimento/tarjas separadas ou sem elas, segue o link:

http://forum.mypst.c...sugestãopedido/

Peço a um adm que feche esse post aqui, pra centralizar :D.

Fechado.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos