Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Project Cars 2 chega ao PS4 no dia 22 de Setembro; Veja novo trailer [E3 2017]

Recommended Posts

Project-Cars-2-Sept-22.jpg

 

 

A Bandai Namco anunciou que Project Cars 2 será lançado mundialmente no dia 22 de Setembro para PS4, Xbox One e PC.

Uma demo do título estará jogável na E3 2017 entre os dias 13 e 15 de Junho.

 

 

O AUGE DA AUTENTICIDADE
Criado por gamers e finamente ajustado por pilotos profissionais.
 
Visuais de alto nível, definidos por uma produção digital em escala 1:1, física de alta precisão, além de condições de veículo, superfície e clima em tempo real. Vá além da realidade e experimente uma direção imersiva ultra-realista com suporte a VR e resolução 12K. Project CARS 2 é tão emocionante e desafiador quanto estar no Estado da Arte.
 

O PODER DAS CONDIÇÕES
Corra sem fronteiras e a qualquer hora, em qualquer lugar. Dia ou noite, no seco ou molhado.
 
Com o Live Track 3.0, as pistas mudam automaticamente de limpas para emborrachadas, para empoeiradas, mudando a física da aderência seja no asfalto, terra ou gelo.
 
Os pilotos podem correr em um ciclo completo de 24 horas com mudanças em tempo real de veículo, tempo e temperatura, inclusive através das quatro estações, recriando fielmente as condições atmosféricas e ambientação de uma época do ano específica. Efeitos climáticos como neblina, raios e neve significam que até a Mãe Natureza deve ser conquistada.
 

O CALOR DA COMPETIÇÃO
Descubra a jornada de piloto definitiva e teste suas habilidades na mais intensa competição para se tornar o próximo herói do automobilismo. Compita contra seus amigos em um campeonato online totalmente novo, com uma ampla variedade de veículos tanto para asfalto quanto para terra.
 
Project CARS 2  foi construído desde o princípio tendo os Esports em mente, incluindo a creditação de licenças, funcionalidades de diretor/narrador e integração com streaming. Com diversas séries e campeonatos planejados para 2017 e além, Project CARS Esports continuará sendo a primeira opção para times consagrados e candidatos a atletas.
 
 

ginetta-g57-daytona-road-course_3_orig.j

 

  • Mais de 170 carros licenciados das mais icônicas marcas
  • A maior variedade de pistas de todos os jogos de corrida para consoles incluindo pistas de gelo e terra
  • Novos tipos de veículos e categorias de automobilismo incluindo Rallycross, IndyCar e Ovais
  • Hora do dia, tempo e estações dinâmicas
  • Novo modo Campeonato Online
  • o LiveTrack 3.0 permite condições dinâmicas de superfície que afetam a performance e controle, e evolui a pista ao longo de um fim de semana de corridas
  • Esports incluído desde o primeiro dia com ranking completo, e funcionalidades de narração/streaming
  • Estado da Arte na física de pneus, Inteligência Artificial avançada, e controles intuitivos
  • VR, 12K, 21:9 e suporte a três telas simultâneas incluído.


 

Fonte: ProjectCarsGame

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vichi, e eu nem cheguei a encostar no primeiro. :P.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acabo de iniciar o primeiro, torcendo para ter eventos de comunidade suficientes para ao menos platinar, caso tenha algo parecido com essa sequencia eu vou tratar de fazer o quanto antes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com o primeiro parado aqui....acho que vou ter que agilizar..... Bom jogo!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Belas palavras, souberam plantar a semente da vontade de jogar.

 

E como eu gosto muito de corrida, este é compra certa no lançamento, provavelmente será minha platina de n° 100.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, não tendo troféus relacionados aos malditos Eventos da Comunidade, pode até rolar uma jogada. Se bem que meu foco futuro é o GT Sport.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, não tendo troféus relacionados aos malditos Eventos da Comunidade, pode até rolar uma jogada. Se bem que meu foco futuro é o GT Sport.

Tenho que concordar quanto aos eventos da comunidade. Poderia ser diferente, sei lá, deixar aberto 20 eventos de uma vez por um período.

 

Esse negócio de ter prazo limitado para entrar, correr e registrar a volta é um saco.

 

Ainda tenho que completar uns 3 eventos para o troféu.

 

Fora o surreal, deixar o console ligado pelo menos 24 horas para um único troféu, correndo o risco de estragar o console.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...