Ir para conteúdo
blackgndrf

[MeuPS4] EA revela primeiros detalhes do novo Need for Speed; acompanhe

Recommended Posts

Hoje (9) a Ghost Games, responsável pela série Need for Speed, compartilhou as primeiras informações oficiais sobre a edição de 2017 do game que deve ser lançada no final do ano. Através do site oficial, a equipe revelou alguns aperitivos sobre o futuro.

 

Primeiramente, o estúdio agradeceu ao apoio dos fãs e a receptividade do Need for Speed de 2015, onde a série sofreu uma espécie de reboot. Logo em seguida, eles falaram das novidades.

 

 

Personalizações

 

Quem não gosta de personalização? Quase todo mundo gasta muitas horinhas dando "aquela cara" nos carros. Sabendo disso, os desenvolvedores revelaram que a customização é parte importante da série e novamente será um dos destaques do Need for Speed 2017.

 

"Ela não vai a lugar nenhum e continuará tendo um papel importante conforme seguimos para o próximo jogo e mais além."

 

Os tiras!

 

Need for Speed sempre foi reconhecida como uma série que proporcionava perseguições alucinantes. Quem não se lembra das corridas eletrizantes de Hot Pursuit (PS2) ou High Stakes (PS1)? Pouco participativa no game de 2015, elas voltarão contudo este ano.

 

Mundo aberto

 

A equipe quer oferecer aos jogadores possibilidades para contemplar os cenários e permitir que eles façam o que quiserem. "Eles (jogadores)  se sentirão bem à vontade para rasgarem o asfalto e a terra."

 

Além disso, saltos épicos em fugas dos policiais estão confirmados.

 

Sempre online? Aqui não!

 

Um dos pontos mais criticados do jogo de 2015 foi a detestada "conexão permanente" que obrigava os jogadores a estarem sempre conectados à internet para jogarem, mesmo quando estavam sozinhos. E, quando a internet não estava disponível, o jogo simplesmente não ficava acessível.

 

Sabendo disso a Ghost Games foi enfática:

 

No dia do lançamento do próximo Need for Speed, vocês poderão jogar a experiência para um jogador completamente offline. Antes de perguntarem (E sabemos que vão perguntar!) isso significa mesmo poder pausar o jogo.

 

Por enquanto, a equipe ainda não revelou detalhes de gameplay ou mesmo imagens do jogo. Somente a imagem abaixo foi compartilhada que sugere uma data: 2 de junho. O que será que está por vir neste dia?

 

rendition1.img.jpg

 

Fonte: MeuPS4

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre gostei mais do modo online dos jogos, mas não é por isso que o jogo deve ser 100% online ainda mais um jogo grande como o Need e que sempre teve como maior destaque as corridas da campanha, e também não é todo mundo que tem banda larga. Ainda bem que esse próximo Need vai mudar nesse quesito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só em saber que não vai precisar ficar online o tempo todo pra poder jogar, já me animei de comprar o jogo futuramente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nunca gostei de personalizações, aliás odeio qualquer coisa em um jogo que me faça ficar "parado" por muito tempo. Só de pensar me dá sono.

 

Meu negócio é correr e tirar uma onda com os coxinhas  :hehe:

 

Mas no geral eu gostei das informações iniciais desse aí, provavelmente eu pegue, faz tempo que não jogo um jogo de corrida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho bacana a personalização, gostaria muito de um remake do underground 1 e 2 que eram ótimos e arrisco dizer os melhores da serie

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou esperar lançar e quem sabe comprar depois de 1 ano ou mais, isso se o jogo for bom e não tiver uma DLC maldita como teve no último NFS... Aquela DLC dos Prestige Events foi muita sacanagem... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em questão de jogos de corrida, queria mesmo um novo burnout, tão foda quanto o dominator do ps2. Saudades!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

faz anos que não jogo um need for speed

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...