Ir para conteúdo
YuriFulY

[IGNBR] Edição Ultimate de Injustice 2 terá Estelar,Sub Zero e mais

Recommended Posts

A Warner Bros. e a DC Entertainment revelaram um novo trailer para Injustice 2, dessa vez apresentando os três primeiros personagens que serão disponibilizados por DLC. Capuz Vermelho, Estelar e Sub-Zero são alguns dos lutares extras que estarão disponíveis na Edição Ultimate do game de luta da NetherRealm Studios.
 

O trio ainda está em desenvolvimento e deve chegar somente após o lançamento do game. Injustice 2: Edição Ultimate já está disponível para pré-compra digital e vai incluir nove personagens jogáveis adicionais, três trajes especiais (que transformam os lutadores em personagens alternativos com nova aparência, vozes e diálogos) e duas Tonalidades de Equipamento exclusivas que possibilitam a customização da cor dos equipamentos de vários heróis.


 

Injustice 2 também está disponível nas versões Deluxe, que acompanha somente três personagens extras, e na edição simples, que oferece o game base. Os preços do game para PlayStation 4 na PS Store variam entre R$ 249,90 e R$ 379,90, enquanto na Xbox Live para Xbox One estão entre R$ 249 e R$ 379.

Injustice 2 será lançado em 16 de maio. 
 
Fonte: IGN
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi também que ja tem ate pacote de dlc com mais personagens e o jogo nem lançou ainda... Triste realidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa era a notícia que faltava para que eu batesse o martelo e decidisse esperar a versão completa com todos os personagens.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa era a notícia que faltava para que eu batesse o martelo e decidisse esperar a versão completa com todos os personagens.

 

Tem a versão Ultimate Edition que é a versão digamos definitiva.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem a versão Ultimate Edition que é a versão digamos definitiva.

 

Verdade, mas eu me refiro à mídia física.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade, mas eu me refiro à mídia física.

 

Acho que deve ter em mídia física também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem a versão Ultimate Edition que é a versão digamos definitiva.

Até sair o Season 2 :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu realmente não entendo a necessidade desse crossover MK x Injustice... DC tem personagem pra cacete, nenhuma necessidade de trazer Scorpion, Sub-zero...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu realmente não entendo a necessidade desse crossover MK x Injustice... DC tem personagem pra cacete, nenhuma necessidade de trazer Scorpion, Sub-zero...

Da mesma maneira q encheram o MKX de lutador nada a ver kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que deve ter em mídia física também.

 

A mídia física completa só sai depois que eles lançarem todos os conteúdos de DLC. Provavelmente daqui 1 ano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que Tekken não siga esse padrão, e apesar de ser chato terem personagens como DLC, ao enves de mapa, skins etc... O jogo já tem bastante personagem, acho que não atrapalha muito a experiencia, maas faz falta, vamos ver né

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não estou encontrando essa versão em midia fisica pra comprar no Brasil, vi no site oficial q tem ela fisica na pré venda

 

alguem sabe aonde?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que Tekken não siga esse padrão, e apesar de ser chato terem personagens como DLC, ao enves de mapa, skins etc... O jogo já tem bastante personagem, acho que não atrapalha muito a experiencia, maas faz falta, vamos ver né

 

 

Seria sacanagem da Namco fazer, a versão deluxe custa nada mais três peixes, um mico leão dourado e uma arara ou seis onças pintadas e três araras.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...