Ir para conteúdo
LoiroCroft

Tópico de Boost do guia ModNation Racers: Road Trip - PSVITA

Recommended Posts

lVB3Sk9.jpg


impossivel.jpg


e6Za13z.png Aviso importante para aqueles que ainda pretendem platinar o jogo. Infelizmente os servidores do jogo já tem data de fechamento. A partir do dia 1° de julho de 2017, não será possível acessar os serviços online, o que tornará o jogo implatinável.
Acesse o link com a informação aqui.
Agradecimento ao user TheYuriG pela informação.

Este tópico de Boost é parte integrante do Guia de Troféus do ModNation Racers: Road Trip.


e6Za13z.png Eu já platinei. Apenas criei este tópico com a finalidade de reunir jogadores que precisam de ajuda para os troféus citados abaixo.

Acredito que muitos deixaram de platinar Modnation Racers: Road Trip do PSVita, justamente por conta dos troféus que exigem a funcionalidade Ad Hoc e o de chegar ao Nível 28.
De acordo com as estatísticas do jogo no Portal do myPST, até o data em que este tópico foi criado, mais de 2.000 jogadores possuem o jogo e "apenas" 57 conseguiram platinar. Veja a imagem:

HUXSnFb.jpg


ACESSE AQUI para ir à página oficial do jogo.
Em "O Meu Perfil", entre com seu endereço de e-mail e senha da PSN.
Após o login, você poderá conferir todas as informações, como quantidade de "PE de Criação" (Clicando sobre o "(i)"), a quantidade de download de seus mods, karts e pistas e também a de seus amigos.

10 downloads de Mods, Karts e Pistas


BokK0GC.png
:bronze: Sharing Mods / Compartilhando Mods - 89rw6Xp.png Publique um Mod e consiga que pelo menos 10 pessoas o transfiram.


uaJTZl1.png
:bronze: Sharing Karts / Compartilhando Karts - 89rw6Xp.png Publique um Kart e consiga que pelo menos 10 pessoas o transfiram.


q2SllgE.png
:bronze: Sharing Splines / Compartilhando Curvas - 89rw6Xp.png Publique uma Pista e consiga que pelo menos 10 pessoas a transfiram.



Farm de XP para chegar ao nível 28


q7a2O2n.png
:gold: Star Creator / Criador de Estrelas - 89rw6Xp.png Ganhe pelo menos 50.000 XP de Criação.


PhZGlSu.png
:gold: ModNation™ Superstar / Superstar do ModNation™ - 89rw6Xp.png Alcance o Nível 28.


Para alcançar o nível 28 é necessário acumular 100.000 XP.
Dica do user TheYuriG: Quando atingir a meta proposta pelo troféu, desconecte-se do servidor do jogo saindo para o menu do PSVITA, volte ao jogo, conecte-se novamente e o troféu será desbloqueado.

Esse boost funcionará da seguinte maneira:
Cada jogador terá que criar 30 Mods;

e6Za13z.png Se você já desbloqueou os troféus relacionados aos 10 downloads de Mods, Karts e Pistas, exclua sua pista e seu Kart e deixe somente Mods em todos os espaços. Caso contrário, tome muito cuidado, pois você precisará despublicar suas criações, e se você despublicar as criações que estão sendo usados para os troféus citados, a despublicação irá resetar os downloads;

O boost funcionará como uma espécie de rodízio. Em um grupo de 4 jogadores, por exemplo, um dos jogadores terá todos as suas criações baixadas pelos outros três jogadores. depois passará a vez para outro jogador. Faça uma busca por texto com a ID do usuário para encontrar suas criações;

Cada criação baixada renderá 100 XP e se receber 5 estrelas, receberá mais 20 XP. Assim que todas as criações forem baixadas, os jogadores deverão despublicá-las e publicá-las novamente.
e6Za13z.png Não é excluir... é despublicar.
Os jogadores que fizeram os downloads deverão excluí-los para poderem baixá-los novamente. Fazendo assim, cada criação ganhará novamente 100 XP por cada download;

Em uma rodada com 4 jogadores, se todos baixaram as criações, já irá render 9.000 XP;

Minha recomendação é que se dividam em grupos. Com apenas dois jogadores, já é possível, mas quatro jogadores seria o ideal.
Então deixe o nome das suas criações nos comentários.

Ad Hoc


Para os dois troféus abaixo, o intuito é reunir jogadores que estejam em localidades próximas um ao outro pois há a necessidade de usar a funcionalidade Ad Hoc:

elsZl52.jpg
:bronze: Anonymous / Anônimo - WxPHOgW.png Jogue uma corrida Ad Hoc.


38FfSpv.jpg
:bronze: Beat Down / Abatido - WxPHOgW.png Vença sua primeira corrida de ação Ad Hoc em uma pista particular publicada.


e6Za13z.png Deixe sua localização nos comentários. Estado e Cidade apenas. Passem informações de localização mais detalhadas para outros jogadores por MP, por favor.

E o mais importante...
É essencial que aqueles que participarem de um grupo de boost, se comprometam em participar até o final e não visando apenas o benefício próprio, mas lembrando que os outros jogadores do grupo também precisam dos troféus. Somente quando todos os jogadores de um determinado grupo estiverem satisfeitos, cada um vai pro seu lado.
Como bem sabemos, há "jogadores" que usam de má conduta em boosts, e assim que conseguem o que querem... desaparecem. Não é mesmo?
Bom, esperemos que isso não aconteça por aqui. Bom boost à todos!
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algumas informações que o velocista vai dar pra ti

 

1. Os troféus online não são bugados, eles funcionam de forma diferente do esperado. Os troféus só pingam quando você inicia uma conexão com os servidores. Quando você tiver 10 downloads em qualquer coisa, 50k ou 100k de experiência total, corte a conexão com os servidores (apertar o botão ps já serve) e assim que conectar novamente, tudo o que você fez o requisito vai pingar

2. Chegar como você escreveu ad hoc e como está escrito nos troféus. Existe uma inconsistência

3. A mypst é um site tão incrível com localização de jogadores por cidade que eu ainda fico extremamente surpreso como tem gente que fica esbarrando às cegas atrás de jogadores que moram perto. Vai no ranking e usa os filtros de vita/anual/geral ou dificuldade e aí seleciona seu estado e olha os perfis de cima pra baixo na listagem. Vão ter alguns que estão ali por causa das multiplataformas, mas se você achar alguém que tem o vita, manda mensagem perguntando sobre o jogo. Se você tiver uma cópia física extra, melhor ainda, mas eu consegui convencer o LuizTrezena a comprar o jogo na mesma promoção que eu comprei por 13 reais. Ele tá bem perto de platinar, inclusive. Montei um grupo de exp e uma semana praticamente todo mundo pegou os troféus de 10 e os 100k

4. Não li seu guia ainda (acordei e vi isso aqui de surpresa), mas acho extremamente importante comentar sobre como baixar muitos mods vai gigantar seu jogo salvo (o meu estava em 200mb) e fazer tudo levar um tempo absurdo pra carregar (8 minutos de tédio pra mim). Sempre apague tudo que baixou depois de baixar tudo de todos

5. Visualizar os mods dá 20 de exp enquanto um download dá 100. Baixando e visualizando todos os mods dá 3600 exp por todos os 30 que é 600 de exp (20%) a mais do que se não visualizar. Ao contrário da versão de ps3, nessa versão o custo benefício de visualizar os mods é bom, então visualiza sempre que dá pra economizar um tempo a longo prazo

No 2 é "checar", mas jamais conseguirei editar pelo celular por causa da telinha

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ei, eu tava fazendo esses troféus com o Paulorfr... Dei uma parada por preguiça, mas se topar continuamos. Só tô precisando de uma vaga emprestada desse jogo pra fazer os troféus ad hoc. Tenho dois PSVita, mas minha cópia do jogo é física. Posso criar várias contas com meu jogo e ir baixando os mods/pistas/carros pra fazer esse troféu dos 10 downloads.

 

Se precisar me chama, aí eu falo pro Paulo baixar tbm. Eu tinha feito com 5 contas já, mas demanda tempo, por isso a preguiça... hahaha

 

PS.: Ah sim, eu sou de Bagé - RS... Tem gente aqui que nem sabe que existe PSVita... :nub:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algumas informações que o velocista vai dar pra ti

 

1. Os troféus online não são bugados, eles funcionam de forma diferente do esperado. Os troféus só pingam quando você inicia uma conexão com os servidores. Quando você tiver 10 downloads em qualquer coisa, 50k ou 100k de experiência total, corte a conexão com os servidores (apertar o botão ps já serve) e assim que conectar novamente, tudo o que você fez o requisito vai pingar

2. Chegar como você escreveu ad hoc e como está escrito nos troféus. Existe uma inconsistência

3. A mypst é um site tão incrível com localização de jogadores por cidade que eu ainda fico extremamente surpreso como tem gente que fica esbarrando às cegas atrás de jogadores que moram perto. Vai no ranking e usa os filtros de vita/anual/geral ou dificuldade e aí seleciona seu estado e olha os perfis de cima pra baixo na listagem. Vão ter alguns que estão ali por causa das multiplataformas, mas se você achar alguém que tem o vita, manda mensagem perguntando sobre o jogo. Se você tiver uma cópia física extra, melhor ainda, mas eu consegui convencer o LuizTrezena a comprar o jogo na mesma promoção que eu comprei por 13 reais. Ele tá bem perto de platinar, inclusive. Montei um grupo de exp e uma semana praticamente todo mundo pegou os troféus de 10 e os 100k

4. Não li seu guia ainda (acordei e vi isso aqui de surpresa), mas acho extremamente importante comentar sobre como baixar muitos mods vai gigantar seu jogo salvo (o meu estava em 200mb) e fazer tudo levar um tempo absurdo pra carregar (8 minutos de tédio pra mim). Sempre apague tudo que baixou depois de baixar tudo de todos

5. Visualizar os mods dá 20 de exp enquanto um download dá 100. Baixando e visualizando todos os mods dá 3600 exp por todos os 30 que é 600 de exp (20%) a mais do que se não visualizar. Ao contrário da versão de ps3, nessa versão o custo benefício de visualizar os mods é bom, então visualiza sempre que dá pra economizar um tempo a longo prazo

No 2 é "checar", mas jamais conseguirei editar pelo celular por causa da telinha

 

1. Vou adicionar sua informação.

2. Opa, corrigido a inconsistência na escrita do Ad Hoc. Obrigado!

3. Ler o que escrevi para o Leo, por favor.

4. Na dica do troféu aqui no Boost há essa informação.

5. Eu fazia isso por causa do loading demorado, por isso recomendei apenas o download e não o "voto". Mas em todo o caso, eu editei e o jogador faz como achar melhor, XD.

 

 

Ei, eu tava fazendo esses troféus com o Paulorfr... Dei uma parada por preguiça, mas se topar continuamos. Só tô precisando de uma vaga emprestada desse jogo pra fazer os troféus ad hoc. Tenho dois PSVita, mas minha cópia do jogo é física. Posso criar várias contas com meu jogo e ir baixando os mods/pistas/carros pra fazer esse troféu dos 10 downloads.

 

Se precisar me chama, aí eu falo pro Paulo baixar tbm. Eu tinha feito com 5 contas já, mas demanda tempo, por isso a preguiça... hahaha

 

PS.: Ah sim, eu sou de Bagé - RS... Tem gente aqui que nem sabe que existe PSVita... :nub:

 

Leo... eu já platinei o jogo. Eu não sei se você e o TheYurig entenderam, mas eu criei este tópico para que outros jogadores deixem aqui o nome de suas criações e encontrem pessoas para boost. É apenas uma parte do guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Leo... eu já platinei o jogo. Eu não sei se você e o TheYurig entenderam, mas eu criei este tópico para que outros jogadores deixem aqui o nome de suas criações e encontrem pessoas para boost. É apenas uma parte do guia.

 

hahahaha Desculpa Sandro, não tinha entendido mesmo, mas em todo caso, se alguém precisar... E eu ainda preciso do empréstimo da conta pra matar esse troféu ad hoc, quem puder me emprestar, tbm serei eternamente grato.

 

Acho que é até a dificuldade desse troféu ad hoc no meu caso que me bota pra baixo e não dá vontade de terminar o boost...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

3. Ler o que escrevi para o Leo, por favor.

4. Na dica do troféu aqui no Boost há essa informação.

5. Eu fazia isso por causa do loading demorado, por isso recomendei apenas o download e não o "voto". Mas em todo o caso, eu editei e o jogador faz como achar melhor, XD.  

3- eu imaginei que fosse complementar do guia, vacilo meu se eu dei a entender que achei que você precisasse de ajuda, só quis ajudar a melhor tua informação

4- então, como eu comentei, eu não li o guia, só aqui mesmo e como não vi aqui, comentei

5- votar não muda em absolutamente nada, mas visualizar com quadrado aumenta a exp. Ao contrário da versão de ps3, aqui o jogo visualiza extremamente rápido, mas baixa muito lentamente então aqui, ao contrário da versão de ps3, o custo benefício de visualizar os mods é válido

hahahaha Desculpa Sandro, não tinha entendido mesmo, mas em todo caso, se alguém precisar... E eu ainda preciso do empréstimo da conta pra matar esse troféu ad hoc, quem puder me emprestar, tbm serei eternamente grato.

 

Acho que é até a dificuldade desse troféu ad hoc no meu caso que me bota pra baixo e não dá vontade de terminar o boost...

Eu tenho ele comprado digital na minha conta, você inclusive pode usar minha conta pra fazer boost de experiência na tua também. Me manda mp quando tiver interesse
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

3- eu imaginei que fosse complementar do guia, vacilo meu se eu dei a entender que achei que você precisasse de ajuda, só quis ajudar a melhor tua informação

 

Que isso...?! Sugestões e críticas construtivas são muito bem vindas. Valeu!!!  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ola pessoal, eu tenho interesse em fazer o jogo, peguei o vita recentemente e gostaria de tirar duvidas aqui com voces sobre o boost, vou add o skype de voces.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz como o Yuri já tinha me isntruido. Procurei lá nos rankings e mandei mensagem para um pessoal de SP. Por incrível que pareça, só um me respondeu e ainda por cima não tem mais o jogo.

 

Então eu coloco meu nome aqui para os dois troféus Ad Hoc na região de SP, mais precisamente capital, pois os troféus de download e XP eu já tenho. Se alguém também tiver o game físico eu pediria humildemente ele emprestado, pois tem um vizinho meu que tem o Vita, mas não tem o game.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ola pessoal, eu tenho interesse em fazer o jogo, peguei o vita recentemente e gostaria de tirar duvidas aqui com voces sobre o boost, vou add o skype de voces.

 

Cara, eu uso o Curse pra fazer boost. Pouca gente conhece, mas é bem melhor e mais estável que o Skype, mais leve tbm, podendo rodar até no navegador. Meu nick é LeoCAffo. Se quiser chamar por lá, blz, sempre respondo assim que vejo, logo ao iniciar a sessão no PC. ;)

Eu fiz como o Yuri já tinha me isntruido. Procurei lá nos rankings e mandei mensagem para um pessoal de SP. Por incrível que pareça, só um me respondeu e ainda por cima não tem mais o jogo.

 

Então eu coloco meu nome aqui para os dois troféus Ad Hoc na região de SP, mais precisamente capital, pois os troféus de download e XP eu já tenho. Se alguém também tiver o game físico eu pediria humildemente ele emprestado, pois tem um vizinho meu que tem o Vita, mas não tem o game.

 

E ae Rafa, como eu disse acima, tbm tenho esse problema de achar gente pra fazer o troféu ad hoc. Sei que o Yuri me ofereceu a conta por empréstimo, mas se quiser posso fazer com a sua e libero esse troféu chatinho. Só me dizer um horário pra fazer, pra não dar problema de conflito de horário, aí sincronizo pra você.

 

Ou add no Curse, como sempre peço e pedi acima. Vou deixar o link abaixo aqui:

https://mods.curse.com/client

 

PS.: Não tinha visto, mas agora funciona em conjunto com a Twitch TV... O esquema segue quase o mesmo, o app continua mt bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, se tem alguém de SP Capital, Campinas ou região de Limeira no interior (transito entre essas 3 cidades com relativa facilidade) querendo pegar o troféu de AdHoc nesse jogo do Modnation de Vita, manda uma mensagem na minha PSN (EdinhoN) e nós podemos combinar de conseguir esse trofeu maldito. Tenho 2 cópias do jogo by the way. Valeu e muitas platinas para nós!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou de Guarulhos- SP. Meu jogo físico tá já faz uns 2 anos emprestado com meu vizinho, e vou pegá-lo de volta pra poder platiná-lo antes q seja tarde. Tenho fácil acesso a capital, pois moro ao lado. Quem tiver interesse manda mensagem na PSN.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só avisando pra vocês, os troféus ad hoc não ficarão indisponíveis, apenas os online, já que nossas criações ficam hospedadas no servidor. Quando puderem, baixem meus mods/carros/pistas! hahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só avisando pra vocês, os troféus ad hoc não ficarão indisponíveis, apenas os online, já que nossas criações ficam hospedadas no servidor. Quando puderem, baixem meus mods/carros/pistas! hahahaha

Leo, um dos troféus Ad hoc pede:

 

"Vença sua primeira corrida de ação Ad Hoc em uma pista particular publicada."

 

Então acredito que neste caso, com o servidor fechado, você não terá mais acesso à sua pista publicada e será impossível desbloquear este troféu Ad hoc.

Talvez eu esteja errado... mas pela descrição do troféu, dá a entender isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Leo, um dos troféus Ad hoc pede:

 

"Vença sua primeira corrida de ação Ad Hoc em uma pista particular publicada."

 

Então acredito que neste caso, com o servidor fechado, você não terá mais acesso à sua pista publicada e será impossível desbloquear este troféu Ad hoc.

Talvez eu esteja errado... mas pela descrição do troféu, dá a entender isso.

 

Teoricamente funciona se o seu amigo já tiver a pista baixada, se não realmente trava... Me equivoquei nesse ponto. :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera por favor se alguem puder me ajudar baixando os mod cart e minha pista para esse bendito trofeu é Paulorfr me ajudem e tbm ajudo de boa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera por favor se alguem puder me ajudar baixando os mod cart e minha pista para esse bendito trofeu é Paulorfr me ajudem e tbm ajudo de boa

Olá amigo, baixei seu mod, kart e pista. Estranho que você já tinha uma pista com 16 downloads mas não tinha o troféu correspondente.

 

Se mais alguém precisar de ajuda nos troféus de 10 download, só chamar. Infelizmente só poderei ajudar nestes, pois o de farmar XP consome muito tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho um grupo no Whats de boost desse jogo. Tem umas 15 pessoas. Eu consegui os 100k já, fui o primeiro, e tem outro player lá q já tá quase conseguindo. Todos nós estamos nos ajudando. Se ainda tiverem mais interessados, é só me mandar mensagem que adiciono lá. Chato mesmo são os 2 troféus Ad Hoc, moro em Guarulhos e ainda não consegui encontrar alguém pra me ajudar nele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho um grupo no Whats de boost desse jogo. Tem umas 15 pessoas. Eu consegui os 100k já, fui o primeiro, e tem outro player lá q já tá quase conseguindo. Todos nós estamos nos ajudando. Se ainda tiverem mais interessados, é só me mandar mensagem que adiciono lá. Chato mesmo são os 2 troféus Ad Hoc, moro em Guarulhos e ainda não consegui encontrar alguém pra me ajudar nele.

 

Sou de Guarulhos também meu querido. Vou te mandar MP, blz?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal que está baixando os mods dos outros. Uma dica que dou é: Sempre que terminarem de baixar, vão excluindo todos também, porque o jogo começa a ficar lento e travar.

 

Eu perdi todo o meu progresso na carreira por causa disso, então é uma boa dica que lhes passo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo tópico. Bem explicado e organizado :joia:

Vou tentar baixar o jogo aqui pra participar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso de ajuda em praticamente tudo, mas só em baixar os mods, pistas e karts já ajuda. Meu id é josantanna.

Uma dúvida: 

 

Tem que colocar palavras-chaves pra facilitar ou a busca somente pelo id da pessoa já é fácil?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso de ajuda em praticamente tudo, mas só em baixar os mods, pistas e karts já ajuda. Meu id é josantanna.

 

Uma dúvida: 

 

Tem que colocar palavras-chaves pra facilitar ou a busca somente pelo id da pessoa já é fácil?

Vou te ajudar no troféu de 10 downloads.

 

E somente pela sua ID já dá pra encontrar suas criações tranquilamente.

 

Edit: Baixado um Mod, um Kart e uma Pista da sua lista. Vamos ajudar aí galera...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...