Ir para conteúdo
fabriciols

Página Lista de Badges está no ar!

Recommended Posts

Parabéns  :champion:

 

Só uma dúvida: Qual o link ou onde devo clicar no portal para acessar a página? 

 

Badges -> lista de badges

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma coisa que queria comentar, mas não quis criar um tópico na área de bugs pq a página das badges ainda estava em implementação...

 

Aquele calendário lá na página, não estava contemplando as datas do aniversário do Senna nem do PS2, que são badges com datas fixas tbm. Elas estão faltando de propósito, serão colocadas ou isso já foi corrigido? (última vez que olhei, foi semana passada)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal, agora da pra ver o meu pioneiro na Badge Dirt - Multi. *-*

 

Parabéns, ficou ótimo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show de bola Fabrício =D, parabéns a todos por essa implementação.

 

Eu achei que elas ficariam na página que mostra as nossas badges conquistadas, mas ao invés de coloridas ficariam em escala de cinza rebaixado, para mostrar que estava bloqueada.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show de bola Fabrício =D, parabéns a todos por essa implementação.

 

Eu achei que elas ficariam na página que mostra as nossas badges conquistadas, mas ao invés de coloridas ficariam em escala de cinza rebaixado, para mostrar que estava bloqueada.

 

Em escala de cinza é uma boa... :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show de bola Fabrício =D, parabéns a todos por essa implementação.

 

Eu achei que elas ficariam na página que mostra as nossas badges conquistadas, mas ao invés de coloridas ficariam em escala de cinza rebaixado, para mostrar que estava bloqueada.

Então, eu também achei, mas acho que fica meio complicado de implementar isso, visto que tem que verificar quais o usuário tem ou não...

 

Mas que ficaria show, ficaria...

 

Mas pelo que entendi, está liberado acesso até para quem não está logado, desta forma, todas estariam "bloqueadas"...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, eu também achei, mas acho que fica meio complicado de implementar isso, visto que tem que verificar quais o usuário tem ou não...

 

Mas que ficaria show, ficaria...

 

Mas pelo que entendi, está liberado acesso até para quem não está logado, desta forma, todas estariam "bloqueadas"...

Provavelmente ficaria complicado mesmo, teria que substituir todos aqueles cadeados além da verificação que você falou.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, eu também achei, mas acho que fica meio complicado de implementar isso, visto que tem que verificar quais o usuário tem ou não...

 

Mas que ficaria show, ficaria...

 

Mas pelo que entendi, está liberado acesso até para quem não está logado, desta forma, todas estariam "bloqueadas"...

 

 

Provavelmente ficaria complicado mesmo, teria que substituir todos aqueles cadeados além da verificação que você falou.

 

 

Na real parece ser algo bem simples de implementar, pq o laço de teste só teria duas opções: tem ou não tem... Acho que o trabalho maior ficaria em substituir as imagens pelas em cinza, pegar todas as badges e trocar as cores, depois linkar uma a uma de novo...

 

É algo interessante de se fazer, mas se existisse uma equipe por trás disso... Acredito que sejam dois ou três que ficam responsáveis pela mudança, então ficaria algo bem pesado.

 

PS.: será que a inovação tem a ver com o problema na atualização dos troféus? :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa! Vou conferir os requisitos!

 

konami_code.png
konami Code
Descrição? Ai fica fácil manolo, se vira!

 

 

O mistério continua!  :sarcastic:  

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na real parece ser algo bem simples de implementar, pq o laço de teste só teria duas opções: tem ou não tem... Acho que o trabalho maior ficaria em substituir as imagens pelas em cinza, pegar todas as badges e trocar as cores, depois linkar uma a uma de novo...

 

É algo interessante de se fazer, mas se existisse uma equipe por trás disso... Acredito que sejam dois ou três que ficam responsáveis pela mudança, então ficaria algo bem pesado.

 

PS.: será que a inovação tem a ver com o problema na atualização dos troféus? :duvida:

Não deve ter relação com a atualização dos troféus, pois esta parte tem uma API que "conversa" com os servidores da SONY para tal...

No tópico sobre a falha na atualização tem uma resposta que pode ser alguma alteração na SONY que está bloqueando "temporariamente" esta API.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não deve ter relação com a atualização dos troféus, pois esta parte tem uma API que "conversa" com os servidores da SONY para tal...

No tópico sobre a falha na atualização tem uma resposta que pode ser alguma alteração na SONY que está bloqueando "temporariamente" esta API.

 

Segundo José Carlos Lippi, "essa API tá uma *orra". ushaushuahsa

 

Deve ser mesmo algo da Sony, mas não deixa de ser curioso dar um "bugaço" desses bem na semana que termina a implementação da novidade...

 

Enfim, essa API só dá problema aqui... E como dá... :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo José Carlos Lippi, "essa API tá uma *orra". ushaushuahsa

 

Deve ser mesmo algo da Sony, mas não deixa de ser curioso dar um "bugaço" desses bem na semana que termina a implementação da novidade...

 

Enfim, essa API só dá problema aqui... E como dá... :okay:

 

Essa página está sendo desenvolvida fazem muitas semanas... então foi uma mera coincidência.

E quando dizemos API, é um terceiro que cuida dela... infelizmente ainda não temos outro método de conseguir os troféus além de ser por ele...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa! Vou conferir os requisitos!

 

 

O mistério continua!  :sarcastic:  

é o marido da hannah montana, mesmo esquema

Essa página está sendo desenvolvida fazem muitas semanas... então foi uma mera coincidência.

E quando dizemos API, é um terceiro que cuida dela... infelizmente ainda não temos outro método de conseguir os troféus além de ser por ele...

Vocês não tem interesse em usar a mesma API do TrueTrophies.com? Obvio que ia precisar de uma implementação, mas nada impossível e a atualização seria absurdamente mais rápida

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...