Ir para conteúdo
MamyBR

[PS4] Metas para 2017

Recommended Posts

metas-2017-c%C3%B3pia1-960x390.jpg

 

 

É isso aí pessoal, 2017 já começou e como tradição fazemos um balanço geral e estabelecemos novas metas e objetivos!

 

O que vocês planejam de jogatina para este ano que se inicia? Conseguiram cumprir com as promessas do ano passado? Compartilhem!  :-)

Lembrando que o tópico é destinado ao PS4.

 

Metas 2016 - acesse aqui.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não cumpri nem metade das minhas metas hehehe, mas esse ano minha meta será de no mínimo 35 platinas para ser humilde, tentar um semanal já que bati na trave 3 vezes e quem sabe um mensal, e fechar alguma série platinando todos os games da mesma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha meta é platinar no mínimo 30 games e fechar alguns 100% também. 2016 no geral fechei em 32 platinas, o mesmo que em 2015, embora as platinas de 2016 tenham mais dificuldades do que as de 2015.

 

Quero também fechar algum game de luta e outro de corrida, já faz muito tempo que não platino esses estilos de jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

minha meta é jogar muito menos

 

mesma que eu. irei jogar o que realmente vale a pena ser jogado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficarei satisfeito se eu conseguir 20 platinas de PS4 esse ano, com pelo menos 3 delas com dificuldade 95 acima. Uma das que eu vou tentar é olliolli2 welcome to olliwood, pra lembrar da época que eu jogava Tony Hawk no ps1.
Felizmente não tenho mais faculdade, porém tenho que dividir o tempo entre platinar e jogar World of Warcraft com minha namorada, esse é um dos motivos da minha meta para esse ano não ser ambiciosa.
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hmm minha meta esse ano é não dormir com o controle do PS4 na mão =D

 

Não tentar se matar jogando por mais de 24h seguidas também é uma boa né...

 

===================================================================================================================

 

Minha meta no geral é chegar a 70 platinas, e não gastar com jogos antes de fechar os que já estão lá em casa parados.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gastar menos. Comprar menos lançamentos que só servem para baixar de preço antes que eu tenha tempo para joga-los. Jogar menos :D 

 

Em termos de platina: o que vier é lucro. Não esquento mais com isso a meses. :D 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chegar no final do ano com 70 platinas

Atualmente tenho 16

 

Irei priorizar: Until Dawn / South Park / FC Primal / Need For Speedy e algum FPS

O resto pode ser garapinhas kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho metas,não conseguiria bater mesmo!rsrsrsrs...jogar sem compromisso,platinar o que me agradar,e me divertir pra valer. :) 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensando rapidamente, vou tentar dobrar a quantidade de troféus que tenho hoje.

E chegar a 100% em todos os troféus. Sem usar hack, claro!  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

                      Minha Meta 2017 , chega a 50 platina já que bate na trave ano passado com 44  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não irei colocar nenhuma quantidade de troféus ou platinas como meta, apenas jogarei no meu ritmo alternando sempre com o PS3. Agora o que irei fazer cada vez mais é diminuir a quantidade de jogos abertos no meu perfil para aumentar a eficácia que atualmente estou com 88.38% e finalizar os jogos que a Plus ofereceu e ainda vai oferecer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consegui alcançar todos minhas metas em 2016, mas fiquei bem satisfeito por ter conquistado 16 platinas e 05 PSN 100%

Nesse ano vou seguir a mesma premissa que é jogar por diversão, porem vou priorizar jogos mais "cascudos"(The Witcher III, Bloodborne, GTA V, etc) pois espero ter mais tempo para jogar, vamos ver o que consigo fazer hahahaha

Um excelente 2017 para todos nós !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ano vai ser complicado pra games, praticamente só dois dias da semana livre pra jogar.

Então vou ser BEM modesto na meta.

 

 

Completar 100% de jogos platinados que estão em aberto:

  • Shadow of Mordor - 97%
  • CoD: Advanced Warfare - 74%
  • Metal Gear Solid V - 44%
  • Uncharted 4 - 96%
  • Need for Speed - 94%
  • FIFA 17 - 83%
  • CoD: Infinite Warfare - 80%
  • Resident Evil 7 - 25%

 

Metas podem ser alteradas ou deixadas dependendo de possiveis lançamentos de Destiny 2 e RDR 2  8-)

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consegui bater minhas metas de 2016, então vou transferir para 2017 !
 

Jogo

Porcentagem

Concluído

Tom Clancy's The Division

100%

:platinum:

Batman: The Telltale Series

63%

-

FIFA 15

98%

-

NBA2K16

32%

-

 

 

Jogo

DLC

Porcentagem

Concluído

Watch dogs Bad Blood

0%

-

Far Cry 4 Valley of the Yetis

0%

-

Tom Clancy's The Division Underground

0%

-

Tom Clancy's The Division Survivor

0%

-

 

 

Tentar ficar neles até terminar :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha meta para 2017 é comprar um controle  :forever:

 

Pois é cara, toda vez que separo uma grana para comprar um controle, não resisto e acabo comprando um jogo no lugar.

 

No PS3 só consegui comprar um controle por causa do Beyond Two Souls e uns jogos de corrida que precisa de 2 controles para sair o troféu.

 

Minha meta para 2017 é fazer pelo menos 20 platinas, quebrando meu recorde de 18 platinas de 2013.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...