Ir para conteúdo

Foto

Sugestões + Curtidas = Metas

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

#1 GIBATSAN

Postado 09 dezembro 2016 - 08:46

Salve, salve manolos!

Precisamos que todos vocês deixem suas opiniões nos vários tópicos de sugestões para implementação no Portal.

Estamos avaliando as sugestões e um dos requisitos pra ser implementado é ser aceito pelo maior número de usuários, além é claro, dos benefícios que a sugestão possa trazer para todos.

Tem uma boa ideia? Compartilhe com a comunidade!  :krumel: 

GIBATSAN.png

GIBATSAN-jogo.png

#2 xQueiquers

• Nome:Frossth

Postado 09 dezembro 2016 - 09:15

Integrar a seção de boost do portal com a do fórum?

Muita gente que frequenta o portal não acessa o fórum, e muitos dos que criam boosts aqui não veem os que tem lá no portal, se tivesse uma maneira de unir os dois, o que é criado aqui aparece por lá e vice-versa, acho que seria bacana.
Isso também poderia trazer mais gente para o fórum.

-edit
Isso pode, é fácil, de ser feito?

Editado por xQueiquers, 09 dezembro 2016 - 09:16.

#3 dsjoker87

•  dsjoker87

Postado 09 dezembro 2016 - 09:20

Acho que ao chegar a 1k mensal, poderia rolar sorteio de um card de 100 temers a cada 2 meses.

Seria possível?

Também gosto da ideia do Thiago, de integrar as sessões de boost.

Recomendações / Vendas
dsjoker87.png?0.525666471691

:platinum: Platinas,  :psn:100%, ytTEWuc.pngGuias 

#4 fabriciols

•  fabriciols_
  • Nome:Fabrício

Postado 09 dezembro 2016 - 09:53

A intenção do post é só para dizer que estamos de olho!

Então postem suas sugestões, no fórum de sugestões, e comente nas sugestões que vocês gostariam de ver implementadas!

fabriciols.png

NÃO DOU SUPORTE AO SITE PELO PS3 !!! DEIXEM EU JOGAR EM PAZ

Suspeita de hack/compartilhamento? Mande email para nós -> denuncia@mypst.com.br
Seu perfil está marcado como gringo ? Mande email para contato@mypst.com.br

#5 fscheunemann

•  fabricio.scheunemann

Postado 09 dezembro 2016 - 09:54

Bom dia Equipe da mypst,

Parabéns pela iniciativa e estou contribuindo para fortalecer o mypst+.

Uma sugestão de planos e valores que vocês poderiam proporcionar ao assinar um plano do mypst+, para a pessoa que está contribuindo ganhar um brinde com (adesivo, caneca, camiseta, entre outros).

Contribuo com outros projetos e vejo que o resultado é muito satisfatório, um exemplo foi a Operação Serenata de Amor (https://www.catarse.me/serenata), conforme o valor que contribuía a pessoa ganhava um brinde como agradecimento, abaixo exemplo dos planos da Operação Serenata de Amor.

Para R$ 15 ou mais
- Um bombom
- Uma super carta de agradecimento
- Um adesivo da Operação Serenata de Amor para poder mostrar para todo mundo o teu apoio ao combate à corrupção através da análise de dados públicos

Para R$ 45 ou mais
- Um bombom
- Uma caneca da Operação Serenata de Amor para poder mostrar para todo mundo o teu apoio ao combate à corrupção através da análise de dados públicos

Para R$ 55 ou mais
- Um bombom
- Uma camiseta da Operação Serenata de Amor para poder mostrar para todo mundo o teu apoio ao combate à corrupção através da análise de dados públicos

Para R$ 80 ou mais
RELATÓRIO DETALHADO ANTES DAS ELEIÇÕES
- Um bombom
- Antes das próximas eleições da esfera federal, vocế vai receber um relatório de todos os políticos candidatos junto com o relatório de processos pelo MP, suspeitas, acusações, condenações. Para que você não vote neles e que percam o poder de continuar tomando o Brasil de assalto. 

Para R$ 150 ou mais
CONSULTORIA EM CIÊNCIA DE DADOS - PACOTE 1h
- Um bombom
- A partir de novembro, a combinar, você tem uma hora de consultoria, em um valor muito abaixo de mercado, dos consultores da Data Science Brigade - empresa especializada em ciência através de dados. Nós queremos dar um presente especial para quem acredita na operação Serenata de Amor

Para R$ 750 ou mais
CONSULTORIA EM CIÊNCIA DE DADOS - PACOTE 5h
- Um bombom
- A partir de novembro, a combinar, você tem cinco hora de consultoria, em um valor muito abaixo de mercado, dos consultores da Data Science Brigade - empresa especializada em ciência através de dados. Nós queremos dar um presente especial para quem acredita na operação Serenata de Amor

Para R$ 1.000 ou mais
APRENDA CIÊNCIA DE DADOS NA OPERAÇÃO SERENATA DE AMOR
- Um bombom
- Você vai trabalhar por até seis horas lado a lado com os cientistas de dados responsáveis pela criação da inteligência artificial da operação Serenata de Amor.
Se você não é de Porto Alegre, Berlin ou Campinas, não se preocupe: Temos anos de experiência com trabalho remoto e dominamos os processos e tecnologia para trabalho remoto (Bem-vindos ao mundo dos nômades digitais).

Para R$ 1.500 ou mais
- Um bombom
- A partir de novembro, a combinar, você tem dez horas de consultoria, em um valor muito abaixo de mercado, dos consultores da Data Science Brigade - empresa especializada em ciência através de dados. Nós queremos dar um presente especial para quem acredita na operação Serenata de Amor

fscheunemann.png

Imagem Postada

#6 xQueiquers

• Nome:Frossth

Postado 09 dezembro 2016 - 10:36

A intenção do post é só para dizer que estamos de olho!
Então postem suas sugestões, no fórum de sugestões, e comente nas sugestões que vocês gostariam de ver implementadas!

Ahhh. ok.
Pensei que era pra colocar as sugestões aqui.

#7 regefurtado

• Nome:for the love of hydaelyn u piece of shit just provoke - highgust 2k17

Postado 09 dezembro 2016 - 17:38

http://forum.mypst.c...ga-etalvez-mgt/

#8 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 7.376 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 09 dezembro 2016 - 18:10

Pessoal, só pra esclarecer: postem as sugestões nessa seção, mas não nesse tópico. O ideal é cada um criar um tópico específico pra idéia

que teve, assim a gente pode analisar, ver se a comunidade aprova, etc.

#9 GIBATSAN

Postado 09 dezembro 2016 - 19:14

Cada macaco em seu galho. :krumel:

Não poste sua sugestão aqui, crie um tópico para comunidade discutir somente a sua ideia.

GIBATSAN.png

GIBATSAN-jogo.png

#10 CR7MARCUS

Postado 20 abril 2017 - 02:08

O que fazer para combater os usuários que conpram platinas timestamp em que se pode escolher a data e a hora?

#11 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 20 abril 2017 - 09:14

O que fazer para combater os usuários que conpram platinas timestamp em que se pode escolher a data e a hora?

Uma vez que seja provado o usuário é banido. Somente é preciso apresentar uma denúncia munido de provas que comprovem o feito

#12 JKorso

•  jkorso

Postado 05 junho 2017 - 19:35

Eu queria fazer uma pergunta.
Certamente é algo que boa parte não tem interesse ou eu simplesmente não sei fazer uso aqui no fórum:
Existe alguma forma de eu fazer uma pesquisa em setor específico do fórum, como é de praxe no sistema de fóruns web afora?
Digo, se eu quero pesquisar sobre a palavra "Parangaricutirimicuaro" apenas na sessão de Classificados, por exemplo, ao invés de fazer a pesquisa em todo o fórum, tem como? Se já existe, como fazer isso?

Grato.

Lgz2COC.gif

674VGoI.jpg | UXzsgaZ.jpg

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos