Ir para conteúdo
GIBATSAN

Sugestões + Curtidas = Metas

Recommended Posts

Salve, salve manolos!

 

Precisamos que todos vocês deixem suas opiniões nos vários tópicos de sugestões para implementação no Portal.

 

Estamos avaliando as sugestões e um dos requisitos pra ser implementado é ser aceito pelo maior número de usuários, além é claro, dos benefícios que a sugestão possa trazer para todos.

 

Tem uma boa ideia? Compartilhe com a comunidade!  :krumel: 

 

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Integrar a seção de boost do portal com a do fórum?

 

Muita gente que frequenta o portal não acessa o fórum, e muitos dos que criam boosts aqui não veem os que tem lá no portal, se tivesse uma maneira de unir os dois, o que é criado aqui aparece por lá e vice-versa, acho que seria bacana.

Isso também poderia trazer mais gente para o fórum.

 

-edit

Isso pode, é fácil, de ser feito?

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que ao chegar a 1k mensal, poderia rolar sorteio de um card de 100 temers a cada 2 meses.

 

Seria possível?

 

Também gosto da ideia do Thiago, de integrar as sessões de boost.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A intenção do post é só para dizer que estamos de olho!

Então postem suas sugestões, no fórum de sugestões, e comente nas sugestões que vocês gostariam de ver implementadas!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia Equipe da mypst,


 


Parabéns pela iniciativa e estou contribuindo para fortalecer o mypst+.


 


Uma sugestão de planos e valores que vocês poderiam proporcionar ao assinar um plano do mypst+, para a pessoa que está contribuindo ganhar um brinde com (adesivo, caneca, camiseta, entre outros).


 


Contribuo com outros projetos e vejo que o resultado é muito satisfatório, um exemplo foi a Operação Serenata de Amor (https://www.catarse.me/serenata), conforme o valor que contribuía a pessoa ganhava um brinde como agradecimento, abaixo exemplo dos planos da Operação Serenata de Amor.


 


Para R$ 15 ou mais

- Um bombom

- Uma super carta de agradecimento

- Um adesivo da Operação Serenata de Amor para poder mostrar para todo mundo o teu apoio ao combate à corrupção através da análise de dados públicos

 

Para R$ 45 ou mais

- Um bombom

- Uma super carta de agradecimento

- Uma caneca da Operação Serenata de Amor para poder mostrar para todo mundo o teu apoio ao combate à corrupção através da análise de dados públicos

 

Para R$ 55 ou mais

- Um bombom

- Uma super carta de agradecimento

- Uma camiseta da Operação Serenata de Amor para poder mostrar para todo mundo o teu apoio ao combate à corrupção através da análise de dados públicos

 

Para R$ 80 ou mais

RELATÓRIO DETALHADO ANTES DAS ELEIÇÕES

- Um bombom

- Uma super carta de agradecimento

- Antes das próximas eleições da esfera federal, vocế vai receber um relatório de todos os políticos candidatos junto com o relatório de processos pelo MP, suspeitas, acusações, condenações. Para que você não vote neles e que percam o poder de continuar tomando o Brasil de assalto. 

 

Para R$ 150 ou mais

CONSULTORIA EM CIÊNCIA DE DADOS - PACOTE 1h

- Um bombom

- Uma super carta de agradecimento

- A partir de novembro, a combinar, você tem uma hora de consultoria, em um valor muito abaixo de mercado, dos consultores da Data Science Brigade - empresa especializada em ciência através de dados. Nós queremos dar um presente especial para quem acredita na operação Serenata de Amor

 

Para R$ 750 ou mais

CONSULTORIA EM CIÊNCIA DE DADOS - PACOTE 5h

- Um bombom

- Uma super carta de agradecimento

- A partir de novembro, a combinar, você tem cinco hora de consultoria, em um valor muito abaixo de mercado, dos consultores da Data Science Brigade - empresa especializada em ciência através de dados. Nós queremos dar um presente especial para quem acredita na operação Serenata de Amor

 

Para R$ 1.000 ou mais

APRENDA CIÊNCIA DE DADOS NA OPERAÇÃO SERENATA DE AMOR

- Um bombom

- Uma super carta de agradecimento

- Você vai trabalhar por até seis horas lado a lado com os cientistas de dados responsáveis pela criação da inteligência artificial da operação Serenata de Amor.

Se você não é de Porto Alegre, Berlin ou Campinas, não se preocupe: Temos anos de experiência com trabalho remoto e dominamos os processos e tecnologia para trabalho remoto (Bem-vindos ao mundo dos nômades digitais).

 

Para R$ 1.500 ou mais

- Um bombom

- Uma super carta de agradecimento

- A partir de novembro, a combinar, você tem dez horas de consultoria, em um valor muito abaixo de mercado, dos consultores da Data Science Brigade - empresa especializada em ciência através de dados. Nós queremos dar um presente especial para quem acredita na operação Serenata de Amor

 

fscheunemann.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A intenção do post é só para dizer que estamos de olho!

Então postem suas sugestões, no fórum de sugestões, e comente nas sugestões que vocês gostariam de ver implementadas!

Ahhh. ok.

Pensei que era pra colocar as sugestões aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, só pra esclarecer: postem as sugestões nessa seção, mas não nesse tópico. O ideal é cada um criar um tópico específico pra idéia

que teve, assim a gente pode analisar, ver se a comunidade aprova, etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cada macaco em seu galho. :krumel:

 

Não poste sua sugestão aqui, crie um tópico para comunidade discutir somente a sua ideia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria fazer uma pergunta.

Certamente é algo que boa parte não tem interesse ou eu simplesmente não sei fazer uso aqui no fórum:

Existe alguma forma de eu fazer uma pesquisa em setor específico do fórum, como é de praxe no sistema de fóruns web afora?

Digo, se eu quero pesquisar sobre a palavra "Parangaricutirimicuaro" apenas na sessão de Classificados, por exemplo, ao invés de fazer a pesquisa em todo o fórum, tem como? Se já existe, como fazer isso?

 

Grato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá. Depois de me cadastrar no site já ganhei vários outros troféus, mas o site não atualiza. Continuo sempre na mesma. Alguém sabe como resolve isso? Site muito bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...