Ir para conteúdo
lightbr

[myPSt] 2K + Sid Meier’s Civilization Revolution 2 Plus exclusivo pra PS Vita

Recommended Posts

Uma das franquias de maior sucesso na história dos PC´s está chegando com exclusividade (de consoles) pro Vita, é o Sid Meier"™s Civilization Revolution 2 Plus chega dia 3 de dezembro em parceria com a 2K

 

22573311402_38e71491fc_z.jpg

 

Fonte: PSN Blog US

http://blog.us.playstation.com/2015/10/30/civilization-revolution-2-plus-comes-to-ps-vita-december-3rd/

 

Parece que se a Sony não liga pro Vita, outras empresas ligam, felizmente!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eeeeeeeeeeeeeba

Pqp

Puta meta

Joguei muito no PC, adoro esse tipo e jogo.

Lançamento do ano pra mim pro Vita.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hmmm
Tipo, tecnicamente ele não é exclusivo por ser port de um jogo lançado para Android e Ios no ano passado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma das franquias de maior sucesso na história dos PC´s está chegando com exclusividade (de consoles) pro Vita

 

 

hmmm

Tipo, tecnicamente ele não é exclusivo por ser port de um jogo lançado para Android e Ios no ano passado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Eu li, eu apenas discordo que um jogo de celular lançado a mais de um ano possa ser considerado como jogo exclusivo importante \8

Principalmente quando celulares e tablets são indiretamente consoles portáteis com multiplas funções (algo que o vita tentou fazer)

 

 

Só dando um exemplo, pra mim badalar o port de um jogo de celular Meh como exclusivo é o mesmo que fazer barulho para burn the rope e 2014 serem exclusivos do vita

 

 

PS: não estou reclamando de nada relacionado a vc, eu li a noticia e por isso estou reclamando do próprio blog da sony que agiu de forma empolgada e pelo menos para mim um pouco desesperada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hmmm

Tipo, tecnicamente ele não é exclusivo por ser port de um jogo lançado para Android e Ios no ano passado

Uma das franquias de maior sucesso na história dos PC´s está chegando com exclusividade (de consoles) pro Vita

 

Concordo com o WhBlaze, esse jogo tem para android e ios. Eu mesmo tenho ele no tablet.

E Vita/DS, apesar de pouca, sofrem concorrência de tablet e smart.

Contudo não tira o mérito, é ótimo saber que vai chegar ao vita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...