Ir para conteúdo
DesmaBR

[NeoGaf] "Remake" (Possível remaster) de Final Fantasy XII é confirmado por compositores da Square

Recommended Posts

bnKxqyE.png

5useJ3I.png

TsXnO5E.png

 

Distant Worlds é um concerto de música, que toca várias músicas de FF ao vivo.

 

O compositor anunciou lá na frente que um remake está em desenvolvimento, mas é mais provável que seja uma remasterização do título.

 

Um anúncio oficial deve ser feito na gamescon

 

Fonte: Neogaf

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria um remake do XII sim, até mesmo porque nem fechei o jogo nos tempos do PS2. Sequer lembro do que fiz no jogo, seria uma jogatina muito boa agora, com atenção na história e nos troféus.

Achei até que naquele jogo que lançaram, que saiu a versão do X e do X-2, poderia ter a versão do XII no lugar do X-2 (convenhamos, acho essa versão meio chatinha, rs).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um remaster faz mais sentido, ele deve ter trocado as bolas...

 

FFXII é um jogo legal mas não merece um "remake", tendo em vista que existam outros FF's...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

foi o unico FF que joguei no ps2, e foi excelente, que venha, jogarei novamente com gosto, terminei o game com 220 horas e ainda tinha muita mas muita coisa pra fazer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo mundo fala sobre os outros FFs, mas esse dai... puts foi o que eu mais gostei, principalmente os combates livres. Compra certa? quem sabe xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse FF e muito bom, mas tomara q mudem algumas coisas, tipo poderiam aprimorar os personagens e deixar cada um com jeito unico, e ruim os chars poderem atacar e se equipar todos iguais, e tem uns mapas principalmente mais pro fim do jogo q sao muito confusos e mal feitos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...