Ir para conteúdo
jsalesbio

[UOLEsporte] Fifa 15 NÃO terá times brasileiros...

Recommended Posts

Fonte: UOLESporte

 

Os fãs brasileiros da série de games de futebol Fifa vai reclamar, e muito, das próximas versões do jogo. Nesta quarta-feira, a produtora EA anunciou que os próximos titulas da franquia não contarão com equipes brasileiras. A saída dos times do Brasileirão vale também para o título gratuito Fifa World.

 

No comunicado, a empresa diz que não conseguiu renovar os acordos de licenciamento para a liga brasileira. Com isso, o torneio nacional será removido do game. "Devido a algumas mudanças no processo de licenciamento no Brasil, a empresa não conseguiu chegar a um acordo com os detentores dos direitos dos jogadores e, como consequência, os mesmos não serão mais incluídos".

 

Em versões anteriores, a série Fifa contava com versões genéricas dos times brasileiros, identificados por suas cidades e cores, mas sem uniformes oficiais ou escudos. Inicialmente, não há confirmação se isso irá voltar acontecer.

 

O comunicado também afirma que a seleção brasileira, com uniformes oficiais e escudos, seguem no jogo, assim como os jogadores brasileiros que atuam no exterior, em campeonatos que foram licenciados para o game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Forever Pes Winning Eleven :fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ninguém joga com times brasileiros... Para o PES voltar a ser bom vai ter que nascer de novo.

 

Exatamente, raramente vejo alguém jogando com um time nacional, raramente mesmo. Entretanto, usando emblemas ou camisa no UT tem muito, eu mesmo uso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente, raramente vejo alguém jogando com um time nacional, raramente mesmo. Entretanto, usando emblemas ou camisa no UT tem muito, eu mesmo uso.

 

Também sou tricolor mas não sinto "tesão" vendo por exemplo Reus no São Paulo haha, algo surreal...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, acontecer isso logo agora que o Vasco não está na série A?!  Vacilo!  Isso deve ser lobby do Eurico Miranda na EA...   :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu jogo com times brasileiros. Acho super legal pegar um time brasileiro e colocar num torneio contra a elite do futebol europeu. E pra mim, o FIFA há uns 2,3 anos se tornou um jogo medíocre.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente clubes e empresarios brasileiros querem a maior fatia, e no caso da EA a maior fatia e dela.... Ainda bem que nao curto games de futebol.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente clubes e empresarios brasileiros querem a maior fatia, e no caso da EA a maior fatia e dela.... Ainda bem que nao curto games de futebol.

Está certíssimo...

 

Infelizmente hoje o dinheiro fala mais alto que tudo....dane-se a vontade e prazer da massa, querem o dinheiro...

 

Por mim, não deveriam tirar só os times brasileiros, deveriam PARAR de produzir esta m... de jogo.

 

Não gosto mesmo (com todo respeito a quem gosta).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema de não ter a liga do brasil é um monte de jogadores que vamos perder no UT.

E sempre gosto de começar com time brasileiro e tal.

 

Esse ano vou começar com time da espanha então né?! fazer oque.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...