Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[PSBlogUS] PS Vita: Novo modelo já está disponível na America do Norte

Recommended Posts

O novo modelo do PlayStation Vita (PCH-2000) já está disponível na América do Norte em um bundle com Borderlands 2

(a versão individual do jogo chegará dia 13/05).

 

Vita-4.jpg

 

O bundle inclui: o novo PS Vita, um memory card de 8GB e o game com seus 6 DLCs (Captain Scarlett and Her Pirate"™s Booty, Mr. Torgue"™s Campaign of Carnage, Psycho Character Class, Mechromancer Character Class, Ultimate Vault Hunter Upgrade Pack 1 e Collector"™s Edition Pack).

O preço é de US $199,99.

 

Vita-1.jpg

 

O novo modelo do Vita é cerca de 20% menor e cerca de 15% mais leve que o original. Possui uma memória interna de 1GB, uma vida maior de bateria, uma tela de LCD e é mais arredondado.

 


 

Fonte: PSBlogUS

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai fazer 3 meses que tenho meu. Se soubesse tinha esperado por esse modelo

Num troco o meu nem a pau.

A OLED é a luz para meus meus olhos...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa é a versão Slim? Então realmente prefiro o meu modelo. Só estranho esse preço de U$199 que deveria ser menor. Se o Vita custasse U$150 seria muito mais competitivo.

 

Sim, esse já é o "slim"

E esse já é o preço competitivo  :okay:

Detalhe> Eles já estão dando um jogo...

Seria mais foda 1 ano de Plus :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mudar pra pior e o fim, a segunda versao do PSP foi bem superior a primeira, já o vita....

 

In xperia x8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, pelo que vi não houve nada demais de alteração para MELHOR. Logo estarei comprando um. Irei optar pela versão anterior.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao vi diferença nenhuma na aparencia, pelo menos n notei.

tbm... n tenho um  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre a aparência, o novo tá mais bonito. Muito bem acabado/finalizado.

Mas, pelo que vejo na internet, o brilho, cores das imagens dos jogos, caíram por volta de 3 pontos (0 à 10).

(Isso na minha mais humilde shit opinião)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pretendo ter um PS VIta logo, sei que o modelo slim tem seus prós e contras, mas se no dia que comprar e ainda tiver o primeiro eu compro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente prefiro o modelo antigo , o slim mesmo muito lindo.

Não gostei do novo modelo "opinião minha" 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei o meu a pouco tempo, mas não arrependo. Já sabia que este iria sair, mas quando vi que a tela desse novo seria de LCD não tive dúvidas em optar pelo atual do mercado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o meu a dois meses e quando fui comprar minha preocupação era

Não comprar a nova versão kkkkkk

 

Tem uma diferença enorme de oled pra lcd 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O novo está bem mais bonito. Mas a tela lcd não rola...

Achei o modelo novo mais feio sem o aço escovado....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

noss sendo mais leve e vindo com com 1gb de memoria ja vale , o vita antigo é muito pesado 

 

Nunca segurei um vita, mas ele tem o mesmo peso do psp, nada demais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

noss sendo mais leve e vindo com com 1gb de memoria ja vale , o vita antigo é muito pesado

15% de 279 gramas (modelo mais pesado 3G) faz toda diferença.....

 

In xperia x8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

15% de 279 gramas (modelo mais pesado 3G) faz toda diferença.....

 

In xperia x8

eu não consigo jogar mais de 2 horas com o vita , não sei como vai ser com esse novo 

 

mais o 3ds era bem mais anatomico e tal....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal reclama que tiraram a tela de OLED, mas todos os sites de reviews e compradores/users que vi (e foram mais de 5) falaram que a diferença entre as duas telas só é perceptível quando vc coloca um modelo ao lado do outro! todos os lugares ainda falam tipo "embora o OLED seja melhor, não é tão melhor assim".

pelo menos nas fotos que vejo nunca encontrei uma diferença do tipo que tornaria o jogo algo injogável xD

A Sony garante que a bateria do novo modelo dura 1 hora a mais do que do Vita 1000 (e vi sites confirmando isso), e todos os sites de review também falaram que ele é bem mais confortável de segurar por conta de ser mais leve e mais anatômico...então dá pra jogar durante muito mais tempo!

 

Sinceramente achei ele mais bonito que o primeiro modelo... sempre achei feio a área em volta dos botões e eles removeram isso nesse novo.

Como pretendo pegar um Vita até o fim do ano provavelmente irei pegar esse modelo... só espero que até lá eles inventem algum bundle diferente que venha sem o jogo (ou com um jogo que queira) para baratear o custo :3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A unica mudança que realmente chama a atenção é o fato da tela ter regredido, pouco ou muito. Uma coisa que poderia amenizar isso é lançarem na cor branca, isso até poderia realmente dar um aspecto mais light, pra mim essa cor toda preta passa um aspecto muito apagado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que muitos falam da Tela mas para mim ter um Vita para jogar tudo que tenho na Plus e um pouco mais
eu aceitaria até um Vita com tela Preto e branco :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá na hora de comprar, pois ainda não tenho, e será muito melhor com o god of war. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A unica mudança que realmente chama a atenção é o fato da tela ter regredido, pouco ou muito. Uma coisa que poderia amenizar isso é lançarem na cor branca, isso até poderia realmente dar um aspecto mais light, pra mim essa cor toda preta passa um aspecto muito apagado.

 

no Japão pelo menos existe a cor branca... aqui pra esses lados nem tenho ideia se existirá ou não

 

PSVita2000.jpg?57efa4

 

 

Sei que muitos falam da Tela mas para mim ter um Vita para jogar tudo que tenho na Plus e um pouco mais

eu aceitaria até um Vita com tela Preto e branco :coolface:

 

lol, penso a mesma coisa, afinal tem tanto jogo dele que ainda quero jogar :3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o meu a uns 4 meses, comprei a versão WiFi, mas decidir depois comprar a versão 3G ambas da primeira versão, pois estava com medo de acabar e só ter a Slim.

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...