Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

Resultado MGM 24

Recommended Posts

MGM 24


Boa noite amigos, venho lhes trazer o resultado do MGM24.
Comparado com mês passado, esse foi bem tranquilo. Tivemos "apenas" 6 guias participantes, mas apesar de poucos a qualidade continua alta. Vamos dar uma olhadinha nos concorrentes:
tranquilu com o guia Lights, Camera, Party!
Dolohoff com o guia Contrast
Gabiru231 com o guia Batma Arkham Origins
AlexandreSturm com o guia Payday 2
MarceloTimoteo com o guia BioShock
ToXi-Skull- com o guia Killzone

Qual deles foi o ganhador? Quem levou o caneco? Descubra Sexta feira no Globo reporter depois do entrevistado do mês.

Entrevista do Mês


Este mês não entrevistaremos o ganhador do MGM passado por motivos de força maior, mas não se preoculpe, você não ficara sem nossa coluna mensal sobre as celebridades do MyPSt. Esse mês vamos conversar com uma das DIVAS pessoas mais ativas no forum, participa de várias atividades e é conhecido por trocar o avatar de 15 em 15 minutos. Estou falando de nosso amigo AllanHercy !!!!onze!!!

MonteiroNK1983: Antes de tudo, conte-nos um pouco sobre você e como foi seu primeiro contato com o mundos dos vídeo-games?
AllanHercy: Eu jogo videogames deste que me entendo por gente. Comecei no master system, mas já pulei em todos os consoles, mesmo não tendo nenhum. Pegava muitos emprestados. De longe o vicio se iniciou com FF VII. Eu fiquei completamente fascinado pelo jogo. Foi amor a primeira vista. Tanto é que de longe é o game que zerei mais vezes. E provavelmente o que mais gostei de jogar.

M: Quando e como conheceu o MyPSt?
A: Eu conheci primeiro o portal. Foi interessante porque na época nem sabia como funcionava os troféus. Eu só queria ver como ficaria o card. Eu navegando em algum lugar procurando infos sobre o meu sistema ps3 para ligar ele (tinha feito merda com os cabos) vi alguns cards. Ai o que chamou mais atenção foi o do mypst. Entrei, fiz cadastro e comecei a jogar. Aprendi a platinar, e vi que jogos que eu penava na época (Dantes Inferno) eram extremamente faceis de platinar. Ai comecei a cada vez mais buscar jogos mais complicados e objetivando sempre ficar entre os primeiros colocados da minha cidade. Acabei subindo muito mais alto do que imaginava.

O fórum foi somente um ano depois de estar ativo no portal. E foi culpa do GIBA. Sim, todos vocês que me acham insuportável, culpem o Giba kkkk Eu vi a Badge de god of war e achei ela linda. Dai eu queria mais Badges e vi que muitas eram pegas no fórum. Foi ai que comecei a participar, e acabei gostando. Mesmo motivo pelo qual eu inicie os guias. Mas acabei pegando gosto então fui ficando e ajudando os outros. =D

M: Conte-nos um pouco das suas funções no MyPst, como ajuda a comunidade a crescer cada vez mais?
A: Então, a minha principal função é a ditadura..... lol Brincadeiras a parte, como eu navego durante muito tempo fico de olho nas denuncias do fórum e a usuários que podem gerar problemas por mal entendidos ou simplesmente por querer gerar problemas. Atuo também na criação e organização de Badges, selecionando ideias e montando grupos, porém as principais atualizações são feitas pelo resto da equipe. Sou redator de semanais, inativo devido a falta de tempo, porém irei voltar a fazer também. E acompanho a central de denuncias, sendo que se uma denuncia realizada eu tiver um conhecimento sobre ela atuo também.

M: Como vê a produção de guias hoje em dia? O que está achando da nova "safra" de guiadores?
A: Eu acho que a produção de guias esta muito melhor do que de quando eu entrei. O suporte é muito maior e os guias saem cada vez melhores. Existem também guiadores melhores. Eu lembro que quando comecei era muito mais difcil de se fazer guias. Porém existe uma nova tendencia que é os guias com walktrought embutido. Eu pessoalmente gosto, mas não são tão bem vistos por jogadores que gostam de informações menores. O guiador precisa saber lidar com estas pequenas coisas.

M: Você participou de 5 MGM e ficou no TOP 3 em todos, a que atribui essa excelente performance? (Para que não se lembra nosso entrevistado possui 1 primeiro lugar, 3 segundo lugar e um terceiro lugar).
A: Cara desde que você faça algo gostando, e no seu estilo é quase garantia de sucesso. Ja vi vários guiadores copiando o estilo dos outros pra ganhar MGM. Isto não fica legal. Você não consegue fazer algo coerente. Atenta-se a suas limitações e faça bem feito que com certeza você obterá sucesso. O meu guia campeão é o que tem mais da minha identidade como guiador. E foi o guia meu com mais conteúdo desenvolvido por mim mesmo. Eu adorei fazer o guia, porém foi o último também. Chega um ponto que você opta por parar.

M: Esse ano você está concorrendo ao MGA com o guia do jogo God of War: Ascension, quais guias não gostaria de ser emparelhado na primeira fase? E o que espera do evento?
A: Nenhum guia da Ju. suahsuahsausauh Agora seriamente, eu não gostaria de pegar Skyrin, Disgaea, Ni no Kuni e Dungeon Defenders. Todos guias de ótima qualidade. O nível do Mgm este ano esta muito alto =D

M: Para você, qual a recita certa para um guia de qualidade?
A: É mais ou menos o que falei antes: Seguir seu estilo. Não copiar ideias, não copiar padrões e principalmente tendencias. Seja você mesmo, que mesmo sendo simples e sem firulas, seu guia pode ser um excelente guia.

M: Você acha que guias de blockbusters tem vantagens sobre jogos não tão famosos?
A: Em uma competição? Eu sinceramente acho bobagem. Quando participei da banca avaliadora eu sinceramente não me importava com isso. Se o guia fosse bom, ele merecia nota alta. Se não fosse, comia o rabo do guiador sem dó kkkk Blockbuster serve mais pra massagear o ego de quem faz, pois recebe muito mais acesso e visibilidade. Eu tenho muitos guias de jogos Blockbusters, mas tenho guias de jogos mais periféricos também. E fiquei bem colocado com estes guias, tanto quanto com os Blockbusters. Sinceramente, pegue um jogo que gosta, e faça um guia. Mesmo um jogo simples como god of war, pode gerar um guia perfeito e rico em detalhes.

M: Para finalizar, o que tem a dizer aos guiadores que estão começando ou à aqueles que ainda não ganharam um MGM?
A: Nunca desistam. Se esforcem. E não chorem. Cara, o chor não é livre kkkkk Basta força de vontade que vcs chegam lá.


Resultado do MGM 24

6° Lugar - Média 8,93



HeaderBioshock.gif
Parabéns MarceloTimoteo


Comentários sobre o guia:
- Um ótimo guia, com um Road Map bem explicativo, porém massante, mas com um guia de coletáveis que facilita muito na obtenção da platina.
- Sem maiores comentários, tudo excelente.
- Aquela lista de troféus na Introdução devia estar em spoiler. No RoadMap não constam todos os troféus do jogo, algo que está nas regras de oficialização e que deve ser cumprido. Vai perder bastantes pontos por causa disso. Sei que o Bioshock é um jogo complexo, mas o RoadMap podia estar mais bem organizado e com as ideias mais resumidas
- O guia contempla um guia de coletáveis muito bom! Por conter muitos troféus missables, fica mesmo difícil se fazer um RoadMamp detalhando tudo.
- Mesmo tendo roadp map um pouco massante, ainda assim é um belo guia.
- É dicifil dar essa nota, mas apesar de o guia ser muito bom, não consta no roadmap todos os troféus (Item 2 da seção de roadmaps: Lembre-se que o Road Map é o primeiro alvo dos velocistas e nele deve ser incluído todos os troféus, dito se são missables e considerações gerais). Ao meu ver, isso inviabilizaria a oficialização e como consequencia a inscrição do guia no MGM, porem como foi aprovado não posso penalizar com esse tipo de punição. Terá penas uma redução de 2 ptos na nota.



5° Lugar - Média 9,00





full-icon.png
Parabéns tranquilu


Comentários sobre o guia:
- Existem tipos de guias certos para determinados tipos de jogo, esse acertou em cheio. Excelente guia, pratico e objetivo.
- Um guia bem simples e direto, com ótimas dicas e com informações necessárias para a obtenção dos 100%
- Achei o roadmap um tanto quanto confuso, mesmo que bem detalhado ainda assim confuso.
- A seção dos Mini Games está um bocado extensa e é de difícil leitura. Acho que a estética também podia estar melhor.
- Guia simples e prático. O jogo está muito bem explicado sobre todos os níveis e seus challenges.
- Mesmo podendo ter dado uma caprichada a mais na estética, é um ótimo guia.



:bronze: 4° Lugar - Média 9,35





capa.jpg
Parabéns Dolohoff


Comentários sobre o guia:
- Este é mais um guia simples, com um Road Map explicativo e bem organizado e com ótimas dicas.
- Um bom guia, mais um ótimo trabalho do Dolohoff
- Excelente guia, bem detalhado e o autor se preocupou em descrever os troféus JAP, para auxiliar os que querem este jogo em outro idioma
- No RoadMap, os emoticons dos troféus bronze ficavam bem antes do nome dos troféus. Talvez também deveria ter mais informações. Mas de resto, é um guia simples bem feito para um jogo simples.
- Gostei muito do Walkthrough citando todos os troféus, isso ajuda muito para as pessoas que querem fazer os troféu o mais rápido possível.
- Apesar de ser um guia simples, cumpre bem com sua função tanto no road map quanto nas dicas dos troféus.



:silver: 3° Lugar - Média 9,57





5e9u.png
Parabéns Gabiru231


Comentários sobre o guia:
- A única coisa a reclamar foi que o guia demorou um pouco para carregar aqui por ser pesado.
- Ótimo guia! RoadMap muito bem detalhado e nada de tão absurdo e chato de se ler. Do jeito que os Trophy Hunters gostam.
- Guia muito pesado, demorou montes de tempo para carregar. Foi o único problema que encontrei nesse guia.
- Guia bem detalhado, porem extremamente pesado
- O guia demorou um tanto para carregar aqui, mas fora isso, é um belo guia, com ótimas dicas e bem explicativo.
- Gostei do guia, nada a dizer sobre ele.



:gold: 2° Lugar - Média 9,73





LOGO.png
Parabéns ToXi-Skull-


Comentários sobre o guia:
- Nada a reclamar; ótimo guia.
- GUIA bem explicado e com ótimos detalhes
- Nada a reclamar, guia ótimo!
- Mais um ótimo guia do Justin.
- Um jogo revivido e que merecia um excelente guia para sua consagração. OBS: A única coisa que me confundiu, por que o modo campanha tem que ser feito 4 vezes, e de que forma? É o lance dos 4 personagens (Classes)?
- Guia bem explicativo e detalhado.



:platinum: 1° Lugar - Média 9,78





yIjv0ud.png
Parabéns AlexandreSturm


Comentários sobre o guia:
- Guia perfeito, nada a reclamar.
- Guia muito bom, mostrando todos os detalhes do jogo para não se perder em nenhum troféu
- Na seção Sobre o Jogo, aqueles Prós e Contras podiam estar em spoiler. Acho que da maneira que está, fica um pouco feio em termos de estética. Também existem uns espaçamentos a mais entre as caixas com o nome dos troféus na parte das Dicas dos Troféus. Nos troféus relacionados a subir de nível, deveria haver um link nas dicas dos mesmos para o troféu em que tem de chegar ao nível 100, para os leitores saberem onde estão as dicas para subir de nível mais rapidamente. O RoadMap e as restantes dicas dos troféus estão ótimos.
- Guia excelente, muito bem feito e com detalhes riquíssimos, porem estes banners foram o destaque negativo do mesmo
- Um maravilhoso trabalho do AlexandreSturm, realmente esse guia ficou Muito, Muito BOM!!! Leva meu 10,0 e com gosto.
- Um guia perfeitamente explicativo, com um Road Map bem organizado e com dicas bem explicativas.



NOTAS




[/tdtitulo][tdtitulo]Lights, Camera, Party! Contrast Batman Arkham Origins Payday 2 BioShock Killzone
Analista 1 9,00 9,40 9,00 9,70 9,00 9,50
Analista 2 8,50 9,50 9,50 9,80 10,00 9,50
Analista 3 8,70 9,00 9,50 9,20 8,00 10,00
Analista 4 9,50 9,80 10,00 10,00 9,80 9,90
Analista 5 9,30 9,40 9,40 10,00 9,80 10,00
Analista 6 9,00 9,00 10,00 10,00 7,00 9,50
Média 9,00 9,35 9,57 9,78 8,93 9,73

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom, parabéns a todos os participante e a esse gaucho doido ai que mereceu a vitoria :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns alexandre!

 

 

agora sim que o allan vai se achar mais dando entrevista  :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns alexandre!

 

 

agora sim que o allan vai se achar mais dando entrevista  :coolface:

Inveja é um sentimento tãaaaaooooo feio :hehe:

 

Autografo uma platina pra você na saida =D

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inveja é um sentimento tãaaaaooooo feio :hehe:

 

Autografo uma platina pra você na saida =D

ia pegar mal isso ae  :awyea:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

arrogância não faz parte do mew perfil rafael xD

 

pow obrigado a todos, fico feliz principalmente por ter outros guias tão bons na concorrência. 

 

tenho admitir que senti meu e-pênis crescer um pouco hahaha

 

obs: pq toda a vez que o pessoal cita o guia do gabiru está "batma"?

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quase a badge de bronze xD

 

ta bom, de 7ª da outra vez fiquei em 5ª agora...

 

se continuar assim, mais 2 guias e fico em primeiro :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Parabéns ao Alexandre pelo primeiro lugar, e irei usar o seu guia ainda :)

e a todos que participaram =D

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns ao Alexandre pela vitória e ao restante da galera. Excelentes guias!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

btw: akele abraço pro pessoal que diz que eu escrevo com a bunda HAHAHA

kkkkkk, eu já te disse isso? :duvida: eu nao me lembro kkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

btw: akele abraço pro pessoal que diz que eu escrevo com a bunda HAHAHA

Fico imaginando com vc "segura" o lápis :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caral**** Sturm , que isso em mano kkkkkkkkkkkkkkkk , meus parabéns , super guia mesmo mano kkkk !!!!  :legal:

 

Parabéns a toda galera guiadora também, forte abraço!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabens Alexandre...

 

Achei as notas de geral bem altas, acho que foram todos muito bem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cof *george* cof *allan* cof 

Ale nós sabemos que você pagou alguem pra escrever o seu guia. Passar corretor. Melhorar a ortografia..... Sua bunda não tem um português tão bonito :grin: 

 

O foda é que o george sacaneia o cara e eu que levo a culpa..... Tudo eu :hehe: 

 

Não que eu não concorde ou não tenha rido, mas desta vez eu não tinha culpa kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns Alexandre e todos os guiadores.

 

Que ótimo que você fez guia desde jogo, vou precisar em breve heheheheh

 

Enviado de meu C5303 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...