Ir para conteúdo
marcos_zero76

[UOL JOGOS] Trailer dublado de Killzone shadow Fall

Recommended Posts

A um mês do lançamento de"Killzone: Shadow Fall" no Brasil, a Sony divulgou um trailer totalmente dublado em português apresentando a história do game.

 

Passado 30 anos após os eventos de "Killzone 3", "Shadow Fall" tem como cenário o planeta Vekta, que era originalmente habitado por humanos, mas agora também abriga Helghasts refugiados de sua terra natal. Divididas por uma muralha, as populações vivem em um constante estado de tensão, envolvidas por ameaças que estão prestes a tornarem-se realidade.

 

http://www.youtube.com/watch?v=97ih5L3seKg

 

 

Fonte: UOL JOGOS

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei o que acontece com a dublagem da franquia Killzone,mas até agora tiveram as piores dublagens em português .

A dublagem do Killzone 3 foi HORROROSA tive que mudar para o áudio original com 5 minutos de jogo e pelo visto a dublagem do Shadow Fall também não está grande coisa.

Tomara que eu esteja enganado pois temos exclusivos da própria Sony que tiveram a dublagem bem mais relevante como o The Last of Us e O Beyond Two Souls!

Agora é esperar para ver e não se decepcionar. :(

 

SnoozeGPI.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho bacana darem esse tipo de atenção pra nós, porém, prefiro som original. A imersão é muito maior

 

A unica coisa que achei interessante no vídeo foi a voz dos Helghast, muito foda!

 

hahhaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vem logo God Play 4 , pois eu estou louco para te abusar  , eu já não aguento mais eeeespeeeeraaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrr!

 

kangin-crazy-dance-o.gif

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A melhor dublagem ainda pra mim é o TLOU, sensacional...

 

porém com uma dublagem dessas o jogo vende aqui no brasil 50% mais, porque uma galera não fala inglês!!!

 

aí quando eles colocam na vende TOTALMENTE EM PORTUGUÊS, vende muitoo mais!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei o que acontece com a dublagem da franquia Killzone,mas até agora tiveram as piores dublagens em português .

A dublagem do Killzone 3 foi HORROROSA tive que mudar para o áudio original com 5 minutos de jogo e pelo visto a dublagem do Shadow Fall também não está grande coisa.

Tomara que eu esteja enganado pois temos exclusivos da própria Sony que tiveram a dublagem bem mais relevante como o The Last of Us e O Beyond Two Souls!

Agora é esperar para ver e não se decepcionar. :(

 

Ainda tem a dublagem do descompromissado Puppeteer, que está excelente.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho bacana darem esse tipo de atenção pra nós, porém, prefiro som original. A imersão é muito maior

 

A unica coisa que achei interessante no vídeo foi a voz dos Helghast, muito foda!

 

hahhaha

Concordo contigo.É fundamental a iniciativa das empresas em trazerem os seus jogos para o Brasil em PT-BR para o crescimento do mercado brasileiro de games.Mas na minha opinião a maneira como é implementada a dublagem não é feita com tanto esmero em grande parte dos jogos.

Acho que a triagem de seleção de vozes deveria ser feita com mais sensibilidade.Por exemplo o The Last of Us,

a escolha do Luiz Carlos Persy como dublador do Joel foi mais do que perfeita,a maneira como ele interpretava a voz no personagem é impressionante.Ele conseguia angariar emoção naquilo em que o Joel dizia;quando a dublagem consegue esse feito é digna de se aplaudir.

A dublagem dos jogos no Brasil já é evidente e mais do que necessária pois o papel que ela desempenha é fundamental; que é o de integração.Fazer com que aquele jogador que não entenda inglês ou qualquer outra língua tenha compreensão e entendimento do que o jogo quer passar.

Enfim,eu vejo com otimismo a dublagem de games no Brasil.Acho que já avançamos de maneira bastante significativa e com investimentos necessários e boa vontade teremos jogos com dublagens de maior qualidade!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O unico jogo que eu joguei com a dublagem boa foi o TLOU

 

Ja eu curti a dublagem do inFamous 2 ... tava uma merda as traduções e tudo mais, só que os brasileiros tem um geitinho de deixar toda a merda engraçada né? :excited_troll:  Principalmente o linguajar do Cole :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja eu curti a dublagem do inFamous 2 ... tava uma merda as traduções e tudo mais, só que os brasileiros tem um geitinho de deixar toda a merda engraçada né? :excited_troll:  Principalmente o linguajar do Cole :hehe:

Verdade, eu joguei em português de portugal e quando fui jogar em português brasileiro, achei muito melhor. O linguajar do cole não tem igual! :face4:  :face4:  :face4:  :face4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...