Ir para conteúdo
DelRey58

Dos jogos que platinou, qual achaste o melhor? E o pior?

Recommended Posts

Dos que eu mais gostei de ter platinado foi o Battlefield 3, acho que foi uma das platinas mais difíceis que eu fiz até agora e simplesmente eu AMO o jogo até hoje!

O pior jogo disparado em último foi o MX vs. ATV Alive, não vou mentir até que eu curti o jogo mas... eita joguinho enjoativo -_- os troféus são chatos demais de serem feitos!! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor: Mortal Kombat. Continuo jogando mesmo depois de tê-lo platinado há 1 ano.

Pior: Iron Man 2. O jogo é simplesmente horrível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu melhor acho que foi o Infamous 2, porque não chegou a ser cansativo conseguir (até porque levei 400 das entre uma jogatina e outra)

O pior foi o Sly, ele é bem meh

 

Dos 100% o melhor fica pro Sonic 2 e pior o Frogger Returns

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O melhor é dificil, gosto de quase todas minhas plaitnas.

 

Mas o pior é disparado o Prinse of Pesria. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor - Call of Duty Black Ops

Pior - Hanna Montana :hehe:

PSN

Melhor - Mahjong Tales - Ancient Wisdom

Pior - Linger in Shadow

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor: The Walking Dead - Fácil, porém o melhor jogo que já joguei

 

Pior: Skyrim - Não platinei nenhum jogo ruim ainda  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Piores

> Terminator Salvation (sem noção o jogo e sem nenhuma dificuldade)

> WET (o jogo até que é interessante... porém a platina é muuuito cansativo... zerar 4x o game e fora os "challenges".. ta doido)

 

Melhores

> Mafia 2 (lembrou muito o GTA... porém o jogo é muito melhor, passado nos anos 50/60 com carros, armas, roupas e músicas de antigamente... perfeito!!!)

> Dungeon Defenders (muito desafiador e muuuito bom o game - diversão com online do início ao fim)

> Trine 1 e 2 (lindo jogo... história, música e gráficos sensacionais) 

 

 

PSN
Pior dos piores > .detuned 

 

Melhor > Infamous Festival Blood 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS3

Pior disparado: Men vs Wild (muito ruim mesmo, em todos os sentidos: jogabilidade, gráfico, história, etc)

Melhor: Heavy Rain (história envolvente, jogabilidade, MUITA tensão, diversos finais)

 

PSN

Pior: Dragons Lair (jogo bugado do kct!!)

Melhor: Journey (Precisa comentários?)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS3

 

Melhor - Sleeping Dogs (gostei muito do jogo e os troféis também são bem elaborados, mas confesso que fiquei na dúvida entre Need For Speed Most Wanted e Far Cry 3 como melhor platina minha até agora)

Pior - Rayman Origins (o jogo é bom  mas tem que ter muita paciência pra jogar 2, 3, 4, 5, 6x cada fase)

 

PSN

 

Só fiz 100% em 2 jogos então..

Melhor - Infamous Festival of Blood (fantástico)

Pior - The Cave (o jogo é bom mas depois fica super repetitivo)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor: Grand Theft Auto IV. Apesar de já não estar mais aguentando ver o jogo na minha frente quando faltavam poucos troféus para a Platina, sempre fui fã da franquia.

Pior: Pro Evolution Soccer 12. Platinei o jogo simplesmente porque era tranquilo, mas eu detesto a série PES. Foi uma tortura ter que ficar jogando trocentos jogos no Rumo ao Estrelato só pra pipocar um ou outro troféu.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS3

 

Melhor - Sleeping Dogs (gostei muito do jogo e os troféis também são bem elaborados, mas confesso que fiquei na dúvida entre Need For Speed Most Wanted e Far Cry 3 como melhor platina minha até agora)

Pior - Rayman Origins (o jogo é bom  mas tem que ter muita paciência pra jogar 2, 3, 4, 5, 6x cada fase)

 

PSN

 

Só fiz 100% em 2 jogos então..

Melhor - Infamous Festival of Blood (fantástico)

Pior - The Cave (o jogo é bom mas depois fica super repetitivo)

 

Engraçado, pois eu soh joguei 2 vezes cada fase (pq tinha Time Trial) XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De todos que platinei, pra mim, o melhor foi o Tales of Graces f.

Ele tem uma boa história, uma boa dificuldade, um ótimo estilo de batalha, um ótimo desenvolvimento de personagens, bons inimigos e várias outras coisas que o tornam um grande rpg. 

 

 

E o pior foi o LA Noire

Não que o jogo seja ruim, pelo contrário ele é bom. Mas ele é um jogo pouco desafiador, não tem trófeus tão complicados de se conseguir e depois que termina todos os casos vc não tem nada de interessante pra fazer ...e ainda tem "replay" bem baixo comparado com outros jogos. >_>

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado, pois eu soh joguei 2 vezes cada fase (pq tinha Time Trial) XD

 

É que eu sou ruim, então terminava a fase e não tinha achado todas as gaiolas xD Isso sem falar nas inúmeras vezes que tentava pegar o Time Trial e morria xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor platina: Tales of graces f. o jogo é muito divertido e apresenta uma dificuldade legal para se platinar. única coisa ruim é o trophie do eleth mixer que demorar um século para conseguir e é completamente inútil.....

                         Records of agarest war 2. Apesar do enredo do jogo ser feito para um público que gosta de fan-service e o enredo ser ruim. Como rpg o jogo é excelente, foi a platina mais dificil quer eu consegui.

 

Pior platina: Sleeping dogs. o Jogo é legal, mas um dos meus trophies deu glitch (aquele das roupas). tive que ficar zanzando pelo jogo até que uma hora ele magicamente apareceu.

 

PSN: melhor 100% - The cave. Apesar de ficar repetitivo no final, achei o jogo muito interessante.

         Pior 100% - The unfinished Swan. Tudo branco, o jogo me deixava com dor de cabeça e enjoado. Só peguei 100% porque era fácil......

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor: Castlevania Lords of Shadow. Sou fã de longa data da série, e me diverti demais platinando ele. Vontade de continuar jogando mesmo depois da platina. Sleeping Dogs foi outro bem legal de platinar.

 

Mais chato: Dead Space. O jogo é bom, mas no 3ª playthrough eu já não aguentava mais =/ Depois que o troféu da platina apareceu no canto da tv, vontade de tirar o disco na hora e jogar pela janela uahauha

 

Ainda ressalto mais um - Mais cansativo: Final Fantasy XIII: nem preciso dizer muito :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O melhor de todos que eu platinei foi:

 

Tom Clancy's Ghost Recon Future Soldier.

 

Causas: Porque o game é simplesmente perfeito e com certeza uma platina quase que impossível. Atualmente no site existem acho que cerca de 14 usuários somente que platinaram. Campanha eletrizante que leva o jogador ao estado de loucura , e pra quem gosta de jogos stealth e tiro , esse com certeza é o titul desejado , como minha Reliquia Metal Gear Solid 4 Guns Of The Patriots. Esse game fiz questão de platinar por conta de ser perfeito !!

 

O Pior de todos que eu platinei foi:

 

Dead Island 2011

 

Causas: O game em si a campanha é completamente um lixo , sem falar da jogabiidade que também é muito escrota. Os troféus tem alguns que são bugados e os players passam pela parede , que é uma estrema cagada de Deep Silver na minha opinião. Por sorte eles melhoraram no Riptide. Mas o modo multiplayer do game foi um horror. Na minha opinião o jogo mais podre que joguei na minha vida. Mas como instalei no ps3 , tive que platinar !!

 

Se for contar por Fã , eu com certeza escolho Metal Gear Solid 4 Guns Of The Patriots e Metal Gear Rising Revengeance , que por opinião é uma extrema platina difícil !!!! Sem duvida ...

 

 

Grande abraço á todos. E o que acham ????

 

https://mypst.com.br/rank/biganhaao/#!perfil

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhores:

Uncharted 2 - Fantástico, sem palavras

Mass Effect 2 - nem precisei jogar o primeiro, esse jogo é muito sinistro platinei com um prazer imenso...

 

Pior: Ratchet & Clank all 4 One - nao gostei, achei meio infantil, bobinho, sem graça, só gostei de ter +1 platina no curriculo.

 

100%:

Melhor:

Thomas was Alone - jogo simples de plataforma mas q com personagens incriveis consegue ter uma historinha melhor que alguns jogos full 3d AAA por ai... 

 

Pior:

Nba 2k10: Draft Combine, compra errada do meu irmao achando que tava levando nba2k10 por preço de banana na psn, nao é que o jogo seja ruim, mas nao tem nada especial e como eu nao tenho muitos 100%, ele foi o escolhido... 

 

Mas as platinas que mais surpreenderam foram:

Heavy Rain, é um dos melhores exclusivos pra ps3 tb e a caça à platina dele é sensacional, vale apena ver todos os lados da história.

E Spec ops: The Line, excelente jogo de guerra moderno, história sinistra demais ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho essa pergunta meio que bestial, para não correr esse risco de ter que responder negativamente esse tipo de pergunta sempre dou uma olhada num game play no you tube, sendo assim nunca desperdicei meu rico dinheirinho com jogos dos quais não gosto hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho poucas platinas e 100% mas eu acho isso.

 

Melhores

the walking dead porque me prendeu na historia 

tekken 6 porque em nenhum momento eu cansei ou enjoei de jogar o game 

 

Piores 

Resident evil 5,6 porque eu enjoei de jogar umas mil vezes alguns capítulos so para farmar dinheiro ou skill points 

infamous 2 missões repetitivas e com o tempo ate o combate no jogo fica repetitivo sem muitas inovações 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...