Ir para conteúdo
blackgndrf

[Gematsu] PlayStation 4 é o menor console next-gen

Recommended Posts

O PlayStation 4 com certeza é pequeno. É menor do que um Xbox One, o PlayStation 3 original, eo original Xbox 360. E é apenas um pouco maior que o PlayStation 3 slim.

 

Next-Gen-Size-Comparison-600x913.jpg

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A nintendo não investe em Hardware, acaba por ser esquecida e ficar fora de alguma comparação!!!

É uma pena, mas WiiU não dá pra querer!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu tivesse grana eu não teria dúvidas quanto ao comprar um Wii-U.

 

A nintendo sempre terá um lugar no meu coração :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei qual é o problema que algumas pessoas tem com a Nintendo, sempre tem que ter algum escroto que fica nessa briguinha de consoles. Entenda que a Nintendo é voltada para o público mais casual.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A nintendo não investe em Hardware, acaba por ser esquecida e ficar fora de alguma comparação!!!

É uma pena, mas WiiU não dá pra querer!

ficou completamente apagada na E3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é que a Nintendo tem poucos jogos de peso.

Literalmnete os jogos de Peso da Nintendo é Mario e Zelda..

Mas ai entramos na questão de gosto, tem jogadores que vão me crucificar com essa opinião.

Tem um Nintendo Wii e o ultimo jogo que comprei para ele foi Zelda Skyward, depois disso ta encostado faz um tempão.

Sem tirar que a Nintendo não colocou suporte a trofeus nos seus games, que hoje em dia gera um bom replay nos games.

Bem como disse essa é minha humilde opinião, gosto da Nintendo mas esta deixando a desejar!!!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sempre fui fã da Nintendo, desde os tempos do SNES, em que tinham jogos que viciavam muito e não apareceram mais, um exemplo (Metal Warriors, TopGear, Megaman X, Crono Trigger e o exclusivo Metroid). Mas apartir dessa geração do Wii, eles mudaram o foco e pararam com os jogos com gráficos animais e buscaram o público Casual, mais família e que joga pela diversão e não pela disputa de trofeis! Mas acho que assim, eles acabaram cedendo terreno para a Sony com os jogos Hardcore. Mas, com o WiiU eles tentaram consertar, mas além da demora, o Hardware continua abaixo da Nova Geração e sem adição de trofeis. Assim voltando a ficar em nível intermediário das outras. É uma pena, mas eu torço para a Nintendo voltar a ficar entre os Tops!!!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O console bota ate ter o formato de bosta de cavalo, o importante pra mim, é ter Otimos jogos, tipo The Last Of Us *o*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...