Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RDCypriano

Ajuda CRYSIS 2 Bug Troféu Tooled up

Recommended Posts

Galera , alguem ai pode me ajudar a resolver esse problema , o troféu das armas bugou , ja liberei todas as armas e mesmo assim ficou faltando 2 unlocks , alguem sabe como resolver isso , por favor ? Valew.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse trofeu bugou comigo tbm.

 

Tive que dar reboot na nanosuit, e upar até o level 50 tudinho de novo =/

 

Acho q vc vai ter que fazer a mesma coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

segundo oq falam no guia que após a atualização agora tu tem que dar reboot e comprar jogar novamente até comprar as armas que ficaram faltando da primeira vez pro troféu sair

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera , eu comprei todas as armas , mas no weapons ta faltando duas para destravar , mas estao todas compradas , eu tenho que resetar a nanosuit e voltar pro level 45 que da o ultimo unlock ou zerar tudo e começar do 1 denovo ? e tem alguma ordem pra comprar as armas ? Valew.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara , cheguei no level 50 parte 2 , resetei a nanosuit , e começei no level 1 denovo , quando cheguei no level 5 que ganhei meu primeiro unlock de arma ganhei o trofeu , não sei se vai funcionar pra vc , mas pra mim foi assim , eu li tanto sobre isso na net , cada um ganhava de um jeito diferente esse troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu bugou tambem .chegei no level 45 e nada brilho .vo chega ate o 50 e dar reboot .e ir jogando pra ver se eu ganho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É.. Crytek rapaz..

To vendo que vou fechar 2 anos tambem sem ganhar o Dedication hawueh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai toma no cu dessa crytek....meu tooled up nao bugou pq so muito sortudo..ja que minha net nao caiu e nem fui desconectado a hora que eu upei o level que da o unlock...e o dedication vai dar 2 meses que eu tenho o jogo..ow seja tecnicamente faltam mais 4 meses..o foda e que essa porra de trofeu e bugado ne gente...se bugar fudeu..nao tem o que fazer... A EA E A CRYTEK SAO 2 FDP...pra que bota a merda de um trofeu como esse...eu juro por deus que se bugar cmg essa merda eu nao compro mais nenhum jogo deles

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mais uma vez chegei no level 45 e nada ,tenho um do pack dlcs . decimation ,e a porra do trofeu nao vem ,vai se FD a crytec ,nao compro mais jogo deles ,nem se quer eles colocam dobro xp ,desde quando tenho jogo nao vih merda nenhuma . pra tira o click que tinha no capture relay eles mexeram o pé mas pra corrigir os erros dos dois trofeu bugado nao , alguem ai tem uma nova solucao , e foda fica horas se dedicando e no final nao recebe a conquista por merrito . obter xp ultimamente ta foda pork nao tem muitos jogando esssa bosta de jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...