Ir para conteúdo
MCFBrandao1

Treasures of Montezuma Blitz

Recommended Posts

Visitante JeffsonP_US

Qual sua estratégia?

Não tenho :hehe:

meto o dedo na tela igual a um doido! e no final: :champion:

 

brinks:

 

Cara, esses são meus recordes, mas só consegui uma vez cada.

Quando uso bônus sempre são, 1 - "aquele que aumenta o número de gemas no tabuleiro"; 2 - "Aquele que destrói um determinado número de peças de uma mesma cor e 3 - "Ou aquela bomba, ou aquele raio"

NUNCA uso totem, pois perco muito temo procurando fazer sequência da mesma cor. ¬¬

 

Priorizo pegar as gemas, já que aumentam o multiplicador, e dão mais pontos que as peça normais.

 

Também procuro pegar aqueles bônus que aumentam o tempo.

 

E quando pego uma lupa, vou que nem doido fazendo os trios, já que o jogo mostra todos.

 

E, quando entro em kick out mode, detono tocando o touch pad traseiro com 6 dedos (tanto o touchpad, quanto o touch screen identificam até 6 pontos simultaneamente cada).

 

Mesmo assim, sempre pego pouco pontos (na faixa dos 450.000, suficiente para o Sun Ziggurat), e quando tenho sorte, pego vários pontos...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho :hehe:

meto o dedo na tela igual a um doido! e no final: :champion:

 

brinks:

 

Cara, esses são meus recordes, mas só consegui uma vez cada.

Quando uso bônus sempre são, 1 - "aquele que aumenta o número de gemas no tabuleiro"; 2 - "Aquele que destrói um determinado número de peças de uma mesma cor e 3 - "Ou aquela bomba, ou aquele raio"

NUNCA uso totem, pois perco muito temo procurando fazer sequência da mesma cor. ¬¬

 

Priorizo pegar as gemas, já que aumentam o multiplicador, e dão mais pontos que as peça normais.

 

Também procuro pegar aqueles bônus que aumentam o tempo.

 

E quando pego uma lupa, vou que nem doido fazendo os trios, já que o jogo mostra todos.

 

E, quando entro em kick out mode, detono tocando o touch pad traseiro com 6 dedos (tanto o touchpad, quanto o touch screen identificam até 6 pontos simultaneamente cada).

 

Mesmo assim, sempre pego pouco pontos (na faixa dos 450.000, suficiente para o Sun Ziggurat), e quando tenho sorte, pego vários pontos...

Interessante, eu uso o de aumentar o número de gemas (acho que o nome é "mais gemas"), uso o de mais pontos, o da bomba e uso os totens verde e laranja. Verde é bem útil já que ele coleta as gemas presentes no tabuleiro, já o laranja dá mais tempo, só que eu não gosto muito pois aumenta pouco tempo. Eu não fico tentando pegar duas vezes a mesma cor, pra ativar o totem, mas sempre que eu estou jogando eu percebo duas combinações de mesma cor, então eu faço logo, pra ativar o totem, que no meu caso tem que ser cor verde ou laranja. Acho que os totens não atrapalham, não ajudam tanto quanto os outros bônus, mas ajudam de qualquer forma. Mas é uma ótima estratégia essa sua.

 

EDIT:

Meu novo recorde em TOM Blitz

2012-07-13-094055.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Saiu uma nova atualização para o game. Versão 1.70

Corrigiu o bug do troféu Artful Master.

E conta com outras melhorias.

Como, mais detalhes no fim de cada partida, e outras informações na tela de Status. E a correção de um bug que tinha no fim de torneios.

 

EDIT: Mas os troféus ainda não sincronizam com a PSN. :face12:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saiu uma nova atualização para o game. Versão 1.70

Corrigiu o bug do troféu Artful Master.

E conta com outras melhorias.

Como, mais detalhes no fim de cada partida, e outras informações na tela de Status. E a correção de um bug que tinha no fim de torneios.

 

EDIT: Mas os troféus ainda não sincronizam com a PSN. :face12:

Qual era o bug com o troféu Artful Master?

O que eu mais quero é que possa sincronizar com a PSN, por que será que não dá ainda?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Qual era o bug com o troféu Artful Master?

O que eu mais quero é que possa sincronizar com a PSN, por que será que não dá ainda?

Cara, não sei, esse troféu é conseguido ao obter o multiplicador 10X.

Eu consegui esse troféu normal, mas parece que algumas pessoas chegavam a 10x, mas não pegavam o troféu...

 

E quanto a não sincronizar com a PSN, segundo a Alawar, é problema com a própria Sony.

No meu ver, a Sony ainda não está acostumada com games free-to-play, e não quis/quer liberar os troféus. É tanto que os troféus só foram liberados na atualização 1.50 do game...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, não sei, esse troféu é conseguido ao obter o multiplicador 10X.

Eu consegui esse troféu normal, mas parece que algumas pessoas chegavam a 10x, mas não pegavam o troféu...

 

E quanto a não sincronizar com a PSN, segundo a Alawar, é problema com a própria Sony.

No meu ver, a Sony ainda não está acostumada com games free-to-play, e não quis/quer liberar os troféus. É tanto que os troféus só foram liberados na atualização 1.50 do game...

:duvida: Entendi cara. Caramba, agora é possível chegar até o level 999. Ainda estou no 29. :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

:duvida: Entendi cara. Caramba, agora é possível chegar até o level 999. Ainda estou no 29. :fuuu:

Ah, é. esqueci desse PEQUENO detalhe. Agora é possível chegar no nível 999! :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já estou no lv 2. :fuck: :lol:

 

Esse joguinho é viciante, mas pra fazer 100% nele tem que ser MUITO viciado. =) Mesmo demorando, tomara que dê pra sincronizar os troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já estou no lv 2. :fuck: :lol:

 

Esse joguinho é viciante, mas pra fazer 100% nele tem que ser MUITO viciado. =) Mesmo demorando, tomara que dê pra sincronizar os troféus.

Vc só tem que jogar cerca de 6000 jogos! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo bem legal, estou atualizando, mas o q me irrita e nao ter gemas pra jogar (decentemente com tudo ligado) e vc ir la na raspadinha e ganhar 200......serve pra nada... tem dia q nem jogo...pq nao tem gema suficiente e definitivamente nao irei comprar na store... devia ter uma versão paga e uma freemium ......

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo bem legal, estou atualizando, mas o q me irrita e nao ter gemas pra jogar (decentemente com tudo ligado) e vc ir la na raspadinha e ganhar 200......serve pra nada... tem dia q nem jogo...pq nao tem gema suficiente e definitivamente nao irei comprar na store... devia ter uma versão paga e uma freemium ......

Cara, minha namorada fez 975k sem nenhuma gema ou "poder" ativos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, minha namorada fez 975k sem nenhuma gema ou "poder" ativos.

 

Cara teno absoluta certeza q isso vou sorte... meu recorde e mais de 1 milhão, mas sem mal passo de 50k

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza o fator sorte é uma coisa nesse jogo...

 

eu nunca cheguei nem perto do 1 milhao... sempre ficava na casa de 700k...

 

ontem jogando do nada começou a fazer combo um atras do outro... e cheguei em 2 milhoes depois que o tempo ja tinha acabado...

 

uma coisa que percebi é: os bonus quando tem um lvl up melhoram significamente a performance do jogo... mas consomem muito mais cristais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só jogarei se arrumarem esse esquema dos troféus, enquanto isso, deixo pra minha namorada jogar. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que dá muitos pontos neste jogo, é você ficar fazendo combinações seguidas pra entrar no modo de pontuação louca e após entrar neste modo continuar fazendo combinações sem parar, repare no som, que fica fazendo um barulhinho agudo quando você está fazendo combinações em corrente, uma seguida da outra em pouco período de tempo. Pra isso, é necessário ser bem atento às gemas e possíveis combinações. Com a prática, você acaba conseguindo isso normalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Já fiz mais de 11 milhões. XD

E mais de 2,5 milhões sem os "poderes". :awyea:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já fiz mais de 11 milhões. XD

E mais de 2,5 milhões sem os "poderes". :awyea:

:fuck: Eu consegui 6 milhões e pouco com bônus, até postei a print screen que eu tirei no Vita aqui neste tópico. E sem bônus, já consegui 3 milhões e pouco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara... uma vez fiquei com 3 peças no tabuleiro.... mas acho esse o mais dificil do jogo...

 

acho q estou apenas com 38%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera quem quiser me add e conferir meus recordes, hehe fiquei em 2ª uma semana e em 1ª em 3 semanas, esses torneios semanais te dão muitos bonus e cristais

 

Meu maior recorde: 23.886.900 Minha melhor colocação mundial com esse recorde foi em 214ª

Estou no level 50 atualmente e subindo, todo dia jogo um pouco ele e tento fazer o mini game diario quase todos os dias.

 

Tenho 9 dos 13 troféus, (47%) os que me faltam são:

 

*Filho Sortudo - Ganhar 250.000 no minigame diario (jogue um por dia sem pressa com o tempo e sorte vem já tenho 32.700 acumulado)

 

*Frequentador - Jogar por 100 horas, tenho já 17:35 horas acumuladas

 

*Armado até os dentes - Melhorar tudo até o máximo - só me falta melhorar 4 Totens: azul, verde, laranja e roxo, os bônus já estão todos no máximo.

 

*Explosão nuclear - Destruir todos os tokens, esse quase consegui umas 5x mas sempre fica alguns poucos sem explodir

 

Criei um guia sobre esse jogo, que só não foi aceito porque ainda não temos nem mesmo o BBCode do jogo hehe, quem quiser dar uma olhada segue o link:

 

https://mypst.com.br/...e-trofeus-vita/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US
Galera quem quiser me add e conferir meus recordes, hehe fiquei em 2ª uma semana e em 1ª em 3 semanas, esses torneios semanais te dão muitos bonus e cristais Meu maior recorde: 23.886.900 Minha melhor colocação mundial com esse recorde foi em 214ª Estou no level 50 atualmente e subindo, todo dia jogo um pouco ele e tento fazer o mini game diario quase todos os dias. Tenho 9 dos 13 troféus, (47%) os que me faltam são: *Filho Sortudo - Ganhar 250.000 no minigame diario (jogue um por dia sem pressa com o tempo e sorte vem já tenho 32.700 acumulado) *Frequentador - Jogar por 100 horas, tenho já 17:35 horas acumuladas *Armado até os dentes - Melhorar tudo até o máximo - só me falta melhorar 4 Totens: azul, verde, laranja e roxo, os bônus já estão todos no máximo. *Explosão nuclear - Destruir todos os tokens, esse quase consegui umas 5x mas sempre fica alguns poucos sem explodir Criei um guia sobre esse jogo, que só não foi aceito porque ainda não temos nem mesmo o BBCode do jogo hehe, quem quiser dar uma olhada segue o link: https://mypst.com.br/...e-trofeus-vita/

23.000.000! Parabéns! :victory:

Esses também são os troféus que falta pra mim... X(

O trofeu de ganhar 250.000 no minigame nao é em uma unica vez nao?

Não, vai acumulando. Se todo dia vc ganhar 200 (que é o mínimo) em 1250 dias vc pega o troféu! ^^

 

Aliás, o maior bônus diário que peguei foi 6000.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...