Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fluffline

Conversores de vídeo para o Vita.

Recommended Posts

Não sei se é todo mundo que curte assistir filmes e/ou animes no PS Vita, mas decidi criar este tópico, à fim de reunir os melhores conversores de vídeo existentes por aí, além de tutoriais que facilitem a nossa tarefa, e que não estraguem a qualidade do vídeo.

 

Eu começo.

 

Tinha postado no tópico de ajuda um tutorial de conversão de animes para o PS Vita, mas como ninguém deu atenção, vou postar novamente aqui :

 

Link do tutorial : http://absolute.animeblogger.net/2012/02/28/h-264-anime-encoding-guide-for-the-ps-vita/

 

Itens necessários :

- Handbrake : http://handbrake.fr/downloads.php

- Preset de conversão do PS Vita, para o Handbrake : http://www.mediafire.com/?ntivnezvwax8x7n

 

Basta seguir o tutorial, para conseguir a melhor qualidade possível para um anime.

Eu testei com filmes, mas parece que o conversor não consegue concluir a tarefa. Vou ver se testo novamente e posto os resultados aqui.

 

Lembrando que, para uma ótima qualidade, é necessário que o Output (vídeo que tu deseja converter) tenha uma qualidade superior também, como por exemplo BDRip ou .mkvHD.

 

Bem, é isso. Postem seus conversores preferidos aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Vita roda padrão mkv?! VOcÊ sabe se ele pega também AVI Com legenda separada?!

 

Sei que no PS3 eu tenho que embutir as legendas para assistir os vídeos da porta USB (preciso fazer isso com o game of thrones, já tenho 2 episódios)... é um porre ficar juntando as legendas! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Vita roda padrão mkv?! VOcÊ sabe se ele pega também AVI Com legenda separada?!

 

Sei que no PS3 eu tenho que embutir as legendas para assistir os vídeos da porta USB (preciso fazer isso com o game of thrones, já tenho 2 episódios)... é um porre ficar juntando as legendas! :D

Não. O Vita roda apenas os seguintes formatos :

 

-MPEG-4 Simple Profile Level 3, Maximum 320 x 240 pixels, AAC

-H.264/MPEG-4 AVC Baseline/High/Main Profile Level 3.1, Maximum 720p, AAC

 

Este tutorial que eu postei ensina a converter qualquer arquivo de vídeo para a extensão H.264/MPEG-4 AVC, que chega a ser mais perfeita que o próprio .mkvHD, desde que o Output seja de boa qualidade também.

 

Sobre as legendas, o Vita só reconhecem legendas que forem fixadas á força nos vídeos, o que é chamado de Hard Sub pelos encoders.

Sobre o Game of Thrones, eu baixei a primeira temporada completa, mas as legendas vieram todas separadas ... e eu estou com preguiça de juntar tudo, pra depois tacar no Vita. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é... baixei tb a primeira temporada, apesar de já ter assistido, queria assistir novamente e começar a segunda temporada logo na sequencia... mas as legendas vieram todas separadas! hehehehe... vou ver se instalo novamente o programa que eu usava. Vou assistir pelo PS3...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...