Ir para conteúdo
Miguelithor

God of War Collection... troféus sumiram...

Recommended Posts

Galera, estava jogando o GoW Collection fazia um tempinho em outro PS3, conquistei alguns troféus mas agora que fui jogar novamente em meu outro PS3 eles nao apareceram no sistema aparece que eu tenho a quantidade de conquistas mas elas não carregam e nem desbloqueiam, fica a mensagem na lista de troféus do jogo "There are no Trophies".

 

Alguém ai já teve esse problema?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante LORDGUZMAN

então parceiro ja deu isso cmg, eu apenas atualizei meus trofeus demorou um pouco mais voltou tudo ao normal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pois é amigo.... atualizei algumas vezes e nada :S

 

duas platinas barbadas perdidas, pois acho que nao tem como jogar mais,,,,

 

vc simplesmente atualizou GUZMAN???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

(Aproveitando o tópico do amigo, e evitando a floodagem do fórum com o mesmo assunto.)

 

Aconteceu algo muito parecido comigo, mas no FFXIII. Tenho alguns troféus já ganhos nele, mas quando entro p vê-los na lista de troféus, pelo próprio PS3, ele acusa a mensagem "There are no trophies". Já atualizei uma pancada de vezes, de um monte de jeitos, com o jogo rodando, sem o jogo... e nada.

O estranho é, mesmo não mostrando os troféus, a porcentagem de troféus aparece normalmente, a quantidade de troféus na aba de Informações está certa, e os troféus que eu não tinha ganho continuam pipocando normalmente...

 

Alguém sabe como resolver isso?

 

Abs,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso aparece quando vc configura pro ps3 mostrar os trofeus separados em jogo normal e DLCs, que ficam varias listas separadas, alguns jogos antigos da bug e ai nao mostra trofeu nenhum, eh soh vc entrar na tela que diz "não existem trofeus" e apertar quadrado que seus trofeus vão aparecer

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Heishirooo, muito obrigado pela resposta. Resolveu o meu problema. Muito obrigado mesmo. Espero que tenha ajudado o amigo que criou o tópico também. Abs,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...