Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Don_Mazzali

Quer ser o criador da logo / brasão do platoon myPSt? (Então entre aqui!)

Recommended Posts

Montei rapidamente esse com imagens da internet:

 

 

logo01qw.jpg Uploaded with ImageShack.us Preferem com alguma coisa dessas de caveira e tal?

 

:joia:

 

Em algum post anterior você disse que ia dar uma maquiada, vc ainda vai editar alguma coisa na imagem?

 

Tae galera, minha contribuição para o clã...se faltou algo me avisem... :krumel:

LogoPlatoon.jpg

Alguém percebeu onde esta os troféus nesse logo? rsrsrs

:joia:

 

Manolo, se não for pedir muito (já mendigando :-D) vc pode fazer a mesma imagem colocando a palavra platoon um pouco menor e colocando na frente mpst ou no espaço da logo colocar maior e junto o nome mypst como lá na logo que o uhuxooou usou?

 

Será que um fundo prata estilo da logo ou azul escuro fica mais legal que preto? :duvida:

 

Fiz a minha, peguei a imagem que o fusca mandou e saiu isso..

logocopyt.jpg

:joia:

 

Kd aquela que vc tinha mandado, tava legal tbm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LogoPlatoon3.jpg

 

:face8: Esse azul ficou muito TOP!!

 

 

 

P.S - Sendo altamente chato e perfeccionista... :hehe:

... tem um manchinha preta na lateral direita e esquerda, proximo da mão do soldado.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@GIBATSAN

 

curti o azul, acho que como referência ao troféu poderia ser assim: pegar a imagem de uma :platinum: grande, colocar o escudo na frente da platina.

ou ainda colocar duas pistolas se cruzando atrás do escudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@GIBATSAN

 

curti o azul, acho que como referência ao troféu poderia ser assim: pegar a imagem de uma :platinum: grande, colocar o escudo na frente da platina.

ou ainda colocar duas pistolas se cruzando atrás do escudo.

 

A própria logo lembra um troféu desse de caça onde a galera coloca a cabeça do animal, não é troféu de PS3, mas ficou massa. ;-D

 

12985345611844gl.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kd aquela que vc tinha mandado, tava legal tbm.

 

Ta aqui

 

mp3t.png

 

PS: Pessoal, ta mp3t porque eu tinha feito uns tempos atrás =p

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser por isso q eu não acho então. Eu fiquei procurando algo com troféu do bf3

 

Você precisa abrir a mente, não estou dizendo que tem um troféu ai no meio, estou dizendo que tem algo deles ai.

Aparece até os detalhes, procure por algo semelhante a um deles que você notará onde apliquei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha contribuição, meio tosca só pra dar uma idéia - se aprovarem, posso caprichar mais. Usei o escudo da CBF pois, queiramos ou não, futebol é o que mais representa o Brasil no exterior. Os 4 troféus falam por si, e peguei as armas mais icônicas da Guerra Fria: as "primas" da M-16 e AK-47 que aparecem no Battlelog.

 

mPSt.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sarco esse seu fico bem legal, mas um opinião que eu deixo, é que você deixe a imagem um pouco menos carregada... ao meu ver está muito carregada.

 

Mas é só uma sugestão ¬¬'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha contribuição, meio tosca só pra dar uma idéia - se aprovarem, posso caprichar mais. Usei o escudo da CBF pois, queiramos ou não, futebol é o que mais representa o Brasil no exterior. Os 4 troféus falam por si, e peguei as armas mais icônicas da Guerra Fria: as "primas" da M-16 e AK-47 que aparecem no Battlelog.

 

 

Muito bom seu trabalho mas esse escudo da cbf chega dar nojo......he he

 

Duas coisas que eu não gostaria no logo são cores brasileiras ou cbf e caveira com faca na cabeça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera qual o programa que vocês fizeram essas montagens?

Tenho uma ideia também mas gostaria de saber um programa bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uso o PhotoFiltre, bem basicão e freeware. Fiz outra versão, usando algumas das idéias originais e comentários que vocês deixaram:

 

 

mPSt2.png

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse ficou muito foda, mas mais foda ainda seria se tivesse em baixo escrito [mpst] com um efeito de que se tivesse meio apagado. [sugestão]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

platoon.png

 

 

Parece até capa de vinil...he he

 

:duvida:

 

Parece propaganda do COD classic ou MOH classic... é algum dos dois? :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

:duvida:

 

Parece propaganda do COD classic ou MOH classic... é algum dos dois? :coolface:

:face6::duvida: Pois ,não me recordo agora de onde eu retirei esta imagem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

curti a ideia do Sarco! até pq somos um clan brasileiro e penso que não podemos deixar a referência ao Brasil na logo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

curti a ideia do Sarco! até pq somos um clan brasileiro e penso que não podemos deixar a referência ao Brasil na logo.

achei o logo q o giba fez (azul) muito foda. se fosse pra fazer referencia ao brasil, colocaria apenas uma bandeirinha "fora" do logo, como no card do site. bem discreto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...