Ir para conteúdo
LaerteAssis

Rayman Origins (PS3/VITA) - Guia de Troféus

Recommended Posts

Estou tentando paltinar rayman origina pro vita e so falta uma reliquia para conquistar

eu estou seguindo o passo a passo do site http://www.hlsystems.com.br/ps3/rayman.html onde mostra onde cada uma ta

 

porem na fase dashing thru snow do mundo Gourmand Land a imagem esta com problema e nao consigo ver onde tá.

 

alguem sabe o local certo pra achar? pela imagem abaixo esta éa segunda, mas a terceira nadaaaa

 

semttuloaad.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou tentando paltinar rayman origina pro vita e so falta uma reliquia para conquistar

eu estou seguindo o passo a passo do site http://www.hlsystems...ps3/rayman.html onde mostra onde cada uma ta

 

porem na fase dashing thru snow do mundo Gourmand Land a imagem esta com problema e nao consigo ver onde tá.

 

alguem sabe o local certo pra achar? pela imagem abaixo esta éa segunda, mas a terceira nadaaaa

 

 

Mano, faleu pela identificação do problema, vou corrigir assim que tiver um tempo... mas enquanto isso, veja aqui onde ela esta.

 

Rayman_3-2_3-3.jpg

 

Abraços.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vlww

nossa ja tinha alisado a tela tantas vezes que fiquei preocupado de ter nascido algo do vita

num da pra ver o engocio e quase trasnpareten, jeito era alisando, hehe

 

mas vlw ;) platinado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse guia é um dos melhores do site! Parabéns mano laerte!

 

Agora uma dúvida, finalizei o jogo e estou fazendo os troféus de speed!

Eu vou ter que refazer as fazes para pegar todas as bolinhas rosas? Digo aquelas que precisam de uma certa quantidade de moedas para pegar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse guia é um dos melhores do site! Parabéns mano laerte!

 

Agora uma dúvida, finalizei o jogo e estou fazendo os troféus de speed!

Eu vou ter que refazer as fazes para pegar todas as bolinhas rosas? Digo aquelas que precisam de uma certa quantidade de moedas para pegar...

 

Se vc ainda não consegui.... tera sim... mas na maioria são 300 Lums... os 350 não tem necessidade.

 

Blz ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entendi! teve alguns que eu não consegui não... mas se não precisa pegar 350, tá de boa :)

 

Vou fazer os speed primeiro!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enquanto eu coletava as relíquias, eu me deparei com um bug muito interessante.

Se você ficar tocando no ícone da relíquia, no momento que você acha ela e aparece a frase New/Duplicate no canto superior direito da tela e você escutar o barulho da relíquia novamente, o jogo irá achar que você "encontrou" mais uma relíquia.

 

Eu ganhei o troféu relacionado às relíquias sem ter coletado várias relíquias de várias fases.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa, interessante essa dica da reliquia ai heim...

só ficar clicando com o dedo em cima dela depois de achar? isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa, interessante essa dica da reliquia ai heim...

só ficar clicando com o dedo em cima dela depois de achar? isso?

Isso Kill, é só ficar tocando a relíquia no momento que ela aparecer.

Para dar certo, o barulhinho da relíquia deverá sempre ser reproduzido, no momento que você tocar na tela, então se o som for reproduzido, fique tocando a relíquia até cansar. :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc ainda não consegui.... tera sim... mas na maioria são 300 Lums... os 350 não tem necessidade.

 

Blz ?

 

Puts, sério q nao precisa?

Eu peguei só em todas.

Pqp. me fudi, kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui os speed! Tem alguns bem difíceis, mas a maioria é fácil.

Achei bem divertido fazer eles :D

 

Agora que vi que não peguei NENHUMA relíquea :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui os speed! Tem alguns bem difíceis, mas a maioria é fácil.

Achei bem divertido fazer eles :D

 

Agora que vi que não peguei NENHUMA relíquea :(

 

 

Eu tbm nao achei nenhuma até descobrir que fazia o barulho do chocalho quando tava perto, daí foi só prestar um pouco de atenção do audio e começar a caçar quando ouvia. XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para tudo, eu to pegando a medalha de ouro (por coletar o máximo da quantidade de mosquitos amarelos exigida pelo game) em todas as fases, e pelo que to lendo não parece ser necessário, afinal.. Tem que pegar as medalhas de ouro ou simplesmente todos os bichinhos rosas?

 

Uma dica, não li o guia todo, mas.. Quando você encontrar um mosquito com uma coroa na cabeça, ao pegá-lo uma música começará a tocar e os mosquitos amarelos ficam vermelhos! Enquanto eles estão vermelhos eles valem dobrado, então toda vez que ver um de coroa, pense bem numa estratégia para pegar o máximo de mosquitos que puder!!

 

Agora sério, to me matando aqui, teve uma hora que peguei 420 mosquitos e pra medalha de ouro só precisava 350, e pra simplesmente pegar todos os bichinhos rosas 300. Peguei 120 a mais atoa? Oo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso Kill, é só ficar tocando a relíquia no momento que ela aparecer.

Para dar certo, o barulhinho da relíquia deverá sempre ser reproduzido, no momento que você tocar na tela, então se o som for reproduzido, fique tocando a relíquia até cansar. :hehe:

 

ISSO FUNCIONA 100%!

 

Fiquei apertando no touch sem parar e caiu o troféu de todas as relíqueas na primeira que peguei :)

 

 

Para tudo, eu to pegando a medalha de ouro (por coletar o máximo da quantidade de mosquitos amarelos exigida pelo game) em todas as fases, e pelo que to lendo não parece ser necessário, afinal.. Tem que pegar as medalhas de ouro ou simplesmente todos os bichinhos rosas?

 

Pelo q eu entendi, você só precisa das bolas rosas.

O jogo tem um troféus de completar todos os "Medalhões" e nele só tem as bolas rosas.

 

Uma dica, não li o guia todo, mas.. Quando você encontrar um mosquito com uma coroa na cabeça, ao pegá-lo uma música começará a tocar e os mosquitos amarelos ficam vermelhos! Enquanto eles estão vermelhos eles valem dobrado, então toda vez que ver um de coroa, pense bem numa estratégia para pegar o máximo de mosquitos que puder!!

 

po, a primeira vez que peguei esse troço já tinha percebido isso :D

 

Agora sério, to me matando aqui, teve uma hora que peguei 420 mosquitos e pra medalha de ouro só precisava 350, e pra simplesmente pegar todos os bichinhos rosas 300. Peguei 120 a mais atoa? Oo

 

a maioria das fases é 350... tem algumas poucas que é 175.

 

---------

 

Estou fazendo todos os medalhões, depois disso vai me faltar bem pouco para finalizar!

 

Alguém já jogou a "última fase" desse jogo? é aquela que você abre depois de colocar todos os dentes no penadinho!

Nossa, a fase é MUITO difícil :D :D demorei umas 2 horas para passar dela...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ISSO FUNCIONA 100%!

 

Fiquei apertando no touch sem parar e caiu o troféu de todas as relíqueas na primeira que peguei :)

Então dê uma joinha para um mendigo necessitado, senhor. :krumel:

 

 

Já já to virando mendigo :coolface:

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

platinei!! vlw laerte!

 

Comprei a versão do ps3 nas americanas por 40,00 :D :D :D

Se duvidar começo a platinar já :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessual tudo joia ? Então pra galera aqui que esta jogando o Rayman Origens do VITA eu gostaria de saber o seguinte, eu tenho a Platina do Rayman Origens no meu PS3 será que assim que eu logar com o Rayman Origens no meu PS VITA todos os Troféus irão pipocar ? Tenho essa duvida porque eu Platinei o MotorStorm RC no PS3 e quando eu entrei no meu PS VITA para jogar o Motorstorm RC os Troféus e a Platina pipocaram tudo lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, o rayman nao funciona da mesma forma, ele tem até mesmo alguns troféus diferentes, como o da reliquia, se não me engano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Larte, acho que vc podia melhorar os troféus sobre as Relics. Coloque fotos de todas as reliquias de todas as fases. Eu estou tento que usar de outro site pois nao achei no seu guia. Nem vi os outros troféus pq fora as reliquias acho q esse game despensa guias (tb to jogando no PS3).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usa a tatica de clicar em cima das reliquias, assim que ganhar 1, pq parece que dai vc ganha o troféu sem muito esforço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...