bers-sp 6 Postado Maio 13, 2012 Excelente guia!!!! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
OnaxLiveBR 23 Postado Junho 26, 2012 Estou tentando paltinar rayman origina pro vita e so falta uma reliquia para conquistar eu estou seguindo o passo a passo do site http://www.hlsystems.com.br/ps3/rayman.html onde mostra onde cada uma ta porem na fase dashing thru snow do mundo Gourmand Land a imagem esta com problema e nao consigo ver onde tá. alguem sabe o local certo pra achar? pela imagem abaixo esta éa segunda, mas a terceira nadaaaa Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LaerteAssis 322 Postado Junho 26, 2012 Estou tentando paltinar rayman origina pro vita e so falta uma reliquia para conquistar eu estou seguindo o passo a passo do site http://www.hlsystems...ps3/rayman.html onde mostra onde cada uma ta porem na fase dashing thru snow do mundo Gourmand Land a imagem esta com problema e nao consigo ver onde tá. alguem sabe o local certo pra achar? pela imagem abaixo esta éa segunda, mas a terceira nadaaaa Mano, faleu pela identificação do problema, vou corrigir assim que tiver um tempo... mas enquanto isso, veja aqui onde ela esta. Abraços. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
OnaxLiveBR 23 Postado Junho 26, 2012 vlww nossa ja tinha alisado a tela tantas vezes que fiquei preocupado de ter nascido algo do vita num da pra ver o engocio e quase trasnpareten, jeito era alisando, hehe mas vlw ;) platinado Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabriciols 5994 Postado Julho 25, 2012 Esse guia é um dos melhores do site! Parabéns mano laerte! Agora uma dúvida, finalizei o jogo e estou fazendo os troféus de speed! Eu vou ter que refazer as fazes para pegar todas as bolinhas rosas? Digo aquelas que precisam de uma certa quantidade de moedas para pegar... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
KillUiu 1476 Postado Julho 25, 2012 Chegou o meu Rayman, essa semana começo a jogar (e testar o guia hehe) Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LaerteAssis 322 Postado Julho 25, 2012 Esse guia é um dos melhores do site! Parabéns mano laerte! Agora uma dúvida, finalizei o jogo e estou fazendo os troféus de speed! Eu vou ter que refazer as fazes para pegar todas as bolinhas rosas? Digo aquelas que precisam de uma certa quantidade de moedas para pegar... Se vc ainda não consegui.... tera sim... mas na maioria são 300 Lums... os 350 não tem necessidade. Blz ? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabriciols 5994 Postado Julho 25, 2012 entendi! teve alguns que eu não consegui não... mas se não precisa pegar 350, tá de boa :) Vou fazer os speed primeiro! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Fluffline 1726 Postado Julho 25, 2012 Enquanto eu coletava as relÃquias, eu me deparei com um bug muito interessante. Se você ficar tocando no Ãcone da relÃquia, no momento que você acha ela e aparece a frase New/Duplicate no canto superior direito da tela e você escutar o barulho da relÃquia novamente, o jogo irá achar que você "encontrou" mais uma relÃquia. Eu ganhei o troféu relacionado à s relÃquias sem ter coletado várias relÃquias de várias fases. 3 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
KillUiu 1476 Postado Julho 25, 2012 opa, interessante essa dica da reliquia ai heim... só ficar clicando com o dedo em cima dela depois de achar? isso? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Fluffline 1726 Postado Julho 25, 2012 opa, interessante essa dica da reliquia ai heim... só ficar clicando com o dedo em cima dela depois de achar? isso? Isso Kill, é só ficar tocando a relÃquia no momento que ela aparecer. Para dar certo, o barulhinho da relÃquia deverá sempre ser reproduzido, no momento que você tocar na tela, então se o som for reproduzido, fique tocando a relÃquia até cansar. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
CalintsFG 2131 Postado Julho 25, 2012 Se vc ainda não consegui.... tera sim... mas na maioria são 300 Lums... os 350 não tem necessidade. Blz ? Puts, sério q nao precisa? Eu peguei só em todas. Pqp. me fudi, kkkkk Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabriciols 5994 Postado Julho 27, 2012 Consegui os speed! Tem alguns bem difÃceis, mas a maioria é fácil. Achei bem divertido fazer eles :D Agora que vi que não peguei NENHUMA relÃquea :( Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
CalintsFG 2131 Postado Julho 27, 2012 Consegui os speed! Tem alguns bem difÃceis, mas a maioria é fácil. Achei bem divertido fazer eles :D Agora que vi que não peguei NENHUMA relÃquea :( Eu tbm nao achei nenhuma até descobrir que fazia o barulho do chocalho quando tava perto, daà foi só prestar um pouco de atenção do audio e começar a caçar quando ouvia. XD Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
laddyvalentine 902 Postado Julho 30, 2012 Para tudo, eu to pegando a medalha de ouro (por coletar o máximo da quantidade de mosquitos amarelos exigida pelo game) em todas as fases, e pelo que to lendo não parece ser necessário, afinal.. Tem que pegar as medalhas de ouro ou simplesmente todos os bichinhos rosas? Uma dica, não li o guia todo, mas.. Quando você encontrar um mosquito com uma coroa na cabeça, ao pegá-lo uma música começará a tocar e os mosquitos amarelos ficam vermelhos! Enquanto eles estão vermelhos eles valem dobrado, então toda vez que ver um de coroa, pense bem numa estratégia para pegar o máximo de mosquitos que puder!! Agora sério, to me matando aqui, teve uma hora que peguei 420 mosquitos e pra medalha de ouro só precisava 350, e pra simplesmente pegar todos os bichinhos rosas 300. Peguei 120 a mais atoa? Oo Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabriciols 5994 Postado Julho 30, 2012 Isso Kill, é só ficar tocando a relÃquia no momento que ela aparecer. Para dar certo, o barulhinho da relÃquia deverá sempre ser reproduzido, no momento que você tocar na tela, então se o som for reproduzido, fique tocando a relÃquia até cansar. ISSO FUNCIONA 100%! Fiquei apertando no touch sem parar e caiu o troféu de todas as relÃqueas na primeira que peguei :) Para tudo, eu to pegando a medalha de ouro (por coletar o máximo da quantidade de mosquitos amarelos exigida pelo game) em todas as fases, e pelo que to lendo não parece ser necessário, afinal.. Tem que pegar as medalhas de ouro ou simplesmente todos os bichinhos rosas? Pelo q eu entendi, você só precisa das bolas rosas. O jogo tem um troféus de completar todos os "Medalhões" e nele só tem as bolas rosas. Uma dica, não li o guia todo, mas.. Quando você encontrar um mosquito com uma coroa na cabeça, ao pegá-lo uma música começará a tocar e os mosquitos amarelos ficam vermelhos! Enquanto eles estão vermelhos eles valem dobrado, então toda vez que ver um de coroa, pense bem numa estratégia para pegar o máximo de mosquitos que puder!! po, a primeira vez que peguei esse troço já tinha percebido isso :D Agora sério, to me matando aqui, teve uma hora que peguei 420 mosquitos e pra medalha de ouro só precisava 350, e pra simplesmente pegar todos os bichinhos rosas 300. Peguei 120 a mais atoa? Oo a maioria das fases é 350... tem algumas poucas que é 175. --------- Estou fazendo todos os medalhões, depois disso vai me faltar bem pouco para finalizar! Alguém já jogou a "última fase" desse jogo? é aquela que você abre depois de colocar todos os dentes no penadinho! Nossa, a fase é MUITO difÃcil :D :D demorei umas 2 horas para passar dela... 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Fluffline 1726 Postado Julho 30, 2012 ISSO FUNCIONA 100%! Fiquei apertando no touch sem parar e caiu o troféu de todas as relÃqueas na primeira que peguei :) Então dê uma joinha para um mendigo necessitado, senhor. :krumel: Já já to virando mendigo :coolface: 3 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabriciols 5994 Postado Agosto 1, 2012 platinei!! vlw laerte! Comprei a versão do ps3 nas americanas por 40,00 :D :D :D Se duvidar começo a platinar já :) Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
id_juniorBR 2 Postado Agosto 1, 2012 Olá pessual tudo joia ? Então pra galera aqui que esta jogando o Rayman Origens do VITA eu gostaria de saber o seguinte, eu tenho a Platina do Rayman Origens no meu PS3 será que assim que eu logar com o Rayman Origens no meu PS VITA todos os Troféus irão pipocar ? Tenho essa duvida porque eu Platinei o MotorStorm RC no PS3 e quando eu entrei no meu PS VITA para jogar o Motorstorm RC os Troféus e a Platina pipocaram tudo lol Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
CalintsFG 2131 Postado Agosto 2, 2012 Não, o rayman nao funciona da mesma forma, ele tem até mesmo alguns troféus diferentes, como o da reliquia, se não me engano. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
id_juniorBR 2 Postado Agosto 2, 2012 Pow CarlintsFG perfeito cara então vou poder desfrutar desse jogão =D Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
BRUNO_MARTINS 377 Postado Agosto 14, 2012 Larte, acho que vc podia melhorar os troféus sobre as Relics. Coloque fotos de todas as reliquias de todas as fases. Eu estou tento que usar de outro site pois nao achei no seu guia. Nem vi os outros troféus pq fora as reliquias acho q esse game despensa guias (tb to jogando no PS3). Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
KillUiu 1476 Postado Agosto 14, 2012 Usa a tatica de clicar em cima das reliquias, assim que ganhar 1, pq parece que dai vc ganha o troféu sem muito esforço. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
BRUNO_MARTINS 377 Postado Agosto 14, 2012 Eh, eu li isso agora. Vou ver se jogo aki no intervalo da faculdade e tento essa! Porra, se soubesse isso desde o inicio! :fuuu: Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
KillUiu 1476 Postado Agosto 15, 2012 o glitch funfa, to pegando todas as relic na primeira :P Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites