Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Don_Mazzali

Vamos alugar um server BF3 para o platoon e galera do portal?

Recommended Posts

Galera, temos (pessoal do time) interesse em alugar um server, mas infelizmente o portal não poderá nos ajudar então para isso criamos este tópico para que tiverem interessados postarem para juntos alugarmos um server... o ID de vocês será colocado nos créditos do Platoon e na imagem que aparece no server (juntamente com a logo do portal).

 

O servers podem ser alugados pela PSN Store, através do jogo, com período de: 1, 7, 30 e 90 dias porem o mais em conta (dividindo o tempo pelo valor) é 90 dias.

 

Os servers podem ser configurados:

 

Rotação de mapas desejado (com ou sem DLC):

Modo de jogo (Rush Team, Conquest, TDM);

Tipo de Server: Normal ou Hardcore;

Personalizar nome do servidor;

Upar uma imagem para aparecer no Server (Vai ser uma imagem com a logo do platoon/portal e ID dos colaboradores $$);

Server pode ser Ranked (publico) ou Privado;

Escolher a região (Europa, Asia, Oceania, America) do Server conforme ping (na hora da compra/aluguel);

Quantidade de tickets, tempo de respawn, % de life e etc.

 

Preços PSN UK:

30 dias (GBP 19,99)

90 dias (GBP 47,99)

 

Preços PSN USA:

30 dias (Dolar 24,99)

90 dias (Dolar 64,99)

 

Pela PSN americana sai mais em conta, na PSN BR ainda não tem nem sinal e não deve ter tão cedo.

 

A quantidade de SLOTs por server é padrão 24 usuários, mas quando colocado em public pode entrar gringos, brasileiros ou quem quer que tenha o server como favorito ou encontre na busca.

 

Iremos realizar enquete (com os que pagarem) para configurar o servidor, nosso interesse inicial é ratear o valor de 64,99 obamas em 24 membros, mas se não tiver essa quantidade de pessoas até sexta-feira nós iremos ratear entre os interessados.

 

No momento já tem cerca de 10 a 14 interessados, vou pedir para eles postarem aqui.

 

Valor rateado por 12: 5,42 obamas (não deve passar de R$15 a R$20 na hora de comprarmos os card`s)

Valor rateado por 18: 3,62 obamas (não deve passar de R$12 a R$17 na hora de comprarmos os card`s)

Valor rateado por 24: 2,71 obamas (não deve passar de R$7 a R$12 na hora de comprarmos os card`s)

 

Quem contribuir terá provavelmente vaga garantida (acho que tem a opção de reservar slots), mas caso nào tenha e seja fácil iremos kickar os gringos para que o pessoa entre. (isso ainda não é certeza, pois depende de como funciona o ADM do server).

 

Interessados em fazer, honrar, o deposito no maximo até sábado... postem aqui o seguinte:

 

ID: Forum MyPS3t

ID: PSN

ID: Battlelog

Li o post todo e concordo: Sim ou Não (Se for não, o que vc descordou!?)

 

Posts que não tenham nada com o assunto serão deletados.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase abri um topico* assim ontem, eu tenho total interesse em nós alugarmos um server pra jogarmos juntos sempre.

 

ID: joaopedrodmbr

ID: joaopedrodmbr

ID: joaopedrodmbr

Li o post todo e concordo: Sim

 

Eu voto para ser o de 90 dias mesmo, e na PSN americana.

 

edit:*

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ID: LunaticPunk

ID: LunaticPunk_

ID: LP_BF3

Li o post todo e concordo: Sim

 

Don, não seria bom alugar o servidor somente por um dia (como teste)? Aí pessoal poderia ver como é o esquema e se interessar em ajudar. Também seria bom par nós vermos os "controles" do servidor.

 

 

 

Quanto ao revesamento de mapas/modos, acho que deveria ser semanal. Uma semana Conquest, outra Rush, Conquest/Rush, etc.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Don, eu até ajudaria a alugar o server, mas to sem dinheiro atualmente, possivelmente daqui 1-2 semana recebo, dai dá pra mim paga uns 7-10 reais (que eu vou comprar o Mass Effect 3 tambem ;D)

 

Alias, eu só tenho uma duvida: Como a gente vai decidi a rotação, tickets, tempo, configurações gerais do server?

A minha ideia é que pra final de semana (sexta, sabado e domingo, que é quando a galera mais joga), a gente faça uma votação de como vai ser, pra galera joga.

Tipo, eu não quero aqueles servers que é 100% Rush, ou Conquest, quero um server pra galera do platoon inteiro jogar, acho que pro meio de semana, cada dia seria um modo de jogo, exemplo:

Segunda: Só conquest, terça, só rush, quarta misto, e assim vai.

 

Mas seila, só opnião mesmo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ID: uln10

ID: uln10

ID: uln10

Li o post todo e concordo: Sim

 

seria legal alugar 2 um para cq e um para rush ja que tem gente que nao gosta de rush e outros que nao gosta de cq

eu ,mesmo prefiro cq mais se alugar os 2 ajudo nos 2

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ID: Rcainformatica

ID: rcainformatica

ID: rockzio

Li o post todo e concordo: Sim.

 

ps: não sei se posso participar sendo de outro clan. Mas fica ai uma força. ^^

E quem sabe no futuro não me junto para jogar com os amigos. ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ID: Victor_BR_20

ID: Victor_BR_20

ID: Victor_BR_20

Li o post todo e concordo: Sim

 

Eu compro os meus PSN card no Mercado livre:

Pra alugar um server por 90 dias (US$ 64,99) poderiamos comprar 1 PSN card US$ 50 (R$110) + 1 PSN Card US$ 20 (R$50) = 160 reais

Dividindo em 12 pessoas: 160/12 = R$ 13,30

 

Vai sair 13 reais apenas!

 

Como vai durar 3 meses, vc estaria pegando 4 reais por mes :face4:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ID: Victor_BR_20

ID: Victor_BR_20

ID: Victor_BR_20

Li o post todo e concordo: Sim

 

Eu compro os meus PSN card no Mercado livre:

Pra alugar um server por 90 dias (US$ 64,99) poderiamos comprar 1 PSN card US$ 50 (R$110) + 1 PSN Card US$ 20 (R$50) = 160 reais

Dividindo em 12 pessoas: 160/12 = R$ 13,30

 

Vai sair 13 reais apenas!

 

Como vai durar 3 meses, vc estaria pegando 4 reais por mes :face4:

 

os Card se forem comprados pelo BestBuy sai a preco justo, o de 50 dolares sai 50 dolares, entao sai menos q R$100, o q eu quero saber eh: como vamos fazer para comprar, deposito na conta de alguem?

 

Edit[Don]: Cara, lembre que tem o IOF 6,38% para compras internacionais, mesmo assim sai mais barato. Depois que fecharmos vemos quem tem e pode usar o cartão para realizar a compra. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os preços que postei (conversão dólar x real) foram apenas para dar uma média de valor, pode ser (irá ser) mais barato. :joia:

 

Já temos 10 interessados e 9 confirmados. :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala ae galera,

 

Tava procurando no google sobre um server brasileiro e achei esse tópico, criei uma conta aqui só para responder esse post!

Eu quero participar.

 

ID forum: LipeZaitsev

ID PSN: LipeZaitsev

ID Battlelog: LipeZaitsev

Li o post todo e concordo: Sim

 

90 Dias acho bacana, mas acho bom fazer o teste de 1/2 dia(s).

Acho que deve ser misto Conquest/Rush/TDM etc...

 

To Procurando um Clãn para jogar com mais BRs, se puderem indicar algum me avisem.. flw!!!!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala ae galera,

 

Tava procurando no google sobre um server brasileiro e achei esse tópico, criei uma conta aqui só para responder esse post!

Eu quero participar.

 

ID forum: LipeZaitsev

ID PSN: LipeZaitsev

ID Battlelog: LipeZaitsev

Li o post todo e concordo: Sim

 

90 Dias acho bacana, mas acho bom fazer o teste de 1/2 dia(s).

Acho que deve ser misto Conquest/Rush/TDM etc...

 

To Procurando um Clãn para jogar com mais BRs, se puderem indicar algum me avisem.. flw!!!!

 

Tem o Platoon/Clan do forum, tem um topico de alistamento nessa sessão: http://myps3t.com.br/forum/index.php?/topic/6195-alistamento-platoon-cla-grupo-battlefield-3-do-myps3t/

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ID em todas: Sarco420

Li o post todo e concordo: Sim

 

(só indiquem onde depositar, pfv. :joia: E usem um pouco em Normal, odeio HC rsrs #n00b)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ID forum: fuscabala74

ID PSN: fuscabala74

ID Battlelog: fuscabala74

Li o post todo e concordo: Sim

Só mandar o valor e o número da conta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho bom agilizar isso! Pelo que ouvi falar já esgotaram os servers. Próxima semana aparecerão mais, mas temos que ser rápidos!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho bom agilizar isso! Pelo que ouvi falar já esgotaram os servers. Próxima semana aparecerão mais, mas temos que ser rápidos!

 

Isto é verdade!! :joia:

 

Já temos 15 interessados e 14 confirmados... Tem muita gente que joga e ainda pode contribuir...

mao-de-vaca-em-ingles.jpg

 

Bora coçar o bolso galera!!! :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ID: DrIgOBrazil

ID: DrIgOBrazil

ID: DrIgOBrazil

Li o post todo e concordo: Sim

 

 

 

Se criar a conta na psn mexicana pode comprar com cartao internacional daqui do br.

 

Ja ia diminuir alguns trocados no bolso de todos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ID: DrIgOBrazil

ID: DrIgOBrazil

ID: DrIgOBrazil

Li o post todo e concordo: Sim

 

 

 

Se criar a conta na psn mexicana pode comprar com cartao internacional daqui do br.

 

Ja ia diminuir alguns trocados no bolso de todos.

 

Vc tem conta PSN mexicana? Se sim, entre para ver qual é o preço dos servers por lá e post aqui. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...