Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Danilo_BRz

O nome do clã vai mudar com o nome do site?

  

18 votos

  1. 1. Qual será o novo nome do Platoon?

    • mpst
      12
    • mPSt
      12
    • MPST
      2


Recommended Posts

Escolhi "[mpst]", já que a nossa antiga era "[mp3t]", é melhor deixar tudo minusculo e substituir apenas o numero (:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como ainda ninguem me respondeu o q significa Post Scripitum, ainda nao votei. Vou votar depois do q significa.

 

Post Scriptum é depois do escrito, acho que do latim.

 

Nós aqui no Brasil usamos OBS de observação pra falar algum detalhe do texto depois do texto. Os americanos usam PS.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ah tah entendi...

entao ja fiz meu voto de mPSt, pq essa tag pode ter 2 significados "My Play Station team" ou como significado do platoon My Play Station Trophies

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ah tah entendi...

entao ja fiz meu voto de mPSt, pq essa tag pode ter 2 significados "My Play Station team" ou como significado do platoon My Play Station Trophies

 

Ow, gostei da ideia. Se agente for criar outra platoon pra quem joga nos competitivos, My Play Station Team seria um bom nome...

 

:duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho meio "inaceitável" mPSt ,fica uma bagunça,tem que ser uniforme ou tudo grande ou tudo pequeno,fica muito estranho meio mS2t he he .Acho desnecessárias algumas votações como esta.Um clã deve seguir uma hierarquia ,muita liberdade e democracia sempre gera desordem e possíveis motins.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Votação encerrada, deu empate... a organização do platoon vai decidir qual será entre os dois. :joia:

 

P.S - O tópico foi encerrado/fechado pq é o unico jeito de fechar/encerrar a enquete. :-/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A tag escolhida, pelos organizadores do platoon, apos empate foi mpst.

 

Assim que o brasão / logo ficar pronto iremos atualizar o platoon e solicitar os membros para que façam a mudança na tag. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...