Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Silent Hill HD Collection é um show de horrores (no pior sentido)

Recommended Posts

É possível manchar a reputação de uma série consagrada com um remix em alta definição? Perguntem a Konami. Silent Hill HD Collection " coleção que traz versões em HD de Silent Hill 2 e Silent Hill 3 " para PlayStation 3 e Xbox 360 vem recebendo duras críticas dos usuários pela enormidade de bugs encontrados.

 

Tem de tudo: audio picotado, audio fora de sincronia, texturas misturadas, queda de frame-rate (no PS3 é ainda um pouco pior), e por aí vai"¦ E se você não acredita, dê um pulo nessa thread no NeoGAF e veja o depoimento de todos que estão jogando Silent Hill HD Collection.

 

Brincadeira, hein Dona Konami, vai bagunçar justamente com dois dos melhores survival horror da história?

 

 

Fonte: GameGeneration

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts, eu estava pensando seriamente em comprar :(, o estranho foi que o jogo saiu bem nos reviews, ninguém falou desses problemas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os caras imaginam essas coletaneas como caça niqueis e ai acabam fazendo dsse serviço nojento, espero que pelo menos eles terminem o jogo lançando uma correção

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mesmo sendo um jogo ruim, é dificil ficar sem jogar :okay:

 

verdade... mas pelo menos vou esperar abaixar o preço dps de ler tudo akilo hehehehe

Sou apaixonado pela série, SH 1-3 foram mto bons, e com certeza faltam titulos dark/terror bons no PS3. Kd meu Fatal Frame HD Collection?? !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei chocado com esse feedback sobre essa coletânea, msm tendo ficado ruim a conversão vou acabar comprando, minha serie favorita e o downpour não parece estar essas coisas não :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...