Ir para conteúdo
Tupeti

Uncharted: Golden Abyss - Discussão

Recommended Posts

Visitante JeffsonP_US

Valeu, é que, sempre volto pro game antes do Near terminar a sincronização (pensei que ainda dava certo).

Mas, eu costumo sincronizar manualmente o Near pelo menos uma vez ao dia e nunca recebi nada de Uncharted, mas sempre abro o app diretamente, sem intervenção de nenhum game. As bountys só aparecem se eu abrir o Near através do Black Market?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao... aparecem normalmente... mas vc precisa ter gente na sua lista que esteja jogando e enviando os gifts... se nenhum dos seus amigos enviar gift vc nunca recebera nada... sacou?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Sei, vi que alguns tem o game, mas eles precisam estar jogando atualmente? Qual o "prazo de validade" pra sincronizar e pegar os gifts? Obrigado pelas respostas! =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"ao sair do black market ele te pergunta se vc quer enviar um bounty para os amigos... vc precisa clicar em sim e novamente sincronizar o NEAR!"

 

como disse no tutorial, seus amigos precisam fazer isso... se nao, vc nao recebe nada...

 

e vc tem 3 horas a partir da sua sincronização do near

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Obrigado!

 

Ah, se alguém estiver jogando o UNCHARTED: Golden Abyss pode me add, please? XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Galera, não estão mais jogando? Ninguém me adicionou, estou no último chefe no Crushing. Depois será pegar todos os bounties.

By the way, vocês estão assistisndo todas as animações no Crushing? Ou sempre "skipam"?

Tem um Easter Egg esperando vocês:

 

Só veja se já terminou o game, e não está afim de jogar de novo só pra ver...

Se você tiver jogando no Crushing, na cena do Throne of Gold ,Chapter 31. Esteban se levanta e dá um susto em Chase! ^^

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

queria ver um video disso... tem?

Aqui:

 

SÓ PROSSIGA SE Jà TIVER TERMINADO OU JOGO, OU NÃO SE INCOMODAR COM SPOILERS

 

 

 

PS: Desculpem pelo duplo "Spoiler Tag".

É que "espoilaram" o Hidden Trophy pra mim (nesse mesmo tópico, primeira página) e fiquei traumatizado :boom:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa... não sabia disso hehe

 

vou te adicionar jeff, vi tua mensagem e vou voltar a jogá-lo agora, atualizo o near várias vezes por dia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HAuaHAuA não sabia desse video. Sempre pulava para ir mais rápido, mas é muito massa. kkkkk Jeff, te add. Finalizai no Crushing e agora estou só nos bounts.. sempre atualizando o near. Abraços.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

HAuaHAuA não sabia desse video. Sempre pulava para ir mais rápido, mas é muito massa. kkkkk Jeff, te add. Finalizai no Crushing e agora estou só nos bounts.. sempre atualizando o near. Abraços.

Cara, já platinei, mas quero pegar todos os fetishes, então vou ficar atualizando uma vez ou outra, e como já tenho todos os bounties, fica mais fácil pra você! =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Cara, já platinei, mas quero pegar todos os fetishes, então vou ficar atualizando uma vez ou outra, e como já tenho todos os bounties, fica mais fácil pra você! =)

Beleza cara. Vlww

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Kct os Kill trophies são bugados. Já matei mais de 100 nego com SAS (eu contei) e o trofeu nao destranca.

Tá usando "Restart Checkpoint"? Tenta morrer ao invés, soluciona em muitos casos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Afff esses Bounties são a maior merda q ja vi! Que maneira barata de estender o gameplay. Por favor quem puder me ajudar, me add na PSN: BRUNO_MARTINS pra usar Near e fazer trocas. Preciso platinar esse jogo logo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Afff esses Bounties são a maior merda q ja vi! Que maneira barata de estender o gameplay. Por favor quem puder me ajudar, me add na PSN: BRUNO_MARTINS pra usar Near e fazer trocas. Preciso platinar esse jogo logo.

 

Vou te add hj a noite Bruno. Todo dia atualizo e recebo um bount da Lady. Espero que ela também receba os meus. =) Só falta isso pra platina tbm.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou te add hj a noite Bruno. Todo dia atualizo e recebo um bount da Lady. Espero que ela também receba os meus. =) Só falta isso pra platina tbm.

 

Valeu mano mas depois de 2 dias matando inimigos (sem exagero) consegui a platina. Achei q ia ficar louco pra conseguir isso. Ja até vendi o game e vou enviar hj pelo correio, se não eu ajudaria la com o Near. Mas pode add la q alguma hora a gnt joga algo. Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tem alguém jogando ou alguém que começou a jogar após a Plus BR?

Comecei a jogar novamente, dessa vez na minha conta BR, e gostaria de ajuda para pegar todos os Fetishes, se alguém puder ajudar add aí!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tem alguém jogando ou alguém que começou a jogar após a Plus BR?

Comecei a jogar novamente, dessa vez na minha conta BR, e gostaria de ajuda para pegar todos os Fetishes, se alguém puder ajudar add aí!

Me add ae que eu tento mandar alguma coisa ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me add ae que eu tento mandar alguma coisa ^^

Valeu! Ficaria doido se minha lista de fetishes ficasse incompleta!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...