Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gcocina2

Erro troféus Heavy Rain

Recommended Posts

Olá. Tudo bem?

 

O site não está atualizando meus troféus do Heavy Rain. Ele indica 51%, mas mostra apenas três troféus.

 

Dá pra dar uma olhada? Eu não pesquisei nos outros tópicos se é um bug que não depende do fórum. Se for, peço desculpa.

 

Obrigadão!! Abraço.

 

Gustavo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc já fez a atualização manual ?

os que não tão aparecendo são os hidden, e só com uma atualização manual eles vão aparecer !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, Fabricio.

 

Deixa eu explicar melhor: todos os troféus aparecem, mas os que eu já conquistei continuam aparecendo na lista dos que faltam conquistar.

 

Fiz atualização manual pelo site, sincronia pelo PS3, atualização de novo e somente a porcentagem é que atualiza. Os troféus continuam na lista da direita.

 

Obrigado pela atenção. Abraço.

 

Gustavo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu vi que seu cookie ta lá certinho, mas ai fica uma dúvida: o login da psn que vc está fazendo, é da sua conta mesmo ??? pois mesmo com o cookie está tendo troféu hidden ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é o mesmo login sim, é o gcocina2.

 

Eu estou fazendo a sincronização manual a cada troféu ganho no Heavy Rain e estou vendo a porcentagem de troféus ir subindo. O problema é os troféus continuam como hidden. acho que o processo de atualização pode não estar executando por completo.

 

Mas fica tranquilo. Se estiver complicado de resolver, não esquenta a cabeça não.

 

Muito obrigado. Abraço!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não é complicado de resolver ! é que pra todo mundo funciona , e pra você não ...

ainda acho que o seu login da psn é diferente doq vc tá autenticando ! ou é um bug da sony :PP

 

faz assim, loga no site da psn mesmo e ve se vc consegue ver esses troféus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Problema resolvido. O Bug foi da minha cabeçona mesmo. Eu tava atualizando com uma conta diferente.

 

Vou ali me matar e já volto.

 

Obrigado pela força, Fabricio. Abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Problema resolvido. O Bug foi da minha cabeçona mesmo. Eu tava atualizando com uma conta diferente.

 

Vou ali me matar e já volto.

 

Obrigado pela força, Fabricio. Abraço.

 

vc tem vidas extras?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...