Ir para conteúdo

Recommended Posts

Pessoal estou querendo comprar um home theater pra usar no meu console mas não entendo lhufas disso, alguem pode me recomendar algum que seja bom??

 

Andei pesquisando alguns bons pro meu ps3 e estava pensando em comprar esse:

 

23780672_4.jpg

Home Theater Samsung HW-C560S/XAZ 5.1 Canais c/ Receiver, Saída HDMI e Dock Station - 600 W

O preço está em torno dos 1200 a 1500 reais :face11:

Aceito sugestões por que não entendo merda nenhuma nada sobre o assunto :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Leandro, eu como não tenho um espaço muito amplo, e nem quero som altissimo, e sim qualidade, peguei o HT da Sony similar ao atual HT-SS880.

O meu é um pouco mais antigo.

 

Tenho que dizer que jogar com este HT virou outro mundo. Sem contar que uso muito para assistir filmes e shows também. Estou super contente com ele e é uma opção barata.

O legal que ele possui 3 entradas HDMI.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, se vc nao entende nada sobre o assunto, provavelmente "nao vai ter ouvido" pra distinguir os hts medianos dos hts mais profissionais. basta fazer como indicado, entao. pega um com hdmi (hj em dia, todos os modelos lancados ja vem com hdmi) e seja feliz. soh um alerta. nao eh pq ele tem hdmi q ele transfere audio e video obrigatoriamente pelo mesmo cabo. eu tenho um muteki (sony) e ele nao reconhece o som q vem do ps3. ou melhor, reconhece, mas transmite tudo direto pra tv (audio e video). entao, eu tenho q usar um segundo cabo pra transferir o audio pro ht.

 

honestamente, qq modelo mediano (na faixa dos 1k obamas) ta otimo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Leandro, o meu eu tenho até o pc ligado no ht, ai assisto meus seriados direto do pc com audio no HT e video na tv, e tv aberta o audio retorna pro HT tb. Tem suporte a 3d, tudo 100%.

Unico contra é ser apenas 5.1, mas se vc não tiver uma sala mediana, de pelo menos uns 20 M², nem adianta usar 7.1, pois o espaço dimensional não vai permitir diferenciar 5.1 de 7.1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Leandro, o meu eu tenho até o pc ligado no ht, ai assisto meus seriados direto do pc com audio no HT e video na tv, e tv aberta o audio retorna pro HT tb. Tem suporte a 3d, tudo 100%.

Unico contra é ser apenas 5.1, mas se vc não tiver uma sala mediana, de pelo menos uns 20 M², nem adianta usar 7.1, pois o espaço dimensional não vai permitir diferenciar 5.1 de 7.1

O meu quarto onde fica o play tem cerca de 14 metros quadrados, a sala tem mais de 20 mas o play fica no quarto então.....

 

Eu não entendo nada desses tranboio, então preciso de opiniões de quem tem e qual e se recomenda, qual o valor e tals.

 

A experiencia de som e muito diferente?? :S como eu disse não entendo nada :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu quarto onde fica o play tem cerca de 14 metros quadrados, a sala tem mais de 20 mas o play fica no quarto então.....

 

Eu não entendo nada desses tranboio, então preciso de opiniões de quem tem e qual e se recomenda, qual o valor e tals.

 

A experiencia de som e muito diferente?? :S como eu disse não entendo nada :hehe:

Como você joga no quarto e pensa em investir, esse modelo aqui, que no loja da sony está custando R$ 1.299,00 é uma excelente opção.

 

Mas independente de marca, se você partir para a idéia de Home Theater apenas 1 coisa muito importante que deves levar em conta: o equipamento deve ter o receiver dedicado, fuja dos HTs com algum player embutido, tipo DVD ou Bluray.

Eu se tivesse dinheiro sobrando e espaço para montar um som mais pesado, pegaria receiver Onkyo, Denon ou Marantz, com caixas Boss ou algo similar, mas como tenho pouco espaço, este Sony tem atendido muito bem minha necessidade.

 

E quanto a experiencia de som ser diferente, bom, não sei o que você tem de som hoje, mas você vai desejar jogar tudo novamente, e assistir tudo que você gosta outra vez se hoje você está com som estéreo ou algum equipamento mais básico.

 

A experiencia sonora com as caixas bem posicionadas e calibradas proporciona uma realidade completamente diferente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas independente de marca, se você partir para a idéia de Home Theater apenas 1 coisa muito importante que deves levar em conta: o equipamento deve ter o receiver dedicado, fuja dos HTs com algum player embutido, tipo DVD ou Bluray.

eu ja penso diferente... se o ambiente eh pequeno, nao faz diferenca ter um ht fudido ou um "bom" apenas. entao, receiver dedicado eh desnecessario. nao faz diferenca tb ser 5.1 ou 7.1.

 

A experiencia sonora com as caixas bem posicionadas e calibradas proporciona uma realidade completamente diferente.

assino embaixo. especialmente se vc possuir um ambiente bem amplo, um ht (ai sim) com receiver dedicado, 7.1, etc e o blu-ray de band of brothers =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na minha opinião home theater sem reciver, não passa de enganação. mesmo os melhores sistemas de reprodução de audio, sem reciver fica devendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na minha opinião home theater sem reciver, não passa de enganação. mesmo os melhores sistemas de reprodução de audio, sem reciver fica devendo.

verdade, pra mim que sou chato, faco questao. mas se o usuario nao for exigente, ele eh desnecessario.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

desisti de compra :hehe: vo comprar um Pc novo aee fica fodas pega mais essa budega.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nada deixa a galera discuti aee, se o pessoal quiser saber sobre homes é so entrar aqui e perguntar pro povo :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quer um HT bom? Compra um de 10.000 PMPO e 10 RMS.. Vai dar de escutar a alguns quarteirões de distancia.. :D

 

Zuando..

 

Tem uns HT's excelente com bom preço, mas o ideal mesmo (como ja falaram) seria comprar aqueles sem dvd, só o receiver mesmo com as caixas, a qualidade fica muito superior.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Home teather com bluray/dvd ou não não interessa muito... isso é coisa do htforum ondem alguns montam uns verdadeiros frankenstein e dizem ter um som de verdade...

 

O importante do seu HT é ele aceitar vários formatos de multicanal como por exemplo DTS, o Dolby Digital e SDDS dentre outras subvariações dos mesmo...

 

Meu HT é HDMI e mesmo assim eu uso o PS3 no optico por dois motivos:

Primeiro que o HDMI passando pelo HT toda vez que vou jogar COD com Headset eu dependo de deixar o HT ligado atoa...

Segundo se vou jogar em 3D minha TV não detecta o sinal 3d automaticamente se passar pelo HDMI do HT

Terceiro o simplink não funciona se o ps3 não estiver ligado diretamente na TV

 

 

Minha configuração:

HT HB954TZW

TV 47lw5700 3D

PS3 Slim 320gb

 

uso o Fone da sony 7.1 para jogar MW3 no resto somente no HT e com qualidade total...

 

 

Outra coisa importante a lmebrar é que HT com HDMI voce consegue plugar o notebook e assistir filmes com DTS ou Dolby Digital 100% inclusive os 3d( iso de bluray 3d ou formato side by side)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera eu estou prestes a adquirir este aparelho aqui da Bomber:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/1563566/mini-home-theater-bomber-21-a30a-black/

 

lembrando que não posso pagar mais do que isso...axei ele bom pois mew quarto e pequeno, a marca é conceituada e de acordo com as especificações o produto é realmente muito bom.

gostaria saber se alguém tem outra sugestão...

 

Obs: Se o tópico não era pra ser ressuscitado, me desculpem xP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No mercado livre eu encotrei da multilaser alguns 5.1 pelo msmo preço....mas mew quarto é pequeno, daria uam mão de obra do cão posicionar as 6 caixas....se falar a fiazera que ia tomar conta...

 

por exemplo este HT tem o subwoofer tem o dobro de potência e as caixas 5x6w acabam tendo mais impacto do que as 2x10w da bomber....mas será que vale a pena?

http://produto.merca...laser-sp088-_JM

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aprendi muito com o topico, não apaguem! :face6:

 

To querendo comprar um e vou vim consultar aqui de novo mais pra frente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas há um grande problema aqui: o pessoal acha que é só comprar um HT, instalar o PS3, que o som de 5.1 vai sair nas caixas de som. Não é assim! Há quem disse que o HDMI é superior ao som digital, e isso não está correto. O ideal mesmo, para quem quer curtir a máxima qualidade dos sons dos jogos, é ter um HT com entrada digital, além do óbvio HDMI. Então, você bota o HDMI do HT e do PS direto na TV, para que esta possa transmitir o vídeo em alta definição, só que o PS3 você liga diretamente ao HT via cabo digital, o que fará que haja um som de 5.1 no HT. Eu, por não ter essa opção de cabo digital na minha casa, instalei o cabo HDMI do meu PS3 na TV, e o cabo RCA liguei no HT (não dá um som 5.1, mas acaba simulando nas caixas, o que já é melhor do que nada). E galera, existe para vender no Mercado Livre uns conversores de cabo digital para cabo ótico, mas isso é mentira, não funciona. Gastei R$80,00 aqui e não funcionou.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um SONY com a Tecnologia ARCH...isso faz o som e o video irem pelo mesmo cabo HDMI em duplo sentido ou seja o som da tv vai pro Home Theater e o video também ...fora que a experiencia e outro papo a parte parece que tu esta dentro do jogo...e muito legal mesmo vale a pena comprar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um da SONY prata, bom pra caramba, só que meio antiguinho, não tem hdmi e nem óptico, só video componente e tá ligado na TV, não tenho a menor ideia se tem como ligar ele no ps3, se tiver não sei como fazer isso kkkkkkk!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, eu recomendo um Home Theater com Sony Sync, ele interage de forma única com o PS3 e uma Sony Bravia (caso tenha uma TV dessas).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu tem Sony Sync, mas deixei habilitado menos de 30 minutos. Conforme ia navegando no menu do HT, ele ia mudando o menu do ps3 tb. Como assisto BD do PS3, não rolou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...