Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LaerteAssis

[Sugestão] - Estatísticas de Troféus

Recommended Posts

Soh fui ver os graficos hj, estão lindos, parabens.

 

Ideia para torna-los mais uteis, eh fazer o grafico medio do site por exemplo, e ter a opção de colocar no seu, pra vc comparar, faz a media de quantos bronzes foram ganhos no mes por exemplo, e coloca ali no grafico pra comparar com o seu numero.

 

Outra ideia, e mais simples, em vez de mostrar numero absoluto de trofeus, pode mostrar os pontos sony que a pessoa ganhou, claro que podemos calcular, mas eh mais facil se ja mostar, em vez de 1 platina 5 ouros 10 pratas 50 bronzes em janeiro, pode mostrar o numero de pontos, 10000 pontos por exemplo, pra pessoa ver exatamente qual mes ganhou mais pontos.

 

---

 

Pra mudar a area de estatisticas para graficos tb ia ficar legal, apesar de que eu gosto dos numeros frios tb, na minha opinião grafico sempre eh melhor pra comparar, pq ele te exibe visualmente algo que vc pode ver facilmente qual grafico se destaca mais.

 

Mas enfim, nos semanais/mensais pode fazer a linha do tempo igual temos no nosso perfil agora, com os lideres de cada semana e numero de bronzes/prata/ouro/platina e pontos.

 

Pode ter graficos de barras com os recordistas, top 10, sei la.

 

Se quiser, em vez de incluir a media do site no perfil pra comparação, pode fazer o grafico da media do site na parte de estatisticas, e junto colocar quem foi o top do site, exemplo.

 

No mes de janeiro, em media os usuarios pegaram 40 trofeus de bronze, o top pegou 350 trofeus de bronze, ai faz o grafico com a media, o top, e a linha da pessoa que estiver logada, ai vc pode ver se ficou acima/abaixo da media, e quanto ficou abaixo do top(caso nao tenha sido vc claro). Da pra fazer isso por semanal/mensal se acharem possivel. Permitindo mostrar os dados ou fazer desaparecer, que nem esta no perfil, nao fica poluido, cada um escolhe a quantidade de dados que quer ver.

 

Enfim, minhas ideias ai pra vcs elaborarem algo legal em cima.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A proposito, o grafico de pizza de PDM tb da pra fazer a media pra comparar, fazer um grafico mostrando em media se os usuarios tem quantos % de trofeus faceis, dificeis, etc... pra vc ver se tem mais faceis ou dificeis que a media.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...