Ir para conteúdo
Tweronion

Troféus em inglês quando deveriam estar em português

Recommended Posts

Olá, pessoal!

Hoje eu comecei a jogar no Assassin's Creed: Revelations, com o patch 1.0.3 e, como meu sistema de PS3 está em Português brasileiro, o jogo todo ficou no nosso idioma, exceto os troféus, que permaneceram em inglês.

 

Salvo engano eles também foram traduzidos em port., não? Então porque eles ficaram em inglês?

Quando comecei a jogar no Batman: Arkham City o jogo e a lista de troféus foram todos traduzidos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hm, entendi. Deve ser coisa do detonador que quis traduzir os nomes dos troféus....

Não, os troféu não foram traduzidos. Patch 1.03?? Quer dizer que já posso voltar a comprar os livros?? :D

 

Sim, me falaram que esse é o patch de correção! Ainda estou no início, mas quando chegar perto de comprar os livros, verei se alguém mais conseguiu com esse patch!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é que, uma vez colocado o jogo e instalado os troféus, não adianta mudar a linguagem do ps3 ou do jogo, os troféus ficarão no idioma que ele foi instalado! Se não tinha suporte a PT antes, os troféus ficarão em inglês mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é que, uma vez colocado o jogo e instalado os troféus, não adianta mudar a linguagem do ps3 ou do jogo, os troféus ficarão no idioma que ele foi instalado! Se não tinha suporte a PT antes, os troféus ficarão em inglês mesmo.

 

Meu MK9 que o diga! hehehe

 

A mesma coisa acontece no meu Batmam Arkham City BR , emprestei para o meu irmão e como o idioma do PS3 dele não estava PT-BR, os troféus ficarão em inglês!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O ruim mesmo é quando o jogo é japonês, tipo o Catherine... e está usando o sistema em PT-PT ou PT-BR... sabe o que acontece?! Troféus em japonês! Pois qdo o sistema não acha localiza a lingua do sistema com o que ele é compativel, os troféus ficam na lingua padrão do jogo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O ruim mesmo é quando o jogo é japonês, tipo o Catherine... e está usando o sistema em PT-PT ou PT-BR... sabe o que acontece?! Troféus em japonês! Pois qdo o sistema não acha localiza a lingua do sistema com o que ele é compativel, os troféus ficam na lingua padrão do jogo!

 

o.O

E pra entender??

Só usando o site mesmo né... rsrsrs

 

プラãƒãƒŠ

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O ruim mesmo é quando o jogo é japonês, tipo o Catherine... e está usando o sistema em PT-PT ou PT-BR... sabe o que acontece?! Troféus em japonês! Pois qdo o sistema não acha localiza a lingua do sistema com o que ele é compativel, os troféus ficam na lingua padrão do jogo!

por essas e outras, eu deixo meu PS3 em inglês....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Somos dois Sacry, eu até tentei usar o PT-BR qdo disponibilizaram... mas não consegui... já me acostumei a ter ele em inglês!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não tentei usar PT-BR, mas deixo tudo o que eu tenho em ingles, PC, Celular, TV etc...

não sei pq o.O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sacry, eu tenho até o windows, office, e tudo que é programa que uso em inglês em casa. Na empresa não tive escolha, já vem de fábrica em português, kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não tentei usar PT-BR, mas deixo tudo o que eu tenho em ingles, PC, Celular, TV etc...

não sei pq o.O

 

Você deve falar ingles..

Eu entendo um pouco, e as vezes deixo em ingles para pegar mais a pratica..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não tenho muita distinção no PC, mas prefiro português, o celular tb deixo na lingua que veio, normalmente em português... mas não me importo de usar uma coisa ou outra em inglês! Agora o PS3, sem chance, não consigo usar em português! Não sei porque, mas não dá!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sou patriota!

 

Mas nasci no Brasil! Portanto gosto de prestigiar minha língua !!!

 

Eu tbm não sou..

E não gosto do português... que inclusive nem nossa lingua é... srrsrs...

 

Pra mim, devia ter tudo uma lingua só, uma moeda só, uma igreja só...

Mas não é assim... hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não tenho muita distinção no PC, mas prefiro português, o celular tb deixo na lingua que veio, normalmente em português... mas não me importo de usar uma coisa ou outra em inglês! Agora o PS3, sem chance, não consigo usar em português! Não sei porque, mas não dá!

comigo acontece isso, simplesmente me acostumei a ler em inglês essas coisas... qnd uso em PT sempre duvido da tradução :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu tbm não sou..

E não gosto do português... que inclusive nem nossa lingua é... srrsrs...

 

Pra mim, devia ter tudo uma lingua só, uma moeda só, uma igreja só...

Mas não é assim... hehehe

 

Então o inglês também não língua é dos Estados Unidos?

 

Esqueci que eles são os únicos americanos também ... E todo mundo fala conta americana para a conta US! :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Então o inglês também não língua é dos Estados Unidos?

 

Esqueci que eles são os únicos americanos também ... E todo mundo fala conta americana para a conta US! :krumel:

 

Não entendi.. :blink:

 

Conta americana - US (United States), quem chama a conta US de americana está certo. Ou não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras na verdade, desde moleque sempre sonhei em jogar como os filmes, dublados ou legendados!

Obviamente o mercado de games aqui no Brasil tem muito a melhorar ... mas sinto uma certa emoção em poder ver tudo traduzido para nosso idioma!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi.. :blink:

 

Conta americana - US (United States), quem chama a conta US de americana está certo. Ou não?

 

Estou dizendo que ao pé da letra, toda conta de qualquer país da América deveria ser Americana, correto? hehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até sou a favor das dublagens..

Mas os cara ficam de sacanagem.. é muito ruim.. a dublagem do U3 ficou horrível. Eles não capricham.

Filme dublado, o filme fica com som de sala, com eco.. perde toda a emoção...

 

 

espero que ainda sejamos amigos depois dessa discussão.. :hehe:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou dizendo que ao pé da letra, toda conta de qualquer país da América deveria ser Americana, correto? hehehe

 

Agora entendi seu ponto de vista.. hehehe..

E concordo com vc, somos da america do sul, e porq não somos chamados de americanos? Só porq somos do sul? E nem da américa central são chamados de americanos, e nem os canadenses.. rsrs

Não da pra entender né...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até sou a favor das dublagens..

Mas os cara ficam de sacanagem.. é muito ruim.. a dublagem do U3 ficou horrível. Eles não capricham.

Filme dublado, o filme fica com som de sala, com eco.. perde toda a emoção...

 

 

espero que ainda sejamos amigos depois dessa discussão.. :hehe:

 

 

Os desenhos você gosta de assistir legendado?

 

O Brasil é um dos melhores no ramo da dublagem em filmes, porém os novos dubladores tem deixado a desejar mesmo!

 

Nos games é tudo novidade, mas achei ótima a dublagem do Killzone 3 e Infamous 2 !!!

 

PS: Magina cara não são essas discussões nacionalistas que nos fará inimigos! hahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assistir Dragon Ball Z na lingua original, e legendado é muito bom.. eu tenho bastante episódios com a lingua original..

 

E quanto ao Killzone 3, eu não gostei muito da dublagem não.. e do infamous eu não cheguei a ver ainda..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...