Ir para conteúdo

Recommended Posts

galera vcs acham que vale a pena pegar uma Tv 3D só para jogar no PS3 e poucos jogos ja q quase não tenho jogos em 3D?

 

 

Torugo, são poucos jogos realmente e nenhum deles te proporciona uma experiencia realmente boa em 3d.

De todos o melhor é Uncharted 3.

 

Agora a experiencia com filmes é fantástica. Vale cada centavo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Torugo, são poucos jogos realmente e nenhum deles te proporciona uma experiencia realmente boa em 3d.

De todos o melhor é Uncharted 3.

 

Agora a experiencia com filmes é fantástica. Vale cada centavo.

 

Já jogou o Gran Turismo 5 em 3D?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a TV provavelmente vou pegar uma bravia de LED sem 3D pq num jogo em 3D e filmes eu vejo na sala e o cabo preciso de $$ mais vou comprar pra testar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O esquema e jogar naquelas Tv De manivela mesmo kkkkkkkkkkk , sem frescura , cabinhos coloridos e ja era :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a TV provavelmente vou pegar uma bravia de LED sem 3D pq num jogo em 3D e filmes eu vejo na sala e o cabo preciso de $$ mais vou comprar pra testar

 

Cara comprei a KDL-EX725 muito boa, valeu cada centavo!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Cara comprei a KDL-EX725 muito bom valeu cada centavo!!!

 

que bom, pq comprei uma igual, está pra chegar hoje a tarde. por enquanto comprei um cabo HDMI comum, so até conseguir grana pra 2 oculos, um de cada geraçao pra ver qual realmente vale a pena comprar mais. só após isso investirei em um cabo bom

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me encarno muito no 3D, fico incomodada com os óculos, e a minha vontade é que tudo fica plano, rsrs. Vou esperar pra ver aquela que não precisa de óculos, ai sim talvez fica agradável e interessante..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só vou me interessar por 3D, quando não precisar de óculos e puder ver de qualquer ângulo.

 

Além de realmente existirem conteúdos 3D (e não essas simulações ou conversões toscas).

 

Por enquanto, é só caça-níquel.

[]s

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera tenho uma duvida o q q é esses hz e qual a diferença entre eles o de 60hz e 120hz qual é melhor e se faz muita diferença vlw. to pra compra a TV preciso saber kk me interessei nessa sony KDL-EX725 46'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Torugo, segue uma explicação detalhada:

 

 

A TV ou monitor de computador formam as imagens na tela com base na frequência horizontal. Esse é o tempo que uma tela leva para ser "desenhada" ou renovada. Um monitor ou HDTV que tenha a frequência horizontal de 60 Hertz tem a capacidade de renovar a tela 60 vezes por segundo.

Para imagens estáticas, isso não importa muito, mas para uma TV, principalmente em cenas de filmes de ação e esportes, a frequência horizontal (também chamada de taxa de atualização) faz a diferença na nitidez.

Portanto, quanto maior essa frequência, melhor será a definição dos vídeos, proporcionando maior realismo para nossa visão. Entretanto, é preciso lembrar que filmes são feitos a 60 quadros por segundo. Portanto, ao assistir um filme na qualidade de DVD (480 linhas) em uma HDTV ou monitor de 120 Hertz, é muito provável que você não note diferença.

A diferença só começa a aparecer em filmes de alta definição, como o o formato Blu-ray, que utiliza 1080 linhas. No Brasil ,já existem TVs de LCD que trabalham a 240 Hertz. O fato é que, para perceber a diferença entre um vídeo em alta definição em uma TV com 120 Hertz e outra com 240 Hertz, é necessário "fazer muita força".

Portanto, se a diferença de preço entre os modelos com diferente frequência for muito grande, pode optar por um modelo de 120 Hertz. Você vai aproveitar bem os filmes em alta definição e, mais que isso, economizar. O melhor é deixar a tecnologia de 240 Hertz tornar-se mais barata, antes de adquirir um modelo desse tipo.

 

Fonte: pcworld

 

[]s

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

saquei valeu pela informação eu sai pra comprar hj a tv e axei uma samsung 3D UN46D6500 tava R$3600 mais não tinha especificações dela ai decidi não comprar ainda kk mais tava vendo agora e axei essa

http://fastshop.com.br/TV-LED-47-LG-CINEMA--INTERNET--4-OCULOS--CABO,product,LGCJ47W57_CABO,2432.aspx

axei ela melhor q a samsung e mais barata e eu axo q para o q eu faço com a tv ela ta de otimo tamanho kkk ja q eu só jogo e vejo muito poco de TV bom mais num sei sera q vale a pena comprar essa LG? estava pensando nela e ja ia comprar amanha vlw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha KDL-32EX725 chegou sábado. Fiquei encantada com a imagem da tv, pena que nao pude testar o 3D dela por nao ter o oculos e nem um cabo proprio pra 3D. Mas creio que nao seja tao bom quanto em outras tvs por ser em 240 hz só

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha KDL-32EX725 chegou sábado. Fiquei encantada com a imagem da tv, pena que nao pude testar o 3D dela por nao ter o oculos e nem um cabo proprio pra 3D. Mas creio que nao seja tao bom quanto em outras tvs por ser em 240 hz só

 

Acho que vou essa semana pra jlle. numa dessas levo um óculos pra vc ver como é.. =D

 

O meu cabo não é muito bom não, mas eu curti muito o 3D dessa linha da sony.

Jogar GT5 em 3D é muito divertido.. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Acho que vou essa semana pra jlle. numa dessas levo um óculos pra vc ver como é.. =D

 

O meu cabo não é muito bom não, mas eu curti muito o 3D dessa linha da sony.

Jogar GT5 em 3D é muito divertido.. :)

 

opa, se pudesse emprestar. eu até compraria um agora, mas estou em duvidas se pego a geração 2 ou 3 do oculos.

 

off topic: eu poderia te emprestar algum jogo, os da minha lista só estao indisponiveis o mafia 2, assassin's creed revelations e littlebigplanet 2. dá uma olhada lá e ve se te interessa algo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda não usei esse..

Mas dizem que é muito bom.. Só não comprei esse modelo ainda por falta de grana.. :S

 

Eu tenho esse modelo, mas ja é muito bom..

http://produto.merca...-e-conforto-_JM

 

quando vc se mexe e tal perde a imagem em 3D ou continua na mesma? existe algum tipo de falha nele?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...