Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
marcus1502

Cod Mw3 Vs Battlefield 3

Recommended Posts

quais dos dois vcs preferem? diferente do fifa 12 e pes 2012 eu acho que esses jogos nao levam praticamente vantagem nenhuma de um para o outro , joguei o battlefield 3 aquela demo online e foi bem legal comprei o call of duty joguei e tb achei legal essa duvida e a que mata qual o melhor ? respondam ai gente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso vai depender mto, tem mtos q so jogam mw3 e outros bf3, eu particularmente prefiro jogar bf3 online, jogabilidade eu acho mais dahora, mas modo single player eu prefiro mw3 q sao mto melhores.

 

se vc no multiplayer prefere mapa pequeno, mw3. se prefere mapa grande com possibilidade de utlizar todos os tipo de veiculos q tem a disposição no jogo bf3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São jogos de FPS, mas completamente diferentes... a versão beta do BF3 que vc jogou não chega aos pés da versão full de hj em dia.

 

Este é um assunto delicado, pois existe muito fanboy tapado que mal jogou o game do concorrente e já acha que tem uma opinião formada.

 

Call of Duty:

 

COD MW3 é a mesma coisa do MW2 com algumas modificações ridículas... nada de novo é mais do mesmo como muitos dizem.

 

Minha opinião sobre o COD online é que o jogo é rápido, mapas pequenos e o que vale para 99% dos jogadores e terminar a partida com frag alto.

 

No modo single player offline, como o Japa disse acima, na maioria das vezes se destaca.

 

Está opinião sobre o jogo é pessoal e baseada nas minhas jogatinas... já platinei todos os 5 jogos do PS3 e possuo mais de 250h online no MW2.

 

Battlefield:

 

Para ser um bom jogador de Battlefield alem de saber matar (não é o fundamental) você precisa jogar taticamente raciocinando em conjunto com seu squad a melhor maneira de encurralar seu inimigo ou atingir um objetivo... sozinho aqui em 99% das vezes vc não é ninguém... com um bom squad e boa com comunicação (essencial) você e seu time podem tornar-se uma maquina de fazer pontos.

 

Outro grande diferencial é que no BF você pode pilotar tanks, jipes, bugs, helicópteros e aviões... a simulação de realismo do jogo é muito boa (para um PS3) e a qualidade sonora pode fazer você ter arrepios.

 

BF foi feito para jogar online, no caso do BF3 realmente teve uma campanha single player fraca comparada com COD.

 

No BC, BC2, BF1943 e BF3 tenho mais de 700h... só no beta eu joguei cerca de 40h... portanto tenho base para dar opinião sobre BF3.

 

---------------------------------------------------------------

 

Se algum dia as produtoras dos jogos BF e COD juntarem o melhor de cada jogo irão criar o FPS mais irado que já existiu para consoles...

 

 

 

... mas é logico que a porcentagem do COD que entraria seria quase simbólica, já que o BF é quase perfeito. :lol2:

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os 2

pq escolher 1 ? meu console pode rodar os 2

é isso o que eu não entendo :porque:

pq tratar os dois jogos como filosofias diferentes?

não são filosofias, são jogos! Joguem os dois!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu curto ambas as séries... Minha reclamação com BF3 é que o que salva é o online e nada mais. O jogo se resume a isso, o single eu zerei em 5 horas e o coop em um piscar de olhos. Já no online, não tem quem supere, é o melhor disparado.

 

 

Já COD, tem um história interessante, single muito foda, cheio de efeitos loucos e momentos impressionantes.Além de outros modos de jogo como survival, special ops ( essas sim são boas missões de fzer coop ), etc. Fora o online claro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Call of Duty:

 

COD MW3 é a mesma coisa do MW2 com algumas modificações ridículas... nada de novo é mais do mesmo como muitos dizem.

 

Minha opinião sobre o COD online é que o jogo é rápido, mapas pequenos e o que vale para 99% dos jogadores e terminar a partida com frag alto.

 

No modo single player offline, como o Japa disse acima, na maioria das vezes se destaca.

 

Está opinião sobre o jogo é pessoal e baseada nas minhas jogatinas... já platinei todos os 5 jogos do PS3 e possuo mais de 250h online no MW2.

 

Battlefield:

 

Para ser um bom jogador de Battlefield alem de saber matar (não é o fundamental) você precisa jogar taticamente raciocinando em conjunto com seu squad a melhor maneira de encurralar seu inimigo ou atingir um objetivo... sozinho aqui em 99% das vezes vc não é ninguém... com um bom squad e boa com comunicação (essencial) você e seu time podem tornar-se uma maquina de fazer pontos.

 

Outro grande diferencial é que no BF você pode pilotar tanks, jipes, bugs, helicópteros e aviões... a simulação de realismo do jogo é muito boa (para um PS3) e a qualidade sonora pode fazer você ter arrepios.

 

BF foi feito para jogar online, no caso do BF3 realmente teve uma campanha single player fraca comparada com COD.

 

No BC, BC2, BF1943 e BF3 tenho mais de 700h... só no beta eu joguei cerca de 40h... portanto tenho base para dar opinião sobre BF3.

 

---------------------------------------------------------------

 

Se algum dia as produtoras dos jogos BF e COD juntarem o melhor de cada jogo irão criar o FPS mais irado que já existiu para consoles...

 

 

 

... mas é logico que a porcentagem do COD que entraria seria quase simbólica, já que o BF é quase perfeito. lol.png

 

 

 

Disse tudo!!! :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei a campanha do BF3 uma verdadeira bosta,não entendi nada e tbm foi muito confusa(acho que até empatou com a campanha do bulletstorm...)mas o multiplayer do BF3...meu não tem o que se cometar!e muito,muitooooo melhor que a do COD MW3 isto e um "fatasso"! :krumel: (inventei a palavra agr :coolface: )o COD eu amo incondionalmente!!mesmo que eu sei que no multiplayer ele perde feio pra cadaio no BF3,a campanha pra quem acompanha o MW des da origem e sempre fodastica!!

 

Minha conclusão e que os dois são excelentes jogos e vou mostrar quais coisas que um ganha do outro:

 

Battlefield 3 - Multiplayer: :nuss: Single Player: :fuuu:

 

Call Of Duty Modern Warfare 3 - Multiplayer: :hehe: Single Player: :nuss: .

LEGENDA:

(FODA= :nuss: )(Ta pro gasto= :hehe: )(UMA VEDADEIRA MERDA: :fuuu:)

 

Minha opinião :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
os 2 pq escolher 1 ? meu console pode rodar os 2
é isso o que eu não entendo :porque: pq tratar os dois jogos como filosofias diferentes? não são filosofias, são jogos! Joguem os dois!

WHAT?

Esse tópico é pra dizer se jogar um não jogue o outro??

Apenas pra saber a preferência da galera.

 

Prefiro BF3 mas tb quero jogar o MW3(pelo seu single exagerado).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bf3 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> mw3

 

Se fosse um MW2 eu poderia faze uma analise aqui comparando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha Opinião são dois jogos ótimos e quem tiver a oportunidade de jogar os dois melhor ,ainda pra min vai pelo gosto e como fifa12 e pes 12 , cada um tem sua preferencia o CoD e um jogo mais Gun vs Gun com mapa bem menores em relação ao BF se você curtia o velho cs 1.6 concerteza também vai gosta do CoD.

Bem o Battlefield como se já diz o nome do jogo ( campo de batalha) ,e um jogo mais que valoriza o trabalho em equipe quanto no cod você pode ficar mais forever alone matando geral , o Batle alem dos gráfico e efeitos e luz magnificos tem mapas enormes e que você tambem pode encontra diversas maneiras de chega ate o objetivo seja a pé , de gips, tanks , helicópteros e caças acho que quem protege um jogo de forma pacifica e correta eu apoio , mais fan boy que parece mais a tati quebra barraco que só da escândalo pra protege a porra de um jogo que os produtores tao cagando e andando pra sua opinião opinião discordo totalmente oque posso dizer e joguem os dois e sejam felizes hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não precisam fazer teorias para distinguir os dois games, é tão simples quanto FIFA x PES:

 

Arcade x Simulação

 

aí vai de cada um...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só um lembrente, MW se joga com tatica também!

procurem por curiosidade os campeonato mundial de MW.

 

Call of duty 4 é o melhor na minha opinião! Multiplayer competitivo e single player bem marcante.

MW 2 show de bola...

Black ops achei o multiplayer um saco...(Portanto que só aluguei para ver se gostava ou não)

 

BF 1942 - Jogo lendario para qualquer jogador de FPS. Tinha JetPack :awesome:

BF2 e suas expansões - Jogo fantastico tinha até visão nortuna no multiplayer, jet ski, rapel era simplesmente mitico o jogo

BF2142 - Modo titan é bem marcante no jogo! Armas futuristicas e robos gigantes hehehe

BF vietnam - camuflagem " quase perfeita", armas bem desenhadas e com otimo visual, jatos e heli bem marcantes.

 

Joguei todos da serie e achei todos fantasticos.

Fora que muitos ainda são jogados, como é o caso do BF2142, BF1942 e BF2. Para se ver o quão mitico eles foram...

 

ps: MW 3 ainda não joguei! mais espero que seja um game bem gostoso de ser jogado. (=

ps2: Mais nenhum desses jogos me deu a sensação real de combate como MAG me deu...Você ver bombadeio caindo a 100 metros de você não tem preço ou ver seus companheiros agonizando pela fumaça de gás...show de bola!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ps: MW 3 ainda não joguei! mais espero que seja um game bem gostoso de ser jogado. (=

 

Black Ops >> MW3

fikdik

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendo o ódio pelo MW3

kOAskAOSKAOs

é igualzinho ao mw2, esse é o problema, não teve inovação...

mas é isso...

eu tenho os 3 MW gosto dos 3 :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Odio: FMG9, Skorpion, MP9 com Akimbo (eu sei que Akimbo sempre teve, mas essas armas de akimbos são ridiculas, tem gente que usa como principal)

Stealth Bomber no Support Strike Package

Precision Airstrike não serve pra nada praticamente (voce tem que leva a explosão na cabeça pra mata)

Não tiraram a Panic Knife.

Os mapas tão super mal desenhados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é isso o que eu não entendo :porque:

pq tratar os dois jogos como filosofias diferentes?

não são filosofias, são jogos! Joguem os dois!

 

Voltou atras no curtir que deu no post acima? :coolface:

 

Sobre o tópico:

 

A unica coisa nova que vi no MW3 e ate achei legal foi o survivor... o resto é muito parecido com MW2.

 

Curto jogos FPS e com certeza irei jogar os próximos BF`s e COD`s.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não precisam fazer teorias para distinguir os dois games, é tão simples quanto FIFA x PES:

 

Arcade x Simulação

 

aí vai de cada um...

Concordoo plenamente, falou tudo já da pra tranca esse tópico pq o haagendazz resolveu tudo em simples palavras

 

Arcade x Simulação

 

não existe melhor maneira de se comparar os jogos, pessoalmente acho cod uma serie mais atraente pelo meu estilo de jogo ARCADE, assim como prefiro PES , não gosto de andar 10 km pra entrar num campo de batalha :fuuu: , pretendo pegar BF3 futuramente, mas só quando minha net for melhor :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Voltou atras no curtir que deu no post acima? :coolface:

cliquei errado KAOSKASOAKSOAS

de qualquer forma, te dei like nesse, pra vc ficar feliz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Concordoo plenamente, falou tudo já da pra tranca esse tópico pq o haagendazz resolveu tudo em simples palavras Arcade x Simulação não existe melhor maneira de se comparar os jogos, pessoalmente acho cod uma serie mais atraente pelo meu estilo de jogo ARCADE, assim como prefiro PES , não gosto de andar 10 km pra entrar num campo de batalha :fuuu: , pretendo pegar BF3 futuramente, mas só quando minha net for melhor :okay:

 

Por isso que existe tanks, buggy`s, anfíbios, helicópteros de ataque e transporte, aviões... mas o principal é a estratégia de usar beacon. :awesome:

 

cliquei errado KAOSKASOAKSOAS de qualquer forma, te dei like nesse, pra vc ficar feliz

 

:nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...