Ir para conteúdo
Dann-Outlaw

Em Qual(Is) Jogo(S) Você Está Apostando Esse Ano?

Recommended Posts

Bom galera, sabemos que esse ano vai ter grandes lançamentos e gostaria de saber qual a maior expectativa de vocês já que eu to muito, muito ancioso pelo Fifa Street e pelo Naturo: Ultimate ninja storm Generations, e você em qual jogo você está apostando esse ano?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resident Evil 6

 

Acho que pinta tambem o GOW 4...

 

Fora isso, não lembro de nada hehe

 

(Alias, espero muito a versão americana de One Piece e Saint Seiya.)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os de esportes de sempre

Madden , NCAA , MLB e etc....

Acho que o unico de esporte que eu não vou apostar esse ano, é no PES e no Fifa (: até porque vou deixar pra comprar o Fifa ano que vem... rodirgues tu curte NBA?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o unico de esporte que eu não vou apostar esse ano, é no PES e no Fifa (: até porque vou deixar pra comprar o Fifa ano que vem... rodirgues tu curte NBA?

não sou fanático , mas de vez em quando assisto alguns jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa... mal gosto vcs hein!

 

:coolface:

 

hehe GOTYS pra mim serão resident evil 6 pq amo hehe e aguardo muito Tales of Graces F e Ninokuni

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa... mal gosto vcs hein!

 

:coolface:

 

hehe GOTYS pra mim serão resident evil 6 pq amo hehe e aguardo muito Tales of Graces F e Ninokuni

não brother não é para GOTY, é o jogo que você está mais esperando entende kkk'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou esperando muito da Street vs Tekken. De resto, só a ansiedade normal como God 4 (se sair), Asura, One Piece, Saint Seiya, além das trilogias (DMC, Silent Hill), etc.

 

Se bem que agora vou dar um tempo de comprar jogo (pelo menos, uns 3 meses).

Senão, nunca vou terminar os que eu tenho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Binary Domain, Ni no kuni, Last of us, RE6, Anarchy reigns, Street fighter X tekken, Max Payne 3 e Dragons Dogma

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba ninguém aew lembrou do Twisted Metal ? Espero muito por ele, outro que muitos já tem, mas eu não por isso eu espero, hehe é o FFXIII-2, Silent Hill Doswpour.. engraçado niguém ter mencionado nenhum deles......

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba ninguém aew lembrou do Twisted Metal ? Espero muito por ele, outro que muitos já tem, mas eu não por isso eu espero, hehe é o FFXIII-2, Silent Hill Doswpour.. engraçado niguém ter mencionado nenhum deles......

É porque Twisted metal nunca teve cara de jogo realmente top, ff ta debaixo de vara e já lançou e silent Hill ta virando Alan Wake XD

Esqueci de falar de Spec ops: The Line (Acho que sai em abril ou maio) e Bioshock que parece que ficou 100% definido para esse ano (apesar de 2K não ser confiável)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, agora que o Fifa Street e o Naruto lançaram :hehe:

To apostando no Ninja Gaiden 3, ainda não joguei nenhum jogo da série mas o 3 parece ser muito legal !

Estou louco para comprar kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GTA V, RE 6, ME 3 (lançou mas ainda não comprei =x), GoW 4 (se realmente acontecer, ficarei ansioso), Darksiders 2, Silent Hill HD collection ( S2_S2 ).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...