Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

Fifa Street - Modos De Jogo

Recommended Posts

Depois do vídeo do gameplay, o diretor de criação do Fifa Street divulgou um vídeo e nele falou um pouco mais dos modos de jogos presentes nesta versão do game. Veja o vídeo abaixo:

 

 

Lembrando que quem fizer a compra do game na Pré-venda ganhará o time exclusivo da Adidas All-Star (o que inclui Messi e outros grandes craques) e também ganhará a "Arena Messi", mais informações em http://bit.ly/s6Iq3X. O jogo será lançado dia 13 de março nos Estados Unidos e 16 de março no Reino Unido, data para o lançamento no Brasil ainda não divulgadas.

 

Fonte: http://www.gamevicio...jogo/index.html

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Deus eu não vejo a hora de chegar essa obra de arte no Brasil (OMG tava parecendo uma menina histerica aqui vendo o video -n) sinceramente, vou passar dia e noite jogando esse jogo man kkkkkk' Eu acho que no Brasil vai chegar la pro dia 13-20 aqui no Brasil, geralmente em algumas lojas quando é lançado nos States já começam a vender aqui ((: 13 de março CHEGA LOGO!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nussa outra merda :S sempre acabam estragando esses jogos de algum jeito, muito exagerado algumas coisas nesse tipo de jogo :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse está me parecendo que vai ser foda!!!

Se ficar igual ou melhor do que os FIFAS STREETS do PS2,vai ser o melhor FIFA STREET dessa geração!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nussa outra merda :S sempre acabam estragando esses jogos de algum jeito, muito exagerado algumas coisas nesse tipo de jogo :S

 

Mas nao e novidade que o jogo e exagerado...

 

O jogo eh fifa versao arcade, pra mim e compra certa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...