Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dann-Outlaw

Only Midia É Confiavel?

Recommended Posts

Bom galera, entrei no chat hoje e conversei com o usuário peixe02 e ele me mostro essa loja que realmente me impressionou (e muito) com seus preços e conteúdos, gostaria de comprar 2 jogos nela God of War Origins (R$ 95,00) e o jogo Brink (R$ 45,00) mas como nunca ouvi falar dessa loja gostaria de saber se alguém já comprou nela e teve algum problema com prazo de entrega. A Loja parece ser bem profissional já que no e-Bit ela é ouro.

 

Agradeço desde já para quem puder me ajudar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, já comprei lá e é confiável. Demorou um pouco pra chegar, mas conversei com a atendente da loja por telefone e fui super bem atendida. Os preços de lá são ótimos e tem boas recomendações no próprio buscapé.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É sim, o meu demorou a chegar tambem mais foi pq os correios estavam de greve, eu comprei so o F1 2011 pq o frete tava de graça, depois disso eles me combram 40 conto o frete ai eu parei de comprar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tbm vou comprar la pq eu um Rayman Origins por 95R$ e quase impossivel achar com este preço!!(se ele não estiver usado :coolface: )

 

Só achei o KOF XIII um pouco caro :face1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duke Nuke R$47,00 preço baun! Mas olha só o frete para o meu CEP R$ 40,70 so enviam por SEDEX. Lamentável :face2:

Pra mim mesmo preço, quando comprei o F1 2011 nao era sedex mais tinha a opçao de graça.

 

Eu tenho um colega q ele compra com sedex gratuito mas ele nao me diz como ele faz isso!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sedex pra minha cidade (Santos) custa R$27,60 nesse site, mas pelos correios é de graça. São só uns 3 dias a mais de espera, então a segunda opção é a melhor.

 

Ainda não comprei no site, mas devo pegar algum jogo nele esse mês ainda. Aí eu falo como foi ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou quase comprando o god of war origins, (porem se eu comprar o GoW, num da pra comprar o Fifa Street no lançamento) ai cumprica D: Sedex aqui pra onde eu moro é 19,90 então é bem mais tranquilo kkkk'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já comprei e não tive problemas... também não paguei frete... hehehehe... no mais, a loja foi rápida e atenciosa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu conheço essa loja ae, é da época que eu vendia jogos no ML, o criador dela chama '´Daqueda', só na base do contrabando e relacre, mas, se chegar, ta bão :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu conheço essa loja ae, é da época que eu vendia jogos no ML, o criador dela chama '´Daqueda', só na base do contrabando e relacre, mas, se chegar, ta bão :P

 

Como assim??

Explica melhor isso daê!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu conheço essa loja ae, é da época que eu vendia jogos no ML, o criador dela chama '´Daqueda', só na base do contrabando e relacre, mas, se chegar, ta bão :P

ia fazer uma compra lá agora, mas depois do comentário acima... :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim??

Explica melhor isso daê!

 

O dono do site, chama Daqueda, é um chines que mora em Miami (o paraguai dos USA), ele pega os jogos de la, faz algum esquema com avião, e os jogos chegam no brasil, ele relacra e vende, são novos. Em uma época ele conseguiu mandar com capa original PS3, outra época foi com capa da videolar.

Eu comprei quase 1.000 God of war 3 dele pra vender no ML.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...