Ir para conteúdo
RobertWillian

Qual O Seu Perfil De Jogador:

  

53 votos

  1. 1. Qual o seu perfil de Jogador ?

    • Casual
      4
    • Gamer
      14
    • Hunter
      27
    • Whore
      8


Recommended Posts

Eu acho que a maioria é Hunter, pra ser Whore tem que ser muito fodástico... pra ser hunter tem que ser fodinha. :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No início como a maioria eu não ligava para os troféus, até conseguir a minha primeira platina, ultimamente só tenho jogado jogo infantil pra aumentar as minhas platinas, me considero um Hunter. Minha esposa platinou o Start the Party pra mim :-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que sou Hunter porque só jogo que gosto e sempre tento platinar eles, se eu não for com a cara de algum jogo eu nem pego, por isso sempre escolho bem os jogos que compro seja facil ou dificil ou até impossivel, eu vou atras da platina consiguindo ela ou não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou novato no PS3 mas jogo games desde meus 5 anos de idade e me considero um Hunter-Whore [hahha tinha outra palavra não? :lol2: ]

Eu ligo antes de mais nada para a diversão e história de qualquer jogo, não sou do tipo que pegaria um jogo que não é do meu agrado só porque é facil platinar ou algo do genero.

Mas aí, se começo a fazer troféus, fico firme, na ansiedade e todos os dias correndo atrás dos mais demorados que faltam e doido pra começar novos só para lutar contra uma nova listinha de desafios xD

O que me difere de Whore é o seguinte, se eu ver que o troféu é estúpido e vai dar não trabalho e sim DOR DE CABEÇA para pegar e eu não estiver platinando, q se f*da :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me considero Hunter, gosto de caçar troféus principalmente dos jogos que tenho muito prazer em jogar, vez ou outra quando aparece um jogo que é + ou - mas que eu me identifique e até goste eu tento fazer a maioria dos troféus e se possível platino.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hunter 100%

 

Sempre compro os jogos que quero e platino os jogos que quero... se eu enjoar de determinado jogo, eu deixo para depois, mas não whore, nunca jogaria o jogo da Hannah Montana, por exemplo :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To entre o Hunter e o Gamer...

 

Eu também... Talvez não me esforce tanto quanto os "hunters" descritos, mas gosto mto de ganhar cada troféuzinho, e me esforço + nos games que eu gosto e quero.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oh God, to com a leve impressão que to virando Whore. Meu ratio caiu pacas, e só to jogando disneytina praticamente.

Tinha que começar a pegar games emprestados né.....

 

Meus jogos estão todos encostados e to só jogando praticamente jogo que pego emprestado para conseguir mais uma platina, e mais uma, e mais uma.

Tenho que encontrar a cura, antes que seja tarde!!!! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...