Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RODRIGOCEARA

Ufc 2010 Online Pass

Recommended Posts

Pessoal eu comprei o UFC ha algum tempo e o codigo online estava vencido, queria saber se aconteceu com alguem comprar o jogo novo com o codigo vencido? e se voce conseguiu um novo e como?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa é boa... validade em pass online?

 

Você comprou o jogo usado? Ele não foi usado não? Pelo que eu sei, não tem essa de vencer o código....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa é boa... validade em pass online?

 

Você comprou o jogo usado? Ele não foi usado não? Pelo que eu sei, não tem essa de vencer o código....

Códigos da EA vencem... não sei o por que. Tentativa dela de lucrar mais com jogos antigos estocados e vendidos a um valor menor, talvez.

 

De qualquer forma, um absurdo. Aliás, a própria ideia de cobrar você por pagar por partes do jogo é absurda. O jogo por completo deveria estar no valor final.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo o F1 so vence em 2016 se eu nao me engano, acho um abusrdo um jogo perde sua ''licença'' de jogar online em tres meses, praticamente morre metade do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O UFC 3 ainda sera mais absurdo, coisas q vinham de graça no 2010 seram pagas!!!

 

 

A THQ confirmou hoje que os futuros compradores do jogo UFC Undisputed 3 poderão optar pelo Season Pass. Adquirindo o Season Pass por USD 16,99 você terá acesso a todos os DLC´s (conteúdo extra por download) que estão planejados para o jogo, a economia será de quase USD 10,00.

Confira os DLC´s que já estão confirmados:

 

Fighter Packs

Fight of the Night Pack: Contém os lutadores Joe Lauzon, Rory MacDonald, Charles Oliveira, Sam Stout e Anthony Johnson. Será lançado em março e o preço será de USD 4,99.

International Pack: Contém os lutadores “The Korean Zombie” Jung Chan-Sung, John Hathaway, Pascal Kraus, Kyle Noke e Alessio Sakara. Será lançado em abril e custará USD 4,99.

 

Ultimate Fights Collections

Ultimate Submissions: A coleção Ultimate Submissions estará disponível no lançamento e será gratuito:

  • UFC 109: Mike Swick vs. Paulo Thiago.
  • UFC 115: Mirko Cro Cop vs. Pat Barry.
  • UFC 116: Brock Lesnar vs. Shane Carwin.
  • UFC Fight Night 19: Nate Diaz vs. Melvin Guillard.
  • UFC Fight Night 21: Kenny Florian vs. Takanori Gomi.

Ultimate Rivals: A coleção Ultimate Rivals também estará disponível no lançamento e será gratuita:

  • UFC 92: Quinton “Rampage” Jackson vs. Wanderlei Silva.
  • UFC 111: Georges St-Pierre vs. Dan Hardy.
  • UFC 114: Quinton “Rampage” Jackson vs. Rashad Evans.
  • UFC 117: Anderson Silva vs. Chael Sonnen.
  • The Ultimate Fighter Season 9: Diego Sanchez vs. Clay Guida.

Ultimate Upsets: A coleção Ultimate Upsets está planeada para março e terá preço de USD 4,99:

  • UFC 92: Frank Mir vs. Antonio Rodrigo Nogueira.
  • UFC 109: Chael Sonnen vs. Nate Marquardt.
  • UFC 112: Frankie Edgar vs. BJ Penn.
  • UFC 116: Chris Leben vs. Yoshihiro Akiyama.
  • UFC 121: Cain Velasquez vs. Brock Lesnar.

Mixed Bag: A coleção Mixed Bag chegará em abril e terá um preço de USD 4,99:

  • Best of PRIDE – Final Conflict 2003: Antonio Rodrigo Nogueira vs. Mirko Cro Cop.
  • Submissions – UFC 125: Takanori Gomi vs. Clay Guida.
  • Upsets – UFC 110: Joe Stevenson vs. George Sotiropoulos.
  • Rivals – UFC 124: Stefan Struve vs. Sean McCorkle.
  • Knockouts – UFC 120: Dan Hardy vs. Carlos Condit.

Alistair Overeem: O candidato ao título UFC Heavyweight Championship estará disponível no lançamento durante um período limitado para aqueles que participaram na oferta promocional em facebook.com/UFCUndisputed. Para os restantes custará USD 0,99.

 

Create-a-Fighter Boost: Permite aos jogadores adicionar pontos adicionais quando criam um lutador, poupando cerca de 8 a 10 horas de jogo. Estará disponível no lançamento por USD 2,99.

 

All Unlockables: Estará disponível no lançamento por USD 1,99.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...