Ir para conteúdo
leandroch

Clã mypst - Call Of Duty

Recommended Posts

rapaz, Gun Game eu sou foda, só que no black ops :okay:

nunca joguei no MW3 o.O nem sabia que tinha :hehe:

Tem em Private Match.

Não ganha exp, mas é bem divertido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera estarei on praticamente o carnaval inteiro!Quem quiser me add na psn so falar brother !!

So pra deixar claro eu sou :fuck:

 

:lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo o MEU MW3 no meu primo e essa rule de jogar sem Assassin é meio foda não acha?

Por que você não troca ela pelos malditos Last Stand, Dead Man's hand e tal? O perk mais apelão é de longe o Marksman se tirarem o Assassin vira um show de tiro random! kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo o MEU MW3 no meu primo e essa rule de jogar sem Assassin é meio foda não acha?

Por que você não troca ela pelos malditos Last Stand, Dead Man's hand e tal? O perk mais apelão é de longe o Marksman se tirarem o Assassin vira um show de tiro random! kk

 

Concordo, se tirar o Assassin, tira o Marksman tambem, o Marksman é o mais apelão de todos mesmo, e a unica coisa que da pra anular ele é o Assassin.

 

E acho que de Deathstreak só vale o Juiced (vulgo Papaleguas)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho q não devíamos tirar perks... sinceramente. porque se nós formos nos prepararmos para enfrentar outros clãs, vamos ter que acostumar com as diversidades (akimbeiros, campers, etc..)

não gosto muito de proibir essas coisas... mas vcs que sabem

 

PS: Leandro, tá faltando um 6 no meu nome lá no post principal e, "haja" é com H :D :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho q não devíamos tirar perks... sinceramente. porque se nós formos nos prepararmos para enfrentar outros clãs, vamos ter que acostumar com as diversidades (akimbeiros, campers, etc..)

não gosto muito de proibir essas coisas... mas vcs que sabem

 

PS: Leandro, tá faltando um 6 no meu nome lá no post principal e, "haja" é com H :D :D

Sacry pode editar o post lá quando quiser, além disso você poderia ajudar desse modo :D

 

Vou add o pessoal por lá, to meio desanimado com esse clã, ninguem me add mais e o pessoal só passa por aqui uma vez por ano :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos invites do ELITE mandados, nomes e regras na lista atualizados.

 

Mandei prestige pra pegar uma nova classe no jogo e me arrependi :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to quase sempre on quem quiser joga só fala cmg eu jogo bastante com o marcus1502 e com o leandro joguei uma vez mais geralmente fico la :forever: kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po, minha main é BR. Se eu baixar o ELITE pela USA, fica de boa?

Você não precisa baixar o ELITE, só aceitar o convite pelo site mesmo, mas e de boa sim, se baixar pela USA vai roda sem problema pela sua BR. Eu preciso da ID que você joga MW3, por que essa sua ae não consta como jogador de COD :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você não precisa baixar o ELITE, só aceitar o convite pelo site mesmo, mas e de boa sim, se baixar pela USA vai roda sem problema pela sua BR. Eu preciso da ID que você joga MW3, por que essa sua ae não consta como jogador de COD :S

 

Eu jogo as vezes... Sou mais Trophy Whore do que CoD player.

Mas estranho... Tenho quase 5 prestige no BO, quase 1 no MW2, to cadastrado lá no elite e tenho todos os CoD. Como não consta?

k0edb com zero.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Temos que reviver esse clã :okay:

 

Por mais tedioso que seja jogar mw3 online esses dias, com o pessoal do clã sempre é divertido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei ontem e percebi isso :D upando rapido pra caramba :S podia ter um desses no ACB que to fazendo boost agora :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to tendo nem tempo de jogar ps3>.<

deve ser meu irmão que tá jogando...

se eu não responder é pq é ele, se for eu, eu respondo, nem que seja pra avisar que não dá.:joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...