Ir para conteúdo
leandroch

Clã mypst - Call Of Duty

Recommended Posts

Cara, eu fico puto com predator

 

tenho a impressão de que minha cabeça tem um alvo pra essas bosta, pq não é possível :hehe:

Se você jogar comigo e ver um predator inimigo, basta sair de perto de mim que ele não vai te acertar.

Sério, sempre! :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você jogar comigo e ver um predator inimigo, basta sair de perto de mim que ele não vai te acertar.

Sério, sempre! :okay:

Eu acho que é zica pq tbm sou assim T-T...E me parece que quando o cara usa o predador só tem no time :face1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo, pode ter 3 cara do meu time junto e eu sozinho

vai em mim essa bosta :okay:

chega a dar raiva...

uma vez tomei 2 predator seguido :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu fico puto com predator

 

tenho a impressão de que minha cabeça tem um alvo pra essas bosta, pq não é possível :hehe:

aqui também manolo sempre tem um predador pra enche o saco logo quando falta 1 kill pra pegar algum killstreak :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem quiser pode me add pra gente jogar deixei de platinar um pouco por causa do vicio em mw3 gostei da terceira regra proibida akimbo weapons, FMG9 akimbo :fuuu: odeio o cara vem que nem um doente nem sabe mira apertando :r1: + :l1: e te mata :fuuu:

PSN ID -> hgoZK abraço !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aqui também manolo sempre tem um predador pra enche o saco logo quando falta 1 kill pra pegar algum killstreak :fuuu:

 

 

não é só você meu caro uma vez estava jogando domination e tinha 3 caras pegando a bandeira A eu tava indo pra C bem feliz o cara manda o predator em min, porra tinha um triple kill logo ali parece quem tem uma mensagem acerte nesse otário e ganhe um MOAB.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Posso entra?? tenho Kill/death ratio de 1.66

 

Pode sim vou te mandar invite pelo call of duty elite lá :D explicações de como entrar pelo elite na primeira pagina.

 

Quem quiser pode me add pra gente jogar deixei de platinar um pouco por causa do vicio em mw3 gostei da terceira regra proibida akimbo weapons, FMG9 akimbo :fuuu: odeio o cara vem que nem um doente nem sabe mira apertando :r1: + :l1: e te mata :fuuu: PSN ID -> hgoZK abraço !!!

 

 

Hehe, essas não regras "oficiais" ainda mas essas 3 me parecem bem legais, vou te mandar invite pelo cod elite lá manolo :P

 

 

PS: Todos do clã podem me add na psn, só deixem um recado para saber quem são :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, manda o invite para mim de novo

 

tava no note e quando fui descer, apertei errado :S

 

 

 

Editado: consegui aceitar, nao precisa mandar de novo XD

Mandei outra invite pra você, aqui no ELITE aparece que você não faz parte do clã ainda, aceita de novo lá :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continuando o assunto de mw3 no outro topico.

 

Posta video não é exclusivo pros assinantes de elite.

É a versão de PS3 que é bugadenha mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continuando o assunto de mw3 no outro topico.

 

Posta video não é exclusivo pros assinantes de elite.

É a versão de PS3 que é bugadenha mesmo.

nem vou saber te explicar como add videos :S eu lembro que no cod black ops eu conceguia mas tinha que ter menos de 30 segundos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No MW3 pode ser no max 5min CADA video.

Mas antes de botar, voce tem que clicar em renderizar (que é quando renderiza e manda automaticamente pro elite), só que essa opção bloquio. (e eu sei que não é só comigo)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
No MW3 pode ser no max 5min CADA video. Mas antes de botar, voce tem que clicar em renderizar (que é quando renderiza e manda automaticamente pro elite), só que essa opção bloquio. (e eu sei que não é só comigo)

Vou vereficar aqui depois :joia:

 

Inclui eu aew nessa parada bora brinca no MW3 xD

 

está add e vou mandar convite pelo elite :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae galera, vo joga um PS3 lá na casa da minha mãe. (meu pai e minha mãe são separados, mas são vizinhos :coolface: )

Já que minha mãe saiu, vo leva o PS3 lá (ter 1min de desespero para não ser roubado na calçada), e jogar MW3 lá (já que o jogo ta dentro do console).

Alguem quer jogar comigo e formar uma party? :forever:

(Não garanto que minha net wifi estara boa até lá, então se eu cair ja sabem)

 

Edit: To indo lá, qualquer coisa mandem mensagem PSN.

 

Mas antes, tomar um banho pra fica xeloso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ae leandroch me envia outro convite para o clã eu criei o cod elite recém agora e não recebi nenhum convite agradeceria se me enviasse novamente vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem eu acabei jogando com o pessoal do BF3 (sacry eu ja tinha saido do pc quando vc mando o post :/)

O Leandro fico jogando CoD BO e me deixo sozinho. :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
ae leandroch me envia outro convite para o clã eu criei o cod elite recém agora e não recebi nenhum convite agradeceria se me enviasse novamente vlw

 

Vou mandar lá manolo :D

 

Ontem eu acabei jogando com o pessoal do BF3 (sacry eu ja tinha saido do pc quando vc mando o post :/) O Leandro fico jogando CoD BO e me deixo sozinho. :forever:

 

Putz mano jord, eu estava ajudando um cara que me ajudou pra caraio no medal of honor la mano, não podia dexar o cara na mão, ae eu ponhei o mw3 e você saiu bem na hora, ae eu ia chama o sacry e ele saiu também :fuuu:, fiquei solo eu lá dae :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hehe tava morto ontem kkkk mas eu upei mais um lvl lá depois saí

joguei uma com o Heitorulezz mas ele tava jogando um negócio de "Drop Zone"

nunca tinha jogado isso ae não :hehe: sou mais o bom e velho TD ou Domination

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hehe tava morto ontem kkkk mas eu upei mais um lvl lá depois saí

joguei uma com o Heitorulezz mas ele tava jogando um negócio de "Drop Zone"

nunca tinha jogado isso ae não :hehe: sou mais o bom e velho TD ou Domination

O heitor deu join mo meu jogo depois que você saiu :S eu tava jogando S&D :nub: ae já fui durmi tava foda joga aquela hora já :hehe: caindo de sono

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

S&D eu sei jogar ainda

agora aquele drop zone, fiquei perdidaço no começo

não tava entendendo nada :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...