Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
thomascosta

Ordernar Pelo Que Foi Jogado

Recommended Posts

No PS3 os trofeis ficam ordenado pelo ultimo jogo que foi jogado. No site fica ordenado pelo ultimo jogo que ganhou trofeu.

Se fizer essa alteração fica bem mais organizado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que não mede muita coisa pois sempre os ultimos games jogados a possibilidade de ter ganho trofeus é muito grande

raras são as vezes que (pelo menos eu acho, e percebo) quando jogando um game não ganhe trofeu, o que pode acontecer

é jogar algo em que se precisa upar, o ser feito em parte...enfim, essa é a minha opinião.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aqui fica o último jogado tb ... pegamos a data que a sony nos manda e ela manda a data que foi jogado :)

e é trofÉus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora, escrevendo com mais calma é que se percebe os erros seja ortográficos e/ou de concordância;

 

 

mas de qualquer forma os trofÉus :champion:

 

 

 

 

 

 

 

:nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que seria bacana poder ordenar manualmente a lista de games, se tivesse como seria interessante, assim o usuário colocava todos 100% mais abaixo e os que restam em primeiro, ou vice-versa, ou ainda sabe-se lá deus como o cara queira ordenar :face4: ....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso já pode ser feito, clica na descrição da coluna que ele irá ordernar para você... eu uso sempre isso, ordenando por porcentagem para saber qual será a próxima vitima!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso já pode ser feito, clica na descrição da coluna que ele irá ordernar para você... eu uso sempre isso, ordenando por porcentagem para saber qual será a próxima vitima!

 

Ué não achei aki, única coisa que achei é os queainda não foram completados, ordenar por - pontos ou + pontos.....+ facil + dificil ....será que foi isso que você quiz dizer ? Na verdade eu quiz dizer que independente de já ter finalizado o game e de ser um visualização única, e assim um modo de visualização para sempre de modo que TODOS os meus games eu poderia ordem por 100 % descrescente ou seja 100 % o último jogo o 0% o primeiro, onde isto ficaria salva definitivamente em meu perfil, sempre que clicasse em jogos apareceria assim....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, faz o seguinte... entra em seu perfil, entra na sua lista de jogos....

 

nessa tela tem os botões que vc comentou, todos, + dificil, + fácil e assim por diante... abaixo dessa linha tem a descrição das colunas:

 

Jogo, concluido, pdm, ouro, prata e assim por diante... experimenta clicar em concluido.... quando se passa o mouse em cima dessas descrições, o cursor muda como se fosse para escrever algo... mas, se vc clicar, ele irá ordernar para você.... eu uso isso ai para ordernar os concluídos...

 

(bom, funciona no chrome... deve funcionar no IE e Firefox tb).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, faz o seguinte... entra em seu perfil, entra na sua lista de jogos....

 

nessa tela tem os botões que vc comentou, todos, + dificil, + fácil e assim por diante... abaixo dessa linha tem a descrição das colunas:

 

Jogo, concluido, pdm, ouro, prata e assim por diante... experimenta clicar em concluido.... quando se passa o mouse em cima dessas descrições, o cursor muda como se fosse para escrever algo... mas, se vc clicar, ele irá ordernar para você.... eu uso isso ai para ordernar os concluídos...

 

(bom, funciona no chrome... deve funcionar no IE e Firefox tb).

 

 

Bah que burro eu :nuss: , kkkkkkkkkk, aposto que tem mais gente que não sabia dessa...Valeuuu agora entendi show de bola isso, gostei.....Inclusive já alterei..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bah, mas ele não fica salvo né, só fica a visualização na hora, se você sair ele volta como antes... ou tem algum meio de salvar definitivamente isso ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é, não salva não... ele sempre traz o padrão!

 

Para salvar, ai é com o Fabricio, colocar tipo um campo nas configurações para salvar a ordenação que você quer... seria interessante... mas acho que não é tão usual assim, já que um clique já resolve a questão...

 

E tipo, se vc clicar uma vez, ele ordena do menor para o maior, clicando novamente ele inverte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é eu acho bem interessante, mas como você mesmo citou não é tão usual, mas tranquilidade tá aew a sugestão caso vingue.......

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...