Ir para conteúdo

Recommended Posts

BOA NOITE GALERINHA

 

Finalmente eu sou um nobre proletário e estou cogitando ter um portátil para pegar troféus na hora do al mosso kk
Alguém sabe se vale a pena hoje ainda? 

Tenho minha psn há 10 anos - pra mais até- e gostaria muito de saber se vale a pena hoje.

Se alguém já tiver aceito dicas! 

Obrigado!

spacer.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho, eu não sei se vale a pena para pegar troféus, muitos jogos tiveram a parte online encerrada, então você precisa ficar esperto caso queira realmente pegar. Tem muito jogo singleplayer bom, mas sempre verifique se tem alguma interação online nele. E tem mais, corremos o risco da loja ser fechada a qualquer momento ou até mesmo a sincronia de troféus, alguns serviços dele não funciona mais, acho que a parte de mensagem não rola, o near não funciona.

 

Eu gosto muito do portátil, joguei muita coisa boa nele. Até recomendaria ele pra você, mas por essas incertezas que listei ai fica meio complicado. Agora é contigo, veja os jogos singleplayers e veja se bate com seu gosto pessoal... ah, e os caras estão pedindo um valor bem alto nele, já que desbloqueado ele fica excelente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 22/05/2024 em 21:08, TheJooClemente disse:

BOA NOITE GALERINHA

 

Finalmente eu sou um nobre proletário e estou cogitando ter um portátil para pegar troféus na hora do al mosso kk
Alguém sabe se vale a pena hoje ainda? 

Tenho minha psn há 10 anos - pra mais até- e gostaria muito de saber se vale a pena hoje.

Se alguém já tiver aceito dicas! 

Obrigado!

 

A única coisa que vc realmente deve saber é que não conte com o Baniu pra boost principalmente no Vitinha, porque o bicho é muito enrolado... Me chamou pra fazer o God Eater 2 e até agora nada, fora que eu carreguei ele no Freedom Wars praticamente o jogo todo

Enfim, hj em dia o Vitinha é mais usado pra subir de nivel devido a gigantesca quantidade de garapas que tem nele. Alguns online foram encerrados infelizmente e outros tão bem difíceis de encontrar jogadores, sem contar em algumas raridades com AdHoc que aí sim são impossíveis de achar... Baniu tbm me enrolou no Dynasty Warriors Next...

 

Mas dá pra fazer uns joguetes bem legaizinhos ainda na hora do "al mosso", tipo Black Ops Declassifield, Tearaway, Uncharted, Gravity Rush e assim "substantivamente" 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 24/05/2024 em 18:26, Zoio disse:

 

A única coisa que vc realmente deve saber é que não conte com o Baniu pra boost principalmente no Vitinha, porque o bicho é muito enrolado... Me chamou pra fazer o God Eater 2 e até agora nada, fora que eu carreguei ele no Freedom Wars praticamente o jogo todo

Enfim, hj em dia o Vitinha é mais usado pra subir de nivel devido a gigantesca quantidade de garapas que tem nele. Alguns online foram encerrados infelizmente e outros tão bem difíceis de encontrar jogadores, sem contar em algumas raridades com AdHoc que aí sim são impossíveis de achar... Baniu tbm me enrolou no Dynasty Warriors Next...

 

Mas dá pra fazer uns joguetes bem legaizinhos ainda na hora do "al mosso", tipo Black Ops Declassifield, Tearaway, Uncharted, Gravity Rush e assim "substantivamente" 

 

Mente tanto que a cara nem arde né???

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que o Post faz mais de um mês mas vou deixar aqui o que acho.

 

Comprei o meu em 2023, gostei muito da aquisição, paguei 800 reais no meu com 3 jogos, pelo preço dos jogos acho que compensou, mas o Vita estava bem arranhado na parte de trás, creio que consiga encontrar mais em conta se for só o Vita, um ponto importante é que os jogos do Vita são caros, um God of war colection chega a mais de 200 reais e a store ta abandonada, então esquece promoções. 

 

 

Um ponto muito legal dele é o desbloqueio, tu consegue rodar muito coisa em emuladores, não vou ensinar como faz nem falar muito sobre, mas recomendo pela quantidade de jogos que você consegue jogar e que provavelmente não conseguiria jogar sem desbloquear.

 

Mas enfim, eu recomendo comprar se for pelo valor justo, eu gosto muito do meu, sempre foi um desejo e não me arrependo nem um pouco da compra, só agregou, inclusive já platinei vários jogos durante viagens que é quando costumo usar ele.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...