Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Yuri_Fantasy

Atualização badge pioneiro e velocista

Recommended Posts

Minha sugestão é que fossem atualizados o requerimentos das badges de pioneiro e velocista, para deixar os requerimentos iguais. 

Atualmente está assim:
4 badges velocista
-1 velocista

-5 velocistas

-10 velocistas

-20 velocistas

 

5 badges pioneiros

-1 pioneiros

-5 pioneiros 

-10 pioneiros

-20 pioneiros

-50 pioneiros

Nesse caso minha sugestão é inserir uma 5ª badge com um requerimento de 50 velocistas, já que a quantidade de velocistas e pioneiros no site são a mesma, ja que não existe pioneiros sem velocista, e não existe velocista sem pioneiro.

Também acho que seria bacana criar uma 6ª badge com um requerimento de 100 velocistas e 100 pioneiros, seria um requerimento razoável visto que existe usuário aí no site com mais de 2600 velocistas.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 16/02/2024 em 11:25, Yuri_Fantasy disse:

Minha sugestão é que fossem atualizados o requerimentos das badges de pioneiro e velocista, para deixar os requerimentos iguais. 



Atualmente está assim:
4 badges velocista
-1 velocista

-5 velocistas

-10 velocistas

-20 velocistas

 

5 badges pioneiros

-1 pioneiros

-5 pioneiros 

-10 pioneiros

-20 pioneiros

-50 pioneiros

Nesse caso minha sugestão é inserir uma 5ª badge com um requerimento de 50 velocistas, já que a quantidade de velocistas e pioneiros no site são a mesma, ja que não existe pioneiros sem velocista, e não existe velocista sem pioneiro.

Também acho que seria bacana criar uma 6ª badge com um requerimento de 100 velocistas e 100 pioneiros, seria um requerimento razoável visto que existe usuário aí no site com mais de 2600 velocistas.


Boa

Vai ficar mais pra frente, mas com certeza deve virar :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por que só pioneiro e velocista? Esqueceram das tartaruguinhas? Até tomamos em canudo de papel agora!!!

 

Por mais badges de tartarugas :1101917803_16XD:

  • Esplêndido 1
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 17/02/2024 em 13:11, Vitor_Bolseiro disse:

Por que só pioneiro e velocista? Esqueceram das tartaruguinhas? Até tomamos em canudo de papel agora!!!

 

Por mais badges de tartarugas :1101917803_16XD:

Eu não cheguei a citar a badge de tartaruga, porque a badge máxima de Tartarugas atual é de 20 tartarugas, como a quantidade de tartarugas no site tende a ser sempre menor de que a quantidade de velocistas/pioneiros, eu acho que tudo bem o requerimento ser menor (exemplo: se apenas 1 pessoas platinou um jogo, vai haver 1 pioneiro, 1 velocista, 0 tartaruga). Mas sou a favor de ter a mesma quantidade de badges de tartaruga pra agradar todos mundo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 20/02/2024 em 11:56, Yuri_Fantasy disse:

Eu não cheguei a citar a badge de tartaruga, porque a badge máxima de Tartarugas atual é de 20 tartarugas, como a quantidade de tartarugas no site tende a ser sempre menor de que a quantidade de velocistas/pioneiros, eu acho que tudo bem o requerimento ser menor (exemplo: se apenas 1 pessoas platinou um jogo, vai haver 1 pioneiro, 1 velocista, 0 tartaruga). Mas sou a favor de ter a mesma quantidade de badges de tartaruga pra agradar todos mundo.

 

Vamos ajudar as tartaruguinhas sempre =) 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...