Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] - Contas da PlayStation Network estão sendo suspensas e ninguém sabe o motivo

Recommended Posts

Muitos usuários da PlayStation Network relataram hoje (4) que suas contas foram inesperadamente suspensas permanentemente.

 

“Esta conta está permanentemente suspensa da PlayStation Network devido a violações dos Termos de Serviço e do Contrato do Usuário da PlayStation Network”, disse a Sony em uma mensagem a um usuário. Um usuário do Reddit relatou ter recebido uma mensagem semelhante, e uma olhada nas contas do PlayStation no Facebook e Instagram mostra dezenas de pessoas que receberam avisos semelhantes nas últimas horas. Também há relatos no ResetEra.

 

Alguns dos que receberam essas suspensões estão compreensivelmente zangados, pois podem ter gasto muito dinheiro em jogos digitais de PlayStation aos quais não têm mais acesso. Existem casos de contas suspensas em várias regiões, como EUA e Europa.

 

A Sony não reconheceu publicamente os problemas. Não há nada sobre quaisquer problemas listados na página de suporte do PlayStation de “avisos importantes” da Sony, e a empresa não postou sobre o assunto em suas contas sociais.


FontePSX Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quero ver quando passarem um pente fino no perfil de um certo brasileiro que usa avatares de gosto duvidoso, to até vendo as platinas do assassins creed rodando.

  • Curtir 1
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preocupante isso, mas devia haver mais relatos e por que isso aconteceu. Fiquei preocupado agora com isso e fora que meu ps3 é travado, além de consumir mais físico que digital.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...