Ir para conteúdo
Lucas_SF77

Porcentagem zerada no portal - Batman Arkham Knight

Recommended Posts

Eu tinha feito as DLCs dos vilões novos que aparecem no mapa, epoca de infâmia(nome da dlc), aproveitando que o season pass tá em oferta e ele ajuda nos trofeus de desafios RA. Fiz todas as missões em sequência(DLC epoca de infamia), peguei os trofeus ontem, mas só fui atualizar meu ranking hoje, mas assim que atualizei a porcentagem do jogo zerou simplesmente. Peguei mais um trofeu no jogo, aula de brutalidade (15 movimentos diferentes no mesmo combo, bem chatinho por sinal), tentei atualizar novamente. O trofeu apareceu no perfil mas a porcentagem continua zerada.

Não usei nenhum esquema pra pegar trofeu com hack ou savehack, tenho prints dos momentos da gameplay em que os trofeus realmente tem que cair. E tambem não são classificados como impossiveis. Teria como mudar isso?

Tô na luta pra pegar o ultimo trofeu antes da platina, zerar no ng+, e tá bem frustrante a porcentagem zerada no perfil sem ter qualquer anormalidade, inclusive tenho cerca de 100hrs de jogo

                                                                               Lucas_SF77-jogo.png?0.8867302952897913

 

Tenho 89 trofeus no total no jogo e mostra zerado

 

 

 

                                                                                       . spacer.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...