JkarBr 5 Postado Junho 15, 2023 Boa noite, resolvi criar esse post pois estava usando o PSX Downloader para baixar um game na 1.0 quando resolvi testar um game bem antigo chamado "#KillAllZombies" e descobri que recentemente colocaram os arquivos para baixar o mesmo na 1.0, o que "teoricamente" (pois não testei ainda), possibilita de fazer o troféu que antes estava bugado na 1.27 desde 2017, com isso minha duvida é, caso eu venha a fazer o mesmo desde já deixando aqui que é possível baixar o game na 1.0 seria passível de banimento ? 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Zoio 11001 Postado Junho 16, 2023 4 horas atrás, JkarBr disse: Boa noite, resolvi criar esse post pois estava usando o PSX Downloader para baixar um game na 1.0 quando resolvi testar um game bem antigo chamado "#KillAllZombies" e descobri que recentemente colocaram os arquivos para baixar o mesmo na 1.0, o que "teoricamente" (pois não testei ainda), possibilita de fazer o troféu que antes estava bugado na 1.27 desde 2017, com isso minha duvida é, caso eu venha a fazer o mesmo desde já deixando aqui que é possível baixar o game na 1.0 seria passível de banimento ? Boa noite Não. O mesmo procedimento foi utilizado para fazer o troféu de todos os termos da biblioteca do Granblue, então não tem problema 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites