Ir para conteúdo
TheJooClemente

Lentidão no site?

Recommended Posts

Estou retornando das férias. E a mais ou menos 1 semana o site está extremamente lento. Não consigo abrir meu perfil, atualizar troféus ou navegar por guias. Tentei utilizar outro dispositivo e celular mas o problema continua. Existe algo ocorrendo com servidores?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com o mesmo problema, há uma semana que não consigo actualizar os meus troféus e além disso pedem para confirmar o email, mas acontece um erro ao enviar o email de confirmação ou envia e nunca recebo nem como spam. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, estava pensando em perguntar isso há um certo tempo. É uma lentidão esquisita e que só ocorre no portal do mypst. Todo o resto roda normalmente.  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 23/01/2023 em 02:17, TheJooClemente disse:

Estou retornando das férias. E a mais ou menos 1 semana o site está extremamente lento. Não consigo abrir meu perfil, atualizar troféus ou navegar por guias. Tentei utilizar outro dispositivo e celular mas o problema continua. Existe algo ocorrendo com servidores?

 

Em 23/01/2023 em 05:47, Rui_-_kun disse:

Estou com o mesmo problema, há uma semana que não consigo actualizar os meus troféus e além disso pedem para confirmar o email, mas acontece um erro ao enviar o email de confirmação ou envia e nunca recebo nem como spam. 

 

16 horas atrás, Dandaroff disse:

Cara, estava pensando em perguntar isso há um certo tempo. É uma lentidão esquisita e que só ocorre no portal do mypst. Todo o resto roda normalmente.  

o site esta passando por mudanças, logo vai trocar de skin, então esta ocorrendo instabilidades como lentidão perfis que não atualizam, troféus que não aparecem e "outras cositas mas", só aguardar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 23/01/2023 em 05:47, Rui_-_kun disse:

Estou com o mesmo problema, há uma semana que não consigo actualizar os meus troféus e além disso pedem para confirmar o email, mas acontece um erro ao enviar o email de confirmação ou envia e nunca recebo nem como spam. 

Sobre o email tem um post no face dizendo q os ADMs estão cientes e que é só ignorar o envio

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enquanto o site estiver mudando de skin, muita coisa não vai tá 100%. Só aguardar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 24/01/2023 em 19:17, joker_voorhees22 disse:

Sobre o email tem um post no face dizendo q os ADMs estão cientes e que é só ignorar o envio

Obrigado, em todo caso já consegui confirmar.

 

9 horas atrás, Zoio disse:

Enquanto o site estiver mudando de skin, muita coisa não vai tá 100%. Só aguardar

Tem alguma previsão para a conclusão do processo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As atualizações de troféus estão ocorrendo normalmente pelo que estou vendo, como faço para consertar a minha porcentagem do Warhammer 40.000 Space Marine, que está com 23% no site, mas a real é 36% e tem todos os trofeus já sincronizados no Mypst?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 26/01/2023 em 08:27, Rui_-_kun disse:

Obrigado, em todo caso já consegui confirmar.

 

Tem alguma previsão para a conclusão do processo?

 

Sem previsão

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...