Ir para conteúdo
STARBLAC

[IGN] Streets of Rage: Filme live-action pelo criador de John Wick pode estar mais próximo do que você imagina

Recommended Posts

Axel Stone and Blaze Fielding take to the big screen.

Recentemente, a Sega anunciou que desenvolverá filmes de games como Streets of Rage, Comic Zone e Space Channel 5 junto a estúdios parceiros. Agora, a Lionsgate acaba de anunciar que adquiriu os direitos cinematográficos do jogo da Sega, abrindo as portas para uma adaptação cinematográfica da popular franquia. Derek Kolstad, que já escreveu John Wick e todas as suas sequências, escreverá e produzirá a adaptação.

 

Ao lado de Kolstad, Toru Nakahara da Sega e Dmitri M. Johnson da dj2 Entertainment, Timothy I. Stevenson e Dan Jevons produzirão o filme. Nakahara, que produziu os dois primeiros filmes de Sonic the Hedgehog com enorme sucesso de bilheteria, está supervisionando o projeto para a Sega ao lado de Shuji Utsumi.

 

Para Kolstad, trabalhar em um projeto como este é um sonho de infância. "Quando Dmitri mencionou pela primeira vez a ideia de fazer um filme de Streets of Rage, eu imediatamente surtei", disse ele em um comunicado. "E para trabalhar com a Sega? O eu de 10 anos ainda está sorrindo."

 

Johnson ecoa o intenso amor de Kolstad pela franquia. "Eu queria fazer um filme de Streets of Rage desde os 12 anos de idade", acrescentou. "Isso se tornou um 'projeto dos sonhos' ao lado de um 'time dos sonhos'."

 

 

 

A adaptação de Streets of Rage também é produzida por Todd Black, Jason Blumenthal e Tony Shaw, da Escape Artists. A Lionsgate também é responsável pela adaptação cinematográfica de Borderlands do diretor de terror Eli Roth.

 

Sobre Streets of Rage


Streets of Rage gira em torno de um grupo de ex-policiais que armam seus punhos de maneira mortal para enfrentar um perigoso sindicato do crime. O título lançado em 1991 para Mega Drive deu origem a uma das franquias de videogame mais populares dos anos 90. No total, a Sega publicou três jogos entre 1991 e 1994.

 

Em 2020, o tão esperado quarto jogo da série foi lançado. 

 

Fonte: IGN

 

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...